d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev1171819202157Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Apr 23 2009 03:46am
Quote (Matador-DS @ Wed, 22 Apr 2009, 23:24)
só uma coisa a dizer
fui um dos q deu fg pra fazer essa merda
e me tiraram dela
quero q se foda tbm

depois nao vem pedir desculpa nao
tomem no meio do ....


vc no mínimo nem deve ter visto o pm que enviamos, da uma olhada antes de jogar pedra :P

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=28486428

Prezado membro,

Voce foi removido de nossa guild por inatividade, conforme votação realizada. http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=28486428
Informamos que voce poderá voltar a nossa guild quando suas atividades nesse forum serem constantes.

Abraços Fraternos
Guild Brasil



Respected member,

You were removed of our guild by inactivity, according to accomplished voting. http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=28486428
We informed that you can return our guild when your activities in that forum are constant.

Fraternal hugs
Guild Brasil


Ta nervoso? vai fazer CF!!!!!
te amo tbem dani :wub:
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 04:15am
Dani, eu q votei tbm pra kickar os inativos, soh eskeci de um detalhe: avisar vc e os outros DS... HUHEUEHAEUAE
<3

Marcelo, hj a tarde kero falar com vc no msn se der :D
abraçao meu kerido.
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Apr 23 2009 05:23pm
quero saber nao filhao
foda-se o motivo
fizeram e nao tem perdao

Tem meu msn , podia mt bem avisar la
mas nao tiro e foda-se

entao q se foda tbm ... nao volto mais.

fazer cf nada
nao tem clan nessa merda
eu vo e encher o sako de vcs aqui nessa merda de forum até pegar 100% de warn


This post was edited by Matador-DS on Apr 23 2009 05:27pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Apr 23 2009 07:12pm
me da seus fgs antes Dani.


e aos Slashers, parabens mesmo galera
lembro da epoca q fikamos felizes por conseguir 30 gps :P
tao mandando mto bem.

This post was edited by ZergOwnZ on Apr 23 2009 07:15pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 23 2009 10:27pm
Quote (Matador-DS @ Fri, Apr 24 2009, 08:23am)
quero saber nao filhao
foda-se o motivo
fizeram e nao tem perdao

Tem meu msn , podia mt bem avisar la
mas nao tiro e foda-se

entao q se foda tbm ... nao volto mais.

fazer cf nada
nao tem clan nessa merda
eu vo e encher o sako de vcs aqui nessa merda de forum até pegar 100% de warn


relaaaaaax isadhsdiauhdauihsda
lifes beautiful
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Apr 24 2009 04:22am
199 pontos


Fazer a guild feliz = Não tem preço:love:

by Indio


jrntmn +1
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Apr 24 2009 07:02am
Caramba...

Já tem 4 Alchemists... e ninguém reseta essa budega! Aff.........

Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Apr 24 2009 08:37am
Quote (Shayera @ Fri, 24 Apr 2009, 15:02)
Caramba...

Já tem 4 Alchemists... e ninguém reseta essa budega! Aff.........


para mim ainda vai haver muito jogo :)
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Apr 24 2009 10:52am
200 pontos


Fazer a guild feliz = Não tem preço:love:

by Indio


Shayera +1
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 24 2009 02:25pm
hehe 200 gps :o

pro lsers
Go Back To Português Topic List
Prev1171819202157Next
Closed New Topic New Poll