Quote (Kidy @ Mon, 23 Jun 2008, 10:48)
bem vindo ae 03 haa, tem poucos users antigos, mas eh bom isso... e vc n deve usa essa acc faz um tempo heim haha
abracos!!
eu faço poucos trades

essa acc eh da epoca em q o fg aki n era nd hehehe
ai voltei na s4 e fiz uns trades... enjoei e agora tamu ae d novo

vlw pelas boas-vindas