Quote (Marcelorr @ Aug 24 2011 01:47pm)
n eu tava zuando justamente pessoas otárias que nem vc que ficam corrigindo os outros... e o erro foi proposital...eu n to n to ligando se eu escrevo certo no forum ou n..eu n to fazendo uma redação..mudo de assunto pq os argumentos no futebol acabaram...triste...ainda mais com esse presidente pátetico que vcs tem kkkk
Cara, voce é ridiculo e tenho mais dó de voce depois desse post até pq vc deve ter algum tipo de deficiencia.
1º que vc ta se contradizendo, onde um tempo ae pra tras VOCE me corrigiu numa coisa que eu falei brincando (Du Mau, lembra?). Como VOCÊ, que me corrigiu, vem me dizer que 'pessoas otárias' ficam corrigindo os outros? Então voce faz parte dessas otárias.
2º O erro nao foi proposital, tu não sabe a diferença mesmo.
3º Se vc nao estivesse ligando pra quem escrever certo ou errado no forum, com argumento de redação, nao teria me corrigido dakela vez.
4º Ainda somos líderes, o campeonato nao acabou e nunca contei vitória antes do tempo. Sua falta de inteligencia nada tem a ver com Flamengo ou Corinthians.
5º Antes de apontar alguem, olhe pra si mesmo, quando voce apota um dedo pra alguem, tem 4 apontando pra voce, se voce me corrigiu à meses atras, o minimo que se espera de voce é um portugues correto e coerente, ao inves de contraditório.
6º Patético / Pa-té-ti-co

Acento agudo no 'TÉ', não no 'PÁ'.
This post was edited by ViniSan on Aug 29 2011 08:30pm