Quote (Palharin @ Jul 7 2011 01:58am)
tópico digno de um bando de um nerd desocupado...
uma pena, d2 is over, d2jsp/Português is over.
No life
yes d2
Vou começar a ser Pai Diná.
Apostaria qualquer coisa com qalqer um como o palharin viria falar algo do tipo 'D2 is over' ou 'galera das antiga qe era fodona'.
Devia ter apostado.
Topico foi feito pra brinca pelo Js, ngm levou a serio desde o começo, até que chamaram até nego qe tava inativo pra votar nos DS (angel me falo), ou seja, era mto importante pra eles o topico, e a gnt numa boa, zuando... ae o caue pra brincar e zuar oq jah estava zuado chamou os gringos e ficaram bravos por isso?
UHAHUAHUA
ridiculo ligar pra votaçao pqp