d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev1161718192031Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 6 2011 08:42pm
Quote (ViniSan @ Jul 6 2011 11:21pm)
voces sao ridiculos.

disctindo por causa de qem votou em qem...
eu achei mto engraçado os gringos virem votar.
Assim como todo mundo aki sabe qe tem no MAXIMO 10 pessoas qe entram aki nesse forum, e quase metade delas nao votou, qe falou qe dxou em branco e outras estao viajando.
Então e obvio qe todos votos pro KPTA nao foram sobre qem ta smp aki e os do DS tbm eh obvio qe nao foi qem ta smp aki...
Se desse pra ver os nomes de qem votou isso ficaria claro, mas enfim.

eu achei engraçado.


eh que assim, DS perde no duel fica mad, mas espera que no forum possa ganhar !! mas no forum tambem perdem ;( ai ficam mad x2!
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 6 2011 08:54pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (AnGeLDS @ Jul 6 2011 11:18pm)
aham aocontrario neh so 4 kpta votaram resto gringo kkk enfim n vo fika aki discutindo em quem votto no "clan br mais kerido e animado do brasil " huaha bjus nerditos ;)


se liga retardado

o nerd aqui é você, querendo provar que seu clãzinho de merda é melhor que outro, larga de ser retardado, isso é internet, não concurso valendo premio.
eu nem se quer já vi algum outro membro do DS por aqui.
se liga, isso é um tópico pra descontrair, somente os nerds serious business ligam pra isso de verdade, tipo você :]

abraços do mirim

VOTEI NO KPTA PQ O SNARF É GATO

This post was edited by gumamon on Jul 6 2011 08:55pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 6 2011 09:01pm
Quote (gumamon @ Jul 6 2011 11:54pm)
se liga retardado

o nerd aqui é você, querendo provar que seu clãzinho de merda é melhor que outro, larga de ser retardado, isso é internet, não concurso valendo premio.
eu nem se quer já vi algum outro membro do DS por aqui.
se liga, isso é um tópico pra descontrair, somente os nerds serious business ligam pra isso de verdade, tipo você :]

abraços do mirim

VOTEI NO KPTA PQ O SNARF É GATO


wow!!!



This post was edited by ViniSan on Jul 6 2011 09:05pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jul 6 2011 10:58pm
tópico digno de um bando de um nerd desocupado...
uma pena, d2 is over, d2jsp/Português is over.

No life
yes d2
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 6 2011 11:33pm
Quote (Palharin @ Jul 7 2011 01:58am)
tópico digno de um bando de um nerd desocupado...
uma pena, d2 is over, d2jsp/Português is over.

No life
yes d2


mad !!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 6 2011 11:40pm
Quote (Palharin @ Jul 7 2011 01:58am)
tópico digno de um bando de um nerd desocupado...
uma pena, d2 is over, d2jsp/Português is over.

No life
yes d2


Vou começar a ser Pai Diná.
Apostaria qualquer coisa com qalqer um como o palharin viria falar algo do tipo 'D2 is over' ou 'galera das antiga qe era fodona'.

Devia ter apostado.

Topico foi feito pra brinca pelo Js, ngm levou a serio desde o começo, até que chamaram até nego qe tava inativo pra votar nos DS (angel me falo), ou seja, era mto importante pra eles o topico, e a gnt numa boa, zuando... ae o caue pra brincar e zuar oq jah estava zuado chamou os gringos e ficaram bravos por isso?
UHAHUAHUA

ridiculo ligar pra votaçao pqp
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 7 2011 12:25am
Qual tem mais carisma? Agora é a hora!
DS 35.85% (19 Votes)
KPTA 64.15% (34 Votes)



KPTA #1 COMO SEMPRE!!!! NO JOGO NO FORUM PRA SEMPRE #1 <3.<3.<3
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jul 7 2011 09:02am
Quote (Palharin @ Jul 7 2011 04:58am)
tópico digno de um bando de um nerd desocupado...
uma pena, d2 is over, d2jsp/Português is over.

No life
yes d2


vouch
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 7 2011 09:06am
Quote (AnGeLDS @ Jul 7 2011 12:02pm)
vouch


indignado, irritado, triste, injustiçado pelo fato de que perdeu na votação, tenta se associar e concordar com outro derrotado que não joga d2 desde anos atrás, mas que não consegue deixar de entrar no d2jsp todo dia para chamar outros usuários de nerds !!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 7 2011 09:11am
Quote (Divano @ Jul 7 2011 12:06pm)
indignado, irritado, triste, injustiçado pelo fato de que perdeu na votação, tenta se associar e concordar com outro derrotado que não joga d2 desde anos atrás, mas que não consegue deixar de entrar no d2jsp todo dia para chamar outros usuários de nerds !!


Vouch essa parte UHAUHAHUA
Sempre ri disso.
Ele chama os outros de nerd mas oq ele faz nem eh nerd nao , magina uahuahuah

This post was edited by ViniSan on Jul 7 2011 09:12am
Go Back To Português Topic List
Prev1161718192031Next
Closed New Topic New Poll