d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1161718192044Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 24 2011 02:44pm
meu deus vcs não tem vida não caraca impressionante sempre q logo aqui no jsp pra da uma olhada as mesmas provocações, as mesmas pessoas, com assuntos pateticos de quem tem mais, quem fez mais, quem passou onde, meun deus galera manerem um pouco ai...
e fiquem na paz.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 02:51pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 05:43pm)
caraiii, quem dera se eu tivesse passado na san fran...vou tentar de novo no fim do ano...vou ver se faço unifesp junto com cursinho haha
passar em med na unifesp é foda hein man, caralhooo
parabéns, na boa!

detalhe, o cara é bem sucedido e olha os nomes das instituições que ele passou ( cursando ou não)
vc faz parte da regra, infelizmete os caras querem argumentar utilizando excessões raríssimas de caras que se deram bem vindo de faculdades obscuras.


eu fui para a segunda fase! eu não passei hehehehe

agora eu trabalho com administração de verbas públicas mediante renúncia fiscal, precatórios estas coisas, eu fiz desenho industrial por que eu curti o curso, eu seria um péssimo médico e um pior advogado kkkkkkkkkkkk não adianta

a minha avô é pró-reitora da UNIP por isso sei tanto sobre faculdade e o que vale de verdade, mas eu acho de verdade se o aluno é aplicado e busca as oportunidades e aproveita elas ele pode se dar bem, agora eu tenho amigo que fez faculdade de ponta e se achava muito bom para estagiar, para ser peão, que é o início de qualquer vida profissional e se fudeu na vida, então eu acho que se a pessoa se dedica ela pode ser dar muito bem na vida, e na real tanto faz ter grana ou não, tem que buscar o que te faz feliz
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 24 2011 03:50pm
Quote (Palharin @ Feb 24 2011 05:44pm)
meu deus vcs não tem vida não caraca impressionante sempre q logo aqui no jsp pra da uma olhada as mesmas provocações, as mesmas pessoas, com assuntos pateticos de quem tem mais, quem fez mais, quem passou onde, meun deus galera manerem um pouco ai...
e fiquem na paz.


se isso te deixa triste para de postar
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 24 2011 04:17pm
Quote (Lineage2 @ 24 Feb 2011 16:50)
se isso te deixa triste para de postar


heauea dexa o kra abrir o coracao... se isso traz alivio pra ele dexa desabafar kkkkkk
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 04:47pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 05:24pm)
EXATOOOOOOOOOOOOO

nossa snarf, to apaixonado por vc.

O fato é que essas faculdades aleatórias FAZEM ISSO, e as públicas de renome tão pouco se fodendo pra avaliação, pq não precisam do enade pra mostrar que são fodas!

snarf, vc fez oq? e onde?
pelo jeito vc fez unifesp tambem, qual curso?


FILHOS HOMEM COM HOMEM NAO DA O CR_FLAMENGO, PODE PARANDO DE PENSAR EM TER FILHOS COM ELE, DIOASIOASDIASDIOASDIOASDIOASIIOSDDIOASIOASISD
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 04:48pm
1- VESTIBULAR MEDE PODER DE FICAR SENTADO, EU SOU HIPERATIVO EU TERMINEI TODOS MEUS VESTIBULARES ANTES DE PODER SAIR, POR CAUSA QUE EU NAO AGUENTAVA MAIS FICAR SENTADO LENDO E CHUTAVA

2- A MELHOR FACULDADE QUE EXISTE É A RUUUUUUUUUUUA!
A RUAAAAAAA É NOIS E NUNCA VAI DEIXAR DE SER!
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 05:10pm
Quote (H0tButtered @ 24 Feb 2011 14:22)
sim vini sao 5 anos, particular sim, mas não é facil vini, cada questão errada anula uma certa, então a maioria das pessoas saem com 0, ou devendo nota.
vini outra coisa, tem MUITA faculdade particular que é melhor que federal, vou dar um exemplo em curitiba.
melhor curso de direito é na UNICURITIBA.
melhor curso de adm é na FAE
melhor curso de veterinária é na FEPAR ( evangélica )
melhor curso de educação fisica é na UP

então vini, federais sao boas sim otimas, mas pra quem tem condicao de pagar, as vezes uma particular é melhor, no meu caso os laboratorios da envagelica sao exelentes, é a melhor faculdade na area de saude por aqui, posso ter certeza que nao vai ter greve, falta de professor, por mais que isso tenha mudado na federal de hoje, ainda existe, a faculdade tem parceria com milhoes de fazendas, até de avestruz (ODIASODI), tudo depende da sua escolha, e da sua condicao financeira pra pagar, e isso de que particular qualquer um passa nao é assim, passaram 100, quer dizer que so 100 pessoas fizeram vestibular entao?
acho que tu envez de falar que qualquer um passa devia fazer seu vestibular, nao sei se fez ou nao, e parar de querer desmerecer os outros, por mais que tu nao goste de mim.
só um conselho, beijos


mal ai passei em adm na fgv tb
é a melhor do brasil =/
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 05:12pm
Quote (H0tButtered @ 24 Feb 2011 19:48)
1- VESTIBULAR MEDE PODER DE FICAR SENTADO, EU SOU HIPERATIVO EU TERMINEI TODOS MEUS VESTIBULARES ANTES DE PODER SAIR, POR CAUSA QUE EU NAO AGUENTAVA MAIS FICAR SENTADO LENDO E CHUTAVA

2- A MELHOR FACULDADE QUE EXISTE É A RUUUUUUUUUUUA!
A RUAAAAAAA É NOIS E NUNCA VAI DEIXAR DE SER!


hb vai ser aqueles ratos de facul
vai so pra fumar e fala eu'SO FODAO
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 05:17pm
Quote (Dustfire @ Feb 24 2011 08:12pm)
hb vai ser aqueles ratos de facul
vai so pra fumar e fala eu'SO FODAO


kkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 07:58pm
alem de ter chupa saco dos ds
agora tem um do snarf

GG
Go Back To Português Topic List
Prev1161718192044Next
Closed New Topic New Poll