Quote (SeuMadruga @ 16 Feb 2011 23:32)
a questao eh q ele veio generalizando os DS pelo fato de q ele diz q o angel vendeu item pra ele e poofo,vc confio nele,compro poofo,otimo vc se fodeu pq confio nele,NENHUM otro ds tem nada a ver com isso,nego crio 1 topic pelo fato de q vcs enxiam o saco pra jogar,eles foram la e jogaram,ai vc vem aki no topic de mix PRA FALA DE UNPERM q o angel te vendeu,se manca maha,eu n tenho nada contra vc tb mais vc viajoou legal.
se vc pago R$ pelo item entao,nao preciso nem comentar.
o masvv toma warn pq nego se doi com oq ele fala aki no forum=fato :X porem,vouch no q ele diz!
ney q n joga de zon a 400anos joga mais q vcs todos

unico q axo q joga melhor q ele eh o sharp,msm assim tem tempos q n vejo ele jogando,entao,vai saber

rosi, nos warns logs tem: "spreading lies", agora me fala onde é mentira no que eu postei aqui? Hm... entendi... verdade dói né?
Quote (ney[e] @ 17 Feb 2011 12:57)
http://img405.imageshack.us/i/cauepagandopau.jpg/soh reafirmou oq falou no passado do ds =/ ( prova acima )
btw.. sua opinião quanto a mim não vai fazer eu passar noites em claro tentando melhorar a zon ou coisa do tipo pq eu to cagando pra d2
segundo vc fala q zon eh spammer mas vc soh corre e da ibs.. tirando quando ta x1 com 1 zon ai vc faz oq todo necro faz q eh dar prison + spear ( se n fizesse tbm né )
terceiro o ds perdeu bastante no final mesmo.. mas o começo foi tão dolorido q tu eskeceu né? na contagem fico uns 6-5 pro ds soh pra tu saber ( ja q vc provavelmente n sabe contar )
quarto vc afirmou q seu time não consegue viver sem o pk afinal os 2 rounds q ele pego '' char noob '' vcs perderam né? ele realmente joga bem de zon.. e pelo jeito leva vcs nas costas tbm
quinto tchau
obs : vai vim ateh o papa do d2pk falar merda
olá neyde, sumida, huahuahua. Tu sucka no DotA e eu sou lenda ^^ . No D2 tu até seguras as pontas, mas eu te owno ez =D
agora é comédia muita coisa aí, lembra quando um tal de maha ficou e-raged a lot porque tava tomando own de você, e ficou falando q tu era nb e spam de arrow com zon, mesmo sendo pwnado por tu? huahuahua
neyde, tu tem q aparecer mais vezes para continuar ser ownado
This post was edited by masvv on Feb 19 2011 08:19pm