d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev1161718
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 19 2010 09:05pm
Estou fechando esse tópic, e sinceramente indignado.
Algumas considerações finais que queria expor aqui são o nível de maturidade da galera.

Estamos aqui para se divertir e não para brigar. ( O que vou falar adiante não é apontando especificamente para ninguem até pq vou falar de fatos que amigos meus fizeram e algumas pessoas não tão próximas tambem). Por favor Leia e pense um pouco.

Em todas as discussões no fórum portugues, acaba com spam , um chamando o outro de nb , acusando o outro, apontando oq um ou outro fez ou não fez.

Mais uma vez antes de explicitar oq estou pensando, nao estou apontando para ninguem, apenas dizendo para ler e refletir.
Vocês quiseram fazer uma votação fizemos, uma opção está ganhando, e como nao se agradou uma parte voces vao criar uma sala especifica pra voces com regras pra voces ?

Mais uma vez estamos aqui para AGREGAR / JUNTAR / DIVERTIR , não para brigar separar. Antes que critiquem e falem que estou falando isso pq estou do lado de "liberar", não , esse nao e o motivo de eu estar escrevendo isso, como disse tenho amigos de ambos os lados e acho uma EXTREMA FALTA DE MATURIDADE toda essa situação.

Pessoalmente, Jogaria tanto com heal ou sem heal apesar de ter minhas preferencias agora bater pezinho e mudar tudo so pq não ganhou e/ou acusar/discutir/xingar totalmente atoa, está começando a ficar chato.

Parece que voces querem esses tópicos para brigar/spamear etc, e isso NÃO VAI ACONTECER aqui no fórum portugues.

Qualquer duvida podem falar cmg msn ou ingame vcs sabem onde me encontrar
Go Back To Português Topic List
Prev1161718
Closed New Topic New Poll