Estou fechando esse tópic, e sinceramente indignado.
Algumas considerações finais que queria expor aqui são o nível de maturidade da galera.
Estamos aqui para se divertir e não para brigar. ( O que vou falar adiante não é apontando especificamente para ninguem até pq vou falar de fatos que amigos meus fizeram e algumas pessoas não tão próximas tambem). Por favor Leia e pense um pouco.
Em todas as discussões no fórum portugues, acaba com spam , um chamando o outro de nb , acusando o outro, apontando oq um ou outro fez ou não fez.
Mais uma vez antes de explicitar oq estou pensando, nao estou apontando para ninguem, apenas dizendo para ler e refletir.
Vocês quiseram fazer uma votação fizemos, uma opção está ganhando, e como nao se agradou uma parte voces vao criar uma sala especifica pra voces com regras pra voces ?
Mais uma vez estamos aqui para AGREGAR / JUNTAR / DIVERTIR , não para brigar separar. Antes que critiquem e falem que estou falando isso pq estou do lado de "liberar", não , esse nao e o motivo de eu estar escrevendo isso, como disse tenho amigos de ambos os lados e acho uma EXTREMA FALTA DE MATURIDADE toda essa situação.
Pessoalmente, Jogaria tanto com heal ou sem heal apesar de ter minhas preferencias agora bater pezinho e mudar tudo so pq não ganhou e/ou acusar/discutir/xingar totalmente atoa, está começando a ficar chato.
Parece que voces querem esses tópicos para brigar/spamear etc, e isso NÃO VAI ACONTECER aqui no fórum portugues.
Qualquer duvida podem falar cmg msn ou ingame vcs sabem onde me encontrar