d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Eu Vi Isso Mesmo???? > Dhasuihdauishduiashduih
Prev1161718192021Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 16 2009 02:52pm
titio e titia tb auhauahuahaa
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 16 2009 02:53pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Jan 16 2009, 08:52pm)
titio e titia tb auhauahuahaa


Mas eles não gostam de você, muito mal educado.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jan 16 2009 02:56pm
Quote (EtcEtc @ Fri, 16 Jan 2009, 17:50)
Puts, você deve saber né, valeu por me avisar.


nem sei, qr me ensinar?
Member
Posts: 2,792
Joined: Jul 23 2008
Gold: 22.00
Jan 16 2009 04:36pm
Quote (masvv @ Thu, Jan 15 2009, 01:46am)
esse tal de dist pareci o rodolfo e E.T. do gugu, ele é idêntico ao E.T.

ele faz fofoquinha para o proc de eu e o rosi zuando ele geral, ai o tarado bloqueou nós =D

dist é lixo, não sabe clicar no mouse


IUSHAAUISHAUIHSUAIHSUIAHSUIAHAUHS[2]
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 16 2009 04:54pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Jan 16 2009, 05:30pm)
PROC2 NAO SURTE E LIGUE PRA MINHA CASA FALANDO Q VENDO DROGAS E N SEI ESCREVER TA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


economize seus '' K '' na risada
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 16 2009 10:27pm
Quote (odines @ Fri, Jan 16 2009, 08:35pm)
a crise mundial foi por causa q o governo dos eua tavam esprestando dinhero para os pobres quitarem sua casa, comprar carros etc e com isso começaram a apareçer os calotes ja q eles sao mto pobres e n tinham dinhero para pagar ;] next?


Sua ANta ... a crise mundial nao foi por causa disso quer pagar de inteligente e nao sabe oq fala ... tu ja ouviu falar de roda de amigos ? q o cara entra paga uma quantia e tem q chamr +2-3 pessoas pra entrarem e pagarem, msm quantia ? entao a crise foi por causa disso so q o cara fez isso na bolsa em proporçoes gigantes ... estuda mais um pokim talvez vc possa pagar d inteligente da prox vez...


Kbei de chegar do bar to meio bebado mas vamos la ao comentario .. etcetc e odines dizem q me conhecem.. sinceramente ... qdo joguei d2pk Nem lembrava quem era vcs la quer dizer q vcs me conheciam? UAHuahuA nem sabia quem era vcs seus merdas ... " a zon q nao sabe fazer fc ." tu eh um comedi akilo la era zon java q NUNCA fiz na vida e nao rpesta pra duel qdo rosi falo de zon ele falo de zon bow ( alias rosi ... defendendo aki minha parte cain melhor zon ? para neh .. eu batia nele na 1.09 ... facil facil ... ) odines eu nem sabia q era tu mas o panico me conto q uma das ultimas vezes q eu joguei d2pk foi vc q foi aprceiro do binho q jogo 2 x 2 vs eu e panico troco 500 vezes de char ... e saiu falando q tava lag ... depois de apanhar ( OBS : nao morri nenhum duelo ) e vcs foram espcando com hdin / nec / sorcy nenhum deles do qual vc sabia jogar ... e chama pro d2pk eu falo q e lag ai jogo la vc sai chorando por lag ?para neh .. eu te bati sem nem saber quem tu era ...

Etcetc ja joguei ctg filho ? nunca te vi ... filho nem sei qdo joguei ctg e t garanto ( se vc falar q jogo e me bateu ) e mentira pq no d2pk nunca vi um player BOM a nivel dos q joguei east ...

D2pk e um server bom ? nao eh um server lagado de merda... q tem motne de nego q pensa q e pro ... e nao tem como levar a serio um servidor q o player q e considerado um dos melhores jogadores em todas as classes e eh admin ( o marvel ) bane membros pq mata ele ... eu fui banido do d2pk ( channel ) qdo joguei de blizz vs o time do marvel e ele nao conseguia ganahr nenhum round ... depois fiz um zon pra AMAPK ( eu acho coisa de imbecil .. mas fui la brincar ) e adivinhem ? o marvel me baniu do AMAPK ... engracado neh ? da pra levar a serio um server desse ?

A discussao de#1 hammer br ... te garanto q nao passa nem perto de nenhum dos q vc conehce .. vc ? etc etc ? caue ( ele foi east e morria com nem 3 segundos de round jogando no time mais forte ) .. essa discussao e velha .. mas namoral dani merc fmk ( so pra citar alguns ) ... jogam MOLE 10 .. 20 vezes mais q qq gringo ... minha opiniao nao muda GRINGO NAO SABE DUELAR... e nem os chupa saco deles ...

Se vc acha q saber jogar eh akilo la q vc jogo contra mim e contra panico e choro so pq o panico deu Bp em hdin e na zon ... desiste ... pq d2 nao vai t levar a lugar nenhum...

Joguei d2pk e sinceramente .. nao vale apena... servidor lagado nego nao sabe jgoar e admin apanha e bane jogador ... VERGONHOSO !!!


EDIT: so um edit gostoso .. joguei com porrada de nego no d2pk

Nunca vi um hammer melhor q : dani merc fmk..
Um nec melhor q : merc gots fmk
Uma zon melhor q: eu ( modestia parte ) cain .. wiz
Um trap melhor q : Zerg wev
Um druid melhor q : rav morte

E assim qdo digo melhor nao e parecido ou um poco melhor nao .. esses ai duelam MTUS vezes melhor q qualquer 1 q ja vi no d2pk de longe

Ps2: nao citei todos mais tem mtu gente melhor q vi no d2pk ..

This post was edited by sharpppp on Jan 16 2009 10:47pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 16 2009 11:50pm
Quote (sharpppp @ Sat, Jan 17 2009, 04:27am)
Sua ANta ... a crise mundial nao foi por causa disso quer pagar de inteligente e nao sabe oq fala ... tu ja ouviu falar de roda de amigos ? q o cara entra paga uma quantia e tem q chamr +2-3 pessoas pra entrarem e pagarem, msm quantia ? entao a crise foi por causa disso so q o cara fez isso na bolsa em proporçoes gigantes ... estuda mais um pokim talvez vc possa pagar d inteligente da prox vez...


Kbei de chegar do bar to meio bebado mas vamos la ao comentario .. etcetc e odines dizem q me conhecem.. sinceramente ... qdo joguei d2pk Nem lembrava quem era vcs la quer dizer q vcs me conheciam? UAHuahuA nem sabia quem era vcs seus merdas ... " a zon q nao sabe fazer fc ." tu eh um comedi akilo la era zon java q NUNCA fiz na vida e nao rpesta pra duel qdo rosi falo de zon ele falo de zon bow ( alias rosi ... defendendo aki minha parte cain melhor zon ? para neh .. eu batia nele na 1.09 ... facil facil ... ) odines eu nem sabia q era tu mas o panico me conto q uma das ultimas vezes q eu joguei d2pk foi vc q foi aprceiro do binho q jogo 2 x 2 vs eu e panico troco 500 vezes de char ... e saiu falando q tava lag ... depois de apanhar ( OBS : nao morri nenhum duelo ) e vcs foram espcando com hdin / nec / sorcy nenhum deles do qual vc sabia jogar ... e chama pro d2pk eu falo q e lag ai jogo la vc sai chorando por lag ?para neh .. eu te bati sem nem saber quem tu era ...

Etcetc ja joguei ctg filho ? nunca te vi ... filho nem sei qdo joguei ctg e t garanto ( se vc falar q jogo e me bateu ) e mentira pq no d2pk nunca vi um player BOM a nivel dos q joguei east ...

D2pk e um server bom ? nao eh um server lagado de merda... q tem motne de nego q pensa q e pro ... e nao tem como levar a serio um servidor q o player q e considerado um dos melhores jogadores em todas as classes e eh admin ( o marvel ) bane membros pq mata ele ... eu fui banido do d2pk ( channel ) qdo joguei de blizz vs o time do marvel e ele nao conseguia ganahr nenhum round ... depois fiz um zon pra AMAPK ( eu acho coisa de imbecil .. mas fui la brincar ) e adivinhem ? o marvel me baniu do AMAPK ... engracado neh ? da pra levar a serio um server desse ?

A discussao de#1 hammer br ... te garanto q nao passa nem perto de nenhum dos q vc conehce .. vc ? etc etc ? caue ( ele foi east e morria com nem 3 segundos de round jogando no time mais forte ) .. essa discussao e velha .. mas namoral dani merc fmk ( so pra citar alguns ) ... jogam MOLE 10 .. 20 vezes mais q qq gringo ... minha opiniao nao muda GRINGO NAO SABE DUELAR... e nem os chupa saco deles ...

Se vc acha q saber jogar eh akilo la q vc jogo contra mim e contra panico e choro so pq o panico deu Bp em hdin e na zon ... desiste ... pq d2 nao vai t levar a lugar nenhum...

Joguei d2pk e sinceramente .. nao vale apena... servidor lagado nego nao sabe jgoar e admin apanha e bane jogador ... VERGONHOSO !!!


EDIT: so um edit gostoso .. joguei com porrada de nego no d2pk

Nunca vi um hammer melhor q : dani merc fmk..
Um nec melhor q : merc gots fmk
Uma zon melhor q: eu ( modestia parte ) cain .. wiz
Um trap melhor q : Zerg wev
Um druid melhor q : rav morte

E assim qdo digo melhor nao e parecido ou um poco melhor nao .. esses ai duelam MTUS vezes melhor q qualquer 1 q ja vi no d2pk de longe

Ps2: nao citei todos mais tem mtu gente melhor q vi no d2pk ..


vc até falou da sua zon fodona, fui zvz com você tudo que você fazia era spammar multi lol!
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Jan 17 2009 12:05am
Quote (EtcEtc @ Sat, 17 Jan 2009, 02:50)
vc até falou da sua zon fodona, fui zvz com você tudo que você fazia era spammar multi lol!


cara tu ainda ta aqui?
pela madrugada
pega na minha e balança
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 17 2009 01:26am
sharp esqueceu de me citar tongue.gif

etcetc ja falei para de postar aki tongue.gif
fodase se vc eh brasileiro e o forum eh portugues..nao poste mais aki..a nao ser q vc goste de ser zuado tongue.gif

dani vai durmi ohmy.gif
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 17 2009 07:39am
Quote (EtcEtc @ Sat, Jan 17 2009, 05:50am)
vc até falou da sua zon fodona, fui zvz com você tudo que você fazia era spammar multi lol!


Nunca fui Z x Z no D2pk sem ser no amapk q e 4 x4 ... mentir e feio ... eu ja disse...

OBS : nem mentindo vc tem coragem de dizer q me ganhou ... q feio .. queria saber pq esse pessoal gosta de mentir uhauhahua eles invetam umas coisas e nem como confirma as coisas eles tem ...

This post was edited by sharpppp on Jan 17 2009 07:42am
Go Back To Português Topic List
Prev1161718192021Next
Add Reply New Topic New Poll