Quote (ViniSan @ Aug 22 2011 02:42am)
Sabe o que é média?
Ninguém nunca se preocupou com Flamengo meu filho, vc é daki de Campinas e sabe disso, se vc falar que é flamenguista a pessoa pensa
'ah tah que bacana em champs'.
Flamengo nunca foi sinonimo de titulos e muito menos de ser odiado até pq ngm nem ouve falar, só esse ano que ta ae disputando... até em canais nacionais de esporte quando perguntam sobre favoritos, nunca se ouve o nome do Flamengo, por favor vai ;/
Os comentarios do topico nao sao pq odiamos flamenguistas, são pq contam a vitória antes do tempo como se jah tivesse sido campeões

hahaha ué mas o flamengo tem mais títulos que o corinthians...como que o flamengo ninguem ouve falar se é a maior torcida do brasil? é soh em são paulo que tem pouco flamenguista.. eu assisto canais de esporte todo o dia, e desde 2008 o flamengo é cotado pra título brasileiro....eu lembro que tinha uma época que o time mais odiado no orkut era o flamengo kkkk..agora acho q o são paulo tá na frente....tem várias torcidas que n curtem o flamengo..do inter, do atletico mg, do rio nem preciso falar..mais odiado do rio fato kkk...agora como vc quer me falar que o flamengo é um time inofensivo? ¬¬