d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo é Flamengo
Prev1151617181946Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 22 2011 11:42am
Quote (ViniSan @ Aug 21 2011 11:42pm)
Sabe o que é média?

Ninguém nunca se preocupou com Flamengo meu filho, vc é daki de Campinas e sabe disso, se vc falar que é flamenguista a pessoa pensa
'ah tah que bacana em champs'.

Flamengo nunca foi sinonimo de titulos e muito menos de ser odiado até pq ngm nem ouve falar, só esse ano que ta ae disputando... até em canais nacionais de esporte quando perguntam sobre favoritos, nunca se ouve o nome do Flamengo, por favor vai ;/

Os comentarios do topico nao sao pq odiamos flamenguistas, são pq contam a vitória antes do tempo como se jah tivesse sido campeões ;)


Vini ... sou vascaíno e seria a ultima pessoa daqui a defender o flamengo MAS ... tenhamos um pouco de bom senso. Corintiano querer discutir sobre títulos é no mínimo hilariante .
Achar que o corinthians é grande por ouvir a imprensa do estado de são paulo e vc generalizar para o brasil todo ... por favor neh ...
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Aug 22 2011 12:35pm
Quote (ViniSan @ Aug 22 2011 02:42am)
Sabe o que é média?

Ninguém nunca se preocupou com Flamengo meu filho, vc é daki de Campinas e sabe disso, se vc falar que é flamenguista a pessoa pensa
'ah tah que bacana em champs'.

Flamengo nunca foi sinonimo de titulos e muito menos de ser odiado até pq ngm nem ouve falar, só esse ano que ta ae disputando... até em canais nacionais de esporte quando perguntam sobre favoritos, nunca se ouve o nome do Flamengo, por favor vai ;/

Os comentarios do topico nao sao pq odiamos flamenguistas, são pq contam a vitória antes do tempo como se jah tivesse sido campeões ;)


hahaha ué mas o flamengo tem mais títulos que o corinthians...como que o flamengo ninguem ouve falar se é a maior torcida do brasil? é soh em são paulo que tem pouco flamenguista.. eu assisto canais de esporte todo o dia, e desde 2008 o flamengo é cotado pra título brasileiro....eu lembro que tinha uma época que o time mais odiado no orkut era o flamengo kkkk..agora acho q o são paulo tá na frente....tem várias torcidas que n curtem o flamengo..do inter, do atletico mg, do rio nem preciso falar..mais odiado do rio fato kkk...agora como vc quer me falar que o flamengo é um time inofensivo? ¬¬
Member
Posts: 434
Joined: Jul 9 2011
Gold: 8.00
Aug 22 2011 03:10pm
Há de se convir que Corinthians é um time bem lixo. =]

Tricolor paulista é o melhor time do Brasil, é claro.
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Aug 22 2011 04:35pm
Quote (ViniSan @ 21 Aug 2011 00:43)
lol e se perder ganhasse 3 pontos o Santos seria lider...
Se todos jogos qe meu time perdeu, tivesse ganhado, seria lider isolado, se tivesse marcado todos gols qe perdeu teria gols de saldo, se os adversários tivessem quebrado a perna meu time tbm seria lider isolado...


Eu falei do EMPATE com o lanterna do campeonato que pode ser considerado um tropeço, ainda mais o são paulo ganhando até os 44 do segundo tempo, só falei desse jogo. Isso é diferente de eu ter falado,'' se o spfc tivesse ganho do curinthians. btafogo, vasco .... seria lider.''

This post was edited by GabrieLuiz on Aug 22 2011 04:36pm
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Aug 22 2011 06:11pm
Quote (GabrieLuiz @ Aug 22 2011 10:35pm)
Eu falei do EMPATE com o lanterna do campeonato que pode ser considerado um tropeço, ainda mais o são paulo ganhando até os 44 do segundo tempo, só falei desse jogo. Isso é diferente de eu ter falado,'' se o spfc tivesse ganho do curinthians. btafogo, vasco .... seria lider.''


a mais ficar falando de e se..e se...o flamengo n tivesse cedido empate pro inter e pro figueirense...
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Aug 22 2011 06:12pm
ai xiu tdos vcs plz !
Member
Posts: 7,773
Joined: Dec 3 2007
Gold: 100.00
Aug 23 2011 05:22pm
:thumbsup:
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Aug 23 2011 05:42pm
Quote (Corinthians @ Aug 23 2011 11:22pm)
:thumbsup:


ae , ainda joga hc ?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 23 2011 06:45pm
Quote (Marcelorr @ Aug 22 2011 09:11pm)
a mais ficar falando de e se..e se...o flamengo n tivesse cedido empate pro inter e pro figueirense...


Sabe a diferença entre 'mas' e 'mais' ?

Pensei que voce corrigia a galera aqui pq vc manjava de português =s

This post was edited by ViniSan on Aug 23 2011 06:46pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Aug 23 2011 07:29pm
Quote (ViniSan @ Aug 24 2011 12:45am)
Sabe a diferença entre 'mas' e 'mais' ?

Pensei que voce corrigia a galera aqui pq vc manjava de português =s


Vini Rage ! ahuhauha...

Arraso :bouncy: :bouncy: :bouncy:
Go Back To Português Topic List
Prev1151617181946Next
Closed New Topic New Poll