d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1151617181944Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 02:13pm
Quote (snarfinho @ 24 Feb 2011 17:09)
Você mede a qualidade do curso através de estatística pelos melhores ou por sorteio?

Se os seus colegas querem fuder com a própria formação deles eu posso dizer que eles são como o CR_Flamengo disse - retardados

Eu não falo mais nada, vocês que tem 10 anos que discutam aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sim, os professores falavam isso em semanas antes do ENADE... que eles deviam se preocupar com a nota da instituição que eles estudam... pergunta se eles ligavam para isso?

e o lance do sorteio é para todas as universidades, logo, federal e particular têm seus desempenhos "prejudicados"... mas se o cara for pensar, se pudesse escolher só os tops de cada sala para fazer a prova, o nível dela teria que ser absurdamente maior, e não condiziria para mostrar a capacidade do geral em fazer a prova...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 02:16pm
Quote (rodpk @ 24 Feb 2011 17:12)
com certeza nao mede! se fosse medida de inteligencia ficar de mimimi no forum com ctza vc seria o #1!!! kkkk


qm fica de mi mi mi aqui é tu

Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 17:12)
"EU FAÇO ADM MAS MEU SONHO SEMPRE FOI SEM CAMINHONEIRO"
SAUHSAUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAHAUSSAUHSAUHSUSAHU
to rindo mto, esse tópico já rendeu oq tinha que render...


po, o meu também era ser caminhoneiro...

"No Tabariz
O som é que nem os Bee Gees
Dancei com uma dona infeliz
Que tem um tufão nos quadris
Tem um japonês trás de mim
Eu vou dar um pulo em Manaus
Aqui tá quarenta e dois graus
O sol nunca mais vai se pôr
Eu tenho saudades da nossa canção
Saudades de roça e sertão
Bom mesmo é ter um caminhão
Meu amor"

Quote (cristiansirc @ 24 Feb 2011 17:12)
Nao generalise! tem mt nego formado aqui ja ^^


qm tá conversando sobre o q tu falou, é tudo calouro
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 24 2011 02:17pm
Quote (masvv @ 24 Feb 2011 15:16)
qm fica de mi mi mi aqui é tu



po, o meu também era ser caminhoneiro...

"No Tabariz
O som é que nem os Bee Gees
Dancei com uma dona infeliz
Que tem um tufão nos quadris
Tem um japonês trás de mim
Eu vou dar um pulo em Manaus
Aqui tá quarenta e dois graus
O sol nunca mais vai se pôr
Eu tenho saudades da nossa canção
Saudades de roça e sertão
Bom mesmo é ter um caminhão
Meu amor"



qm tá conversando sobre o q tu falou, é tudo calouro


kkk me diz oq eh mimimi entao?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 02:22pm
Quote (masvv @ Feb 24 2011 05:13pm)
sim, os professores falavam isso em semanas antes do ENADE... que eles deviam se preocupar com a nota da instituição que eles estudam... pergunta se eles ligavam para isso?

e o lance do sorteio é para todas as universidades, logo, federal e particular têm seus desempenhos "prejudicados"... mas se o cara for pensar, se pudesse escolher só os tops de cada sala para fazer a prova, o nível dela teria que ser absurdamente maior, e não condiziria para mostrar a capacidade do geral em fazer a prova...


Bom, eu vou deixar vocês discutindo, eu tenho 6 empresas 1 ONG e alguns funcionários para pagar, já fiz o ACT - 1 Vestibular, já fiz o ACT - 2 Noiva, já vou pro ACT - 3 Casar e estou indo para o inferno ACT 4 - Filhos

Masvv eu só tô dizendo que para se ter uma média do curso é preciso sortear os alunos para se ter um resultado válido, você não pode pegar os 10 melhores e colocar eles lá e deixar os 100 burros sem fazer nada, ou seja, se eu fosse dono de faculdade particular e tivesse a intenção de melhorar o desempenho do meu curso no ENADE eu pagaria para 10 alunos fazerem, ou seja eu fraudaria o teste público com a maior facilidade da vida

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 24 2011 02:24pm
lol obvio q enade eh politicagem!! nao acharam meio de medir nada ainda
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 02:24pm
Quote (snarfinho @ Feb 24 2011 05:22pm)
Bom, eu vou deixar vocês discutindo, eu tenho 6 empresas 1 ONG e alguns funcionários para pagar, já fiz o ACT - 1 Vestibular, já fiz o ACT - 2 Noiva, já vou pro ACT - 3 Casar e estou indo para o inferno ACT 4 - Filhos

Masvv eu só tô dizendo que para se ter uma média do curso é preciso sortear os alunos para se ter um resultado válido, você não pode pegar os 10 melhores e colocar eles lá e deixar os 100 burros sem fazer nada, ou seja, se eu fosse dono de faculdade particular e tivesse a intenção de melhorar o desempenho do meu curso no ENADE eu pagaria para 10 alunos fazerem, ou seja eu fraudaria o teste público com a maior facilidade da vida


EXATOOOOOOOOOOOOO

nossa snarf, to apaixonado por vc.

O fato é que essas faculdades aleatórias FAZEM ISSO, e as públicas de renome tão pouco se fodendo pra avaliação, pq não precisam do enade pra mostrar que são fodas!

snarf, vc fez oq? e onde?
pelo jeito vc fez unifesp tambem, qual curso?
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 02:24pm
Quote (snarfinho @ 24 Feb 2011 17:22)
Bom, eu vou deixar vocês discutindo, eu tenho 6 empresas 1 ONG e alguns funcionários para pagar, já fiz o ACT - 1 Vestibular, já fiz o ACT - 2 Noiva, já vou pro ACT - 3 Casar e estou indo para o inferno ACT 4 - Filhos

Masvv eu só tô dizendo que para se ter uma média do curso é preciso sortear os alunos para se ter um resultado válido, você não pode pegar os 10 melhores e colocar eles lá e deixar os 100 burros sem fazer nada, ou seja, se eu fosse dono de faculdade particular e tivesse a intenção de melhorar o desempenho do meu curso no ENADE eu pagaria para 10 alunos fazerem, ou seja eu fraudaria o teste público com a maior facilidade da vida


leia minha última frase
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 02:34pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 05:24pm)
EXATOOOOOOOOOOOOO

nossa snarf, to apaixonado por vc.

O fato é que essas faculdades aleatórias FAZEM ISSO, e as públicas de renome tão pouco se fodendo pra avaliação, pq não precisam do enade pra mostrar que são fodas!

snarf, vc fez oq? e onde?
pelo jeito vc fez unifesp tambem, qual curso?


O que to falando aki é que, a nota máxima é uma só, independente se as outras faculdades renomadas foram bem ou mal.
ENADE tem uma nota máxima independente se a facul #1 tirou nota baixa ou nao... nao to dizendo qe uma faculdade eh melhor qe a outra pq teve nota melhor no ENADE e sim que no ENADE teve uma nota proxima à nota máxima.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 02:36pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 05:24pm)
EXATOOOOOOOOOOOOO

nossa snarf, to apaixonado por vc.

O fato é que essas faculdades aleatórias FAZEM ISSO, e as públicas de renome tão pouco se fodendo pra avaliação, pq não precisam do enade pra mostrar que são fodas!

snarf, vc fez oq? e onde?
pelo jeito vc fez unifesp tambem, qual curso?


cara eu fiz vestibular em 2001 e passei na UNIFESP - Medicina, mas não cursei (por isso sei tanto da UNIFESP, só fiz matricula)
fui para a segunda fase da USP - Largo São Francisco e não fui fazer
larguei tudo, fui viajar, voltei para São Paulo e
passei no Mackenzie em Desenho Industrial e cursei - trabalhei no consulado da Espanha por uns 4 anos e meio ano, depois fui para um órgão público de cultura a convite da esposa de um diretor da Ambev que é muito amigo da minha família
depois eu fiz pós na FGV e um curso rápido nos EUA de Management, depois fundei outras empresas no interior e recentemente uma ONG Ambiental bem bacana
umas coisinhas ali e outras aqui, vou me candidatar a algum cargo público um dia e

agora estou me encantando por motos e sites de apostas kkkkkkkk votem em mim

minha noiva se formou na UNIFESP também




Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 02:43pm
Quote (snarfinho @ Feb 24 2011 05:36pm)
cara eu fiz vestibular em 2001 e passei na UNIFESP - Medicina, mas não cursei (por isso sei tanto da UNIFESP, só fiz matricula)
fui para a segunda fase da USP - Largo São Francisco e não fui fazer
larguei tudo, fui viajar, voltei para São Paulo e
passei no Mackenzie em Desenho Industrial e cursei - trabalhei no consulado da Espanha por uns 4 anos e meio ano, depois fui para um órgão público de cultura a convite da esposa de um diretor da Ambev que é muito amigo da minha família
depois eu fiz pós na FGV e um curso rápido nos EUA de Management, depois fundei outras empresas no interior e recentemente uma ONG Ambiental bem bacana
umas coisinhas ali e outras aqui, vou me candidatar a algum cargo público um dia e

agora estou me encantando por motos e sites de apostas kkkkkkkk votem em mim

minha noiva se formou na UNIFESP também


caraiii, quem dera se eu tivesse passado na san fran...vou tentar de novo no fim do ano...vou ver se faço unifesp junto com cursinho haha
passar em med na unifesp é foda hein man, caralhooo
parabéns, na boa!

detalhe, o cara é bem sucedido e olha os nomes das instituições que ele passou ( cursando ou não)
vc faz parte da regra, infelizmete os caras querem argumentar utilizando excessões raríssimas de caras que se deram bem vindo de faculdades obscuras.
Go Back To Português Topic List
Prev1151617181944Next
Closed New Topic New Poll