Quote (rodpk @ 24 Feb 2011 17:12)
com certeza nao mede! se fosse medida de inteligencia ficar de mimimi no forum com ctza vc seria o #1!!! kkkk
qm fica de mi mi mi aqui é tu
Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 17:12)
"EU FAÇO ADM MAS MEU SONHO SEMPRE FOI SEM CAMINHONEIRO"
SAUHSAUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSAHAUSSAUHSAUHSUSAHU
to rindo mto, esse tópico já rendeu oq tinha que render...
po, o meu também era ser caminhoneiro...
"No Tabariz
O som é que nem os Bee Gees
Dancei com uma dona infeliz
Que tem um tufão nos quadris
Tem um japonês trás de mim
Eu vou dar um pulo em Manaus
Aqui tá quarenta e dois graus
O sol nunca mais vai se pôr
Eu tenho saudades da nossa canção
Saudades de roça e sertão
Bom mesmo é ter um
caminhãoMeu amor"
Quote (cristiansirc @ 24 Feb 2011 17:12)
Nao generalise! tem mt nego formado aqui ja ^^
qm tá conversando sobre o q tu falou, é tudo calouro