d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev115161718Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 19 2010 08:29pm
Quote (Lyh @ 19 Dec 2010 23:01)
eh que tava mta putaria com gente correndo toda hora pra curar com medi, deixando mais chato ainda sacou? mas acabou que invez de discutir o banimento de med foi o de hb, que ja estava meio "banido"


ninguem correu em 1v1
mas em 4v4 eu uso heal o quanto quiser foi como ja discutimos no topico antes de vc voltar pra east

EDIT: eu faço isso ate em duel gringo, nao eh so eu tb como uns hdins tb fazem
e ninguem reclama, nem life tap em smiter

se queriam as regras gringos tai engole isso

This post was edited by Dustfire on Dec 19 2010 08:32pm
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 19 2010 08:32pm
sei la acho que ja deu pote falar falar falar falar

ninguem vai mudar opniao, pelo - quem ja tem 1.
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 08:32pm
Quote (Dustfire @ Dec 20 2010 12:29am)
ninguem correu em 1v1
mas em 4v4 eu uso heal o quanto quiser foi como ja discutimos no topico antes de vc voltar pra east


nao, em mix vc usa
nas salas que a gente vai usar agora nao vai ter isso
eu sempre achei heal em duel ridiculo, muito antes de vc começar a duelar
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 19 2010 08:34pm
Quote (Dustfire @ Dec 19 2010 11:29pm)
ninguem correu em 1v1
mas em 4v4 eu uso heal o quanto quiser foi como ja discutimos no topico antes de vc voltar pra east

EDIT:  eu faço isso ate em duel gringo, nao eh so eu tb como uns hdins tb fazem
e ninguem reclama, nem life tap em smiter

se queriam as regras gringos tai engole isso


Duvido se nao vao reclamar se ficar hdin + sin ou etc camperando pra healar.
Soh hdin correndo nem eu reclamo.

Repito pela 500x, eu acho falta de skill med e hb, qer heal vai akara e espera next round.
Mas com hb eh mto ridiculo, pelo menos se ficar do jeito qe tah com med jah ta otimo ^^
Mas ainda acho ruindade do player.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 19 2010 08:35pm
Quote (Lyh @ 19 Dec 2010 23:32)
nao, em mix vc usa
nas salas que a gente vai usar agora nao vai ter isso
eu sempre achei heal em duel ridiculo, muito antes de vc começar a duelar


mix = 4v4
pergunte pra qualquer 1 desse topico se eu usei med quando sobrou so eu de hammer contra 2+ ou 1 msm

se vc acha heal ridiculo a opiniao eh sua so estou dizendo que a regra nao vai mudar o problema eh seu
=)
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 08:36pm
Quote (Dustfire @ Dec 20 2010 12:29am)

EDIT: eu faço isso ate em duel gringo, nao eh so eu tb como uns hdins tb fazem
e ninguem reclama, nem life tap em smiter

se queriam as regras gringos tai engole isso


em gringo random que nao usa as regras padrao do dpk
lifetap sempre foi gm se for 1 item somente em smiter em tpk, exceto smite vs smite
dust c eh principiante d+ fala coisa sem noção
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 19 2010 08:39pm
Quote (Lyh @ 19 Dec 2010 23:36)
em gringo random que nao usa as regras padrao do dpk
lifetap sempre foi gm se for 1 item somente em smiter em tpk, exceto smite vs smite
dust c eh principiante d+ fala coisa sem noção


vc xora de + pq reclama de med e med nao vai ser banido
ez?
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 08:41pm
Quote (Dustfire @ Dec 20 2010 12:35am)
mix = 4v4
pergunte pra qualquer 1 desse topico se eu usei med quando sobrou so eu de hammer contra 2+ ou 1 msm

se vc acha heal ridiculo a opiniao eh sua so estou dizendo que a regra nao vai mudar o problema eh seu
=)


mix eh 4v4, 3v3, 2v2, depende da quantidade de player
4v4 se define em 4 contra 4, as regras podem ter uma diferença ou outra, mas mix eh uma das poucas salas onde o pessoal usa holybolt
e a regra, vai depender de quem estiver jogando
nas salas que eu criar, por exemplo, vai ter a regra definida que nao vai ter isso
quem nao quiser jogar assim, que continue jogando em mix
tem gente o suficiente pra jogar sem heal, mas todo mundo eh bem vindo, desde que aceite essa condição
se vc entrar la e avacalhar, simplesmente vai ficar de fora
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 19 2010 09:02pm
se liberar hb libera auradin, libera tudo logo aeuihaeu
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 09:05pm
Quote (EtcEtc @ Dec 20 2010 01:02am)
se liberar hb libera auradin, libera tudo logo aeuihaeu


acho que nem eh banido auradin, mas sei la aeuihas
Go Back To Português Topic List
Prev115161718Next
Closed New Topic New Poll