d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1151617181933Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 15 2010 06:21pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 09:07pm)
tudo bem, entao deveria ser a minha vantagem de usar aura de sorb sobre outro
deveria ser minha vantagem usar slow missile* no necro
e assim vai


eu nunca disse q nao era a favor disso tb
mas ja sao skills q nao sao usadas desde sempre
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 06:24pm
Quote (Roxiii @ 15 Dec 2010 19:21)
eu nunca disse q nao era a favor disso tb
mas ja sao skills q nao sao usadas desde sempre


sao regras injustas feitas pra beneficiar um char sobre outro
nao estamos aqui debatendo isso? as regras? to colocando essa questão
nao tem nada de justo nisso... eu acho q os gringos mesmos n dexa dar bp em char sem tele, oq se for verdade faz muito mais sentido
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 15 2010 06:28pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 09:07pm)
tudo bem, entao deveria ser a minha vantagem de usar aura de sorb sobre outro
deveria ser minha vantagem usar slow missile* no necro
e assim vai


vc sobe usar sorb .. soh nao aponto de healar e nao tomar dmg.. zon continua dando dmg porem se soh sobra ela eh a vida mas tu vai morrer.. mesma coisa se a zon ficar x a trap.. a zon tem muita vantagem pra matar a asn.. eh possivel ainda matar mas eh tenso

e usar slow vc anula o necro contra todos e nao somente contra vc ;)
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 06:31pm
Quote (at.fmk @ 15 Dec 2010 19:28)
vc sobe usar sorb .. soh nao aponto de healar e nao tomar dmg.. zon continua dando dmg porem se soh sobra ela eh a vida mas tu vai morrer.. mesma coisa se a zon ficar x a trap.. a zon tem muita vantagem pra matar a asn.. eh possivel ainda matar mas eh tenso

e usar slow vc anula o necro contra todos e nao somente contra vc ;)


nao tem comparacao sinxzon e necxzon.. a sin tem mtooo mais chance de matar!
o slow eu nao sou a favor mas se o argumento escolhido foi dizer q eh a vantagem do char, ta ai provado q nao eh bem assim
o pensamento nao ta errado mas a regra tem q ser igual pra todos... entao se sobrar sin de hotspurs contra fire sorc paciencia tb, vai morrer
oq nao eh justo e ter regra pra um e nao ter pro outro
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 15 2010 06:34pm
mas se for pensar só nos chars q sobram sempre vai ter uma diferença
é a mesma coisa q proibir conc pra zon x um time sem block se ficar 2v2
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 06:35pm
Quote (Roxiii @ 15 Dec 2010 19:34)
mas se for pensar só nos chars q sobram sempre vai ter uma diferença
é a mesma coisa q proibir conc pra zon x um time sem block se ficar 2v2


uma coisa eh ter vantagem, outra coisa eh ser totalmente impossivel matar
as regras mtas vezes sao feitas pra evitar essa situacao.. ser impossivel matar

This post was edited by rodpk on Dec 15 2010 06:36pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 15 2010 06:38pm
pk usar slow nao eh vc ter vantagem sobre um char.. eh vc fazer o char ficar em desvantagem e essa desvantagem fica contra todos q tao no duel.. se tu usa slow no meio do 4x4 o necro fica fudido agora se tu usa boneprision no meio do 4x4 em 2 segundos a prision kebra
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 15 2010 06:39pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 09:35pm)
uma coisa eh ter vantagem, outra coisa eh ser totalmente impossivel matar
as regras mtas vezes sao feitas pra evitar essa situacao.. ser impossivel matar


sim, mas ai eu acho q tao pensando muito pelo lado de 1v1 ate pq a gente nao faz blind duels, cada um equilibra o time conforme o outro
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 06:43pm
Quote (at.fmk @ 15 Dec 2010 19:38)
pk usar slow nao eh vc ter vantagem sobre um char.. eh vc fazer o char ficar em desvantagem e essa desvantagem fica contra todos q tao no duel.. se tu usa slow no meio do 4x4 o necro fica fudido agora se tu usa boneprision no meio do 4x4 em 2 segundos a prision kebra


eu concordo com vc, nao acho q slow deva valer!!!
algumas skills estragam o jogo o slow eh uma delas, um erro da blizzard
se a gente quisesse nao existiria sin, certo? so meter tgods 2 wisp q galera fica imune
pra q isso nao acontecesse criou-se uma regra: vale soh 1 peca de sorb, assim da jogo, qdo sobrar a sin contra algum char vai ter a possibilidade dos dois ganharem isso eh legal, parabens pra quem criou essa regra pq torna o jogo interessante
agora nao sei dizer nenhum outro cha x char q haja uma diferenca de vantagem tao grande quanto zon x necro max block! nao eh nem vantagem, eh morte certa nao tem graca nenhuma, nao requer skill nenhuma! alias skill sim, a skill bone prision!

se eu por tgods e wisp so vou ter vantagem sobre 1 char tb, nao eh? como vc disse, o necro so tem vantagem sobre 1 char com mb e bp.... mesma coisa
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 06:44pm
Quote (Roxiii @ 15 Dec 2010 19:39)
sim, mas ai eu acho q tao pensando muito pelo lado de 1v1 ate pq a gente nao faz blind duels, cada um equilibra o time conforme o outro


vc q pensa kkkkkk
quem me dera
eh so entrar no game uma zon q comeca os brb
Go Back To Português Topic List
Prev1151617181933Next
Add Reply New Topic New Poll