Quote (ney[e] @ Aug 6 2010 07:22pm)
n muda o fato q nego cria clan soh pra ter tag =
e não pra ir cf
e como disse o rosi dava pra marcar mais cedo
to na kpta por amizade ney,pq o snarf sempre me ajudou

ele me chamou,entao aceitei por tdo q ele fez por mim
tem gente q poe clan e leva a serio,mas no meu caso eu duelo for fun msm

mas os cf nao tm msm pq qse nao entra gente