d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev1151617181925Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:23pm
Quote (ney[e] @ Aug 6 2010 04:22pm)
n muda o fato q nego cria clan soh pra ter tag =
e não pra ir cf

e como disse o rosi dava pra marcar mais cedo


Eu to sempre aki
Só de quinta à domingo qe chego umas 23:30
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:25pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 04:23pm)
porra entao marca com eles?n tem como?vc n tem msn deles ai? fala com eles ,agnt nem sempre pode tb
o rav n pode sexta nem fds e de noite tem dia q ele sai ou vai pra facul sei la,eu e o fmk entramos de nnoite praticamente sempre
como eu disse n precisa ser 4kpta ateh pq nem tem axo neh,eu nunca vi 4 juntos pelo menos,mais ai eh soh vc chamar os melhores tipo panico e sharp q sao os q jogam melhor.


Vo ver isso.
Ae te falo amigo.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Aug 6 2010 01:25pm
Quote (ney[e] @ Aug 6 2010 07:22pm)
n muda o fato q nego cria clan soh pra ter tag =
e não pra ir cf

e como disse o rosi dava pra marcar mais cedo


to na kpta por amizade ney,pq o snarf sempre me ajudou :)
ele me chamou,entao aceitei por tdo q ele fez por mim
tem gente q poe clan e leva a serio,mas no meu caso eu duelo for fun msm :)
mas os cf nao tm msm pq qse nao entra gente
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 6 2010 01:37pm
Namoral sexta n da pq tem aula sabado cedo , fds = de vez em nunca , até pq tem gente que tem vida social
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:40pm
Quote (panicodin @ Aug 6 2010 04:37pm)
Namoral sexta n da pq tem aula sabado cedo , fds = de vez em nunca , até pq tem gente que tem vida social


Numa terça seria nice
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 01:46pm
eu ja falei q sexta e fds agnt n pode,tem q ser dia de semana menos quarta q tem jogo e eu pelo menos assisto assim como muita gnt tb.mais domindo de tarde ateh umas 22:00 seria ideal tb,pq domingo geralmente as pessoas tao em casa na parte da tarde/noite.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Aug 6 2010 01:54pm
tm q ver logo
pq dia 11 volta a faculdadel,ae vai ser foda de duelar :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 03:37pm
Minhas aulas voltam dia
Mas de noite eu fico ateh umas 00:30
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Aug 6 2010 06:45pm
ouu

me xupem
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Aug 7 2010 03:32pm
Quote (XzMiTozX @ Aug 7 2010 12:45am)
ouu

me xupem


small
Go Back To Português Topic List
Prev1151617181925Next
Add Reply New Topic New Poll