Quote (snarfinho @ May 25 2010 05:23pm)
d2pk X Diablo 2 = Mario Bros X Mario Kart

são os mesmos chars porém é completamente diferente
e termino com a equação da Lei de Gaga : (RAH)²(AH)³+ RO (MA + MAMAMA) (GA)² + OOH + (LA)²
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dust é legal
vini é legal
panico é legal
rossi é chato
e o resto é bicha
estimo os mais preciosos votos de estima a todos, passar bem
volta pro teu lugar plz shitty random
http://forums.d2jsp.org/forum.php?f=161Quote (ViniSan @ May 25 2010 05:25pm)
A maioria daki jah me viu duelar ^^
Ao contrário de vc, qe ngm nunca viu, e os poucos qe viram, foi no d2pk, com chares como por exemplo uma amazon qe tanka 2x smite? eh isso? deve ser essas barbaridades do tipo.
é, mas vc nao sacou ainda qe conhecer os 'bonzoes' nao basta, vc tem qe ser bom tbm e ter moral, e ateh agr nao vi moral nenhum em relação a vc :/
pq vc nao vai lah com a galera da sua laia? auhauahuha
Cauê e suas cauezétes! aauahauhauha
aioshasuihas eu tenho moral sim e muita com quem tambem tem! diferente de vc que soh tem moral com os brzinhos de mix!
This post was edited by sinnecbarbdruid on May 25 2010 02:27pm