Quote (Bleakstare_Ownz @ Fri, 9 Oct 2009, 11:45)
foda hein
por isso q br eh lixo
altos gringo tem minha senha e nunca fui robado
n eh ma fama mas br eh qse td ladrao lixo
sou BR moro no Brasil e to falando isso por ser verdade
entao vc soh pegou nego de nivel baixo pra ser "amigo"
no DS todos tem a senha de todos praticamente, a longo prazo, leia-se 3 ~ 6 anos, e nunca sumiu 1 item, e a única vez q um DS foi roubado por outro DS, foi qdo um GRINGO era do clan, e dps de meses compartilhando acc com os outros, resolveu limpar a conta do Dani.
n generaliza.