d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Tvt/pvp D2 Clan ?
Prev1151617
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 16 2009 09:50pm
Quote (Hatake_Kakashi @ Tue, Feb 17 2009, 12:19am)
olha come ? e pa andar ou pa fikar pa tras? ohmy.gif ja deviamos era ter os chars prontos ! lol


tá quase^^
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 16 2009 10:05pm
oh ye babe .. kero ver exa bowa a abanar o rabinho xd
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 17 2009 01:27pm
Quote (Hatake_Kakashi @ Tue, Feb 17 2009, 04:05am)
oh ye babe .. kero ver exa bowa a abanar o rabinho xd


yaya
gieb me some rush!

pa deem me rush e depois faziamos uma ut np
eu nec ofc
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 17 2009 01:41pm
Quote (fredisferreira @ Tue, 17 Feb 2009, 20:27)
yaya
gieb me some rush!

pa deem me rush e depois faziamos uma ut np
eu nec ofc


eu n tenho chars para rush . alem dixo ne mt o meu estilo prefiro pagar . rapido e comodo =)

ja tenho 2 chars em nivel 80+
um deles a metade do ekipamento +- .. mais uns dias i vai tar a bombar smile.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 17 2009 01:42pm
Quote (Hatake_Kakashi @ Tue, Feb 17 2009, 07:41pm)
eu n tenho chars para rush . alem dixo ne mt o meu estilo prefiro pagar . rapido e comodo =)

ja tenho 2 chars em nivel 80+
um deles a metade do ekipamento +- .. mais uns dias i vai tar a bombar smile.gif


com nec nn pagar
lol
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 22 2009 08:07am
olha

se calhar vou fazer 1s avas po pessoal

mas preciso de me basear em algo
mas o que?
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 22 2009 08:38am
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 22 2009, 11:07pm)
olha

se calhar vou fazer 1s avas po pessoal

mas preciso de me basear em algo
mas o que?


na mãe de algum smile.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 22 2009 08:52am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Feb 22 2009, 02:38pm)
na mãe de algum smile.gif


o que?
Member
Posts: 2,040
Joined: Jun 24 2006
Gold: 0.00
Apr 2 2009 10:02am
um xega um xega tkz fredi

edit : Nao . Nao gosto kuando me pedem , tem de ser eu a dar por merito proprio :\
Go Back To Português Topic List
Prev1151617
Add Reply New Topic New Poll