Quote (fredisferreira @ Tue, 17 Feb 2009, 20:27)
yaya
gieb me some rush!
pa deem me rush e depois faziamos uma ut np
eu nec ofc
eu n tenho chars para rush . alem dixo ne mt o meu estilo prefiro pagar . rapido e comodo =)
ja tenho 2 chars em nivel 80+
um deles a metade do ekipamento +- .. mais uns dias i vai tar a bombar