Quote (panicodin @ Tue, Nov 11 2008, 02:41pm)
Q blz essa Blizaard viu , ja n tava la grandes coisas o d2 ai eles vao la e fazem a merda de banir todo mundo^^
ate eu q uso mh pra mf tomei hiahisudh , legal q agora so d3 msm viu
Loader foi o que mais fudeu todo mundo, ninguem quer queimar o CD no driver, e vc n consegue entrar com crack na battle net pq eh ilegal, alem de loader dar mais grana pra eles, pq os nerds vao querer abrir mais Loaders, e vao comprar mais Cdkeys... n entendo essa blizzard de querer defender os noobs que vao parar de jogar daki alguns meses pq n conseguiram passar do act1...