d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev114151617Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 530.00
May 21 2011 10:30am
Quote (ViniSan @ 21 May 2011 11:26)
Bom, eu cansei de falar sobre med e tal, jah nao é de hoje mas ainda tem gnt que precisa aprender a jogar ao inves de ser o pit stop do blood moor. Nao sei pra que potion heal é bm entao. Não sei pq tiraram skills de nec então.

Eu se tiver num duel sério e ficar putaria excessiva de med que eu nao achar certo eu saio do game, perco seja lá o que for, camp/cf/2v2/3v3/4v4.
Vou perder mas nao fico num duel chato e sem skill onde a pessoa nao tem capacidade de usar o proprio life pra matar alguem, precisa de 2 ou 3 vezes mais life do que ela inicia o round pra poder fazer alguma coisa.

ps: Tem gente e char qe vc perde dmg ou dxa de pegar algum bp justamente por causa de ter mais life. Soh que com camper med, pra qe se preocupar com item gg qe tenha life? Pra que pensar num gear foda qe vc tenha mais life sendo qe vc pode ter 2x ou 3x ou sei la qntas vezes mais life com med? =D

apelou perdeu kkk
ta certo kra, eh opcao de cada um, qdo tiver afim de duelar nesse esquema mando pm pra vcs , ou vcs me chamar, qdo tiver afim de duelar com heal, tento outras pessoas interessadas
cada um segue a vida feliz neh nao precisa um ofender o outro falar q eh sem skill etc.. cada um tem sua opiniao e se diverte da maneira q quiser
eu repito jogo dos 2 jeitos, de qualquer maneira pode me convidar q to dentro
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 21 2011 10:35am
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 21 2011 01:01pm)
nao sei pq os BRs insistem em ficar parados no tempo por causa das regras de uma geração horrível que jogou no passado

Eu só não entendo pq voce acha que essa ou akela regra e superior.
Como eu disse eu estou dando minha opinião, mas nem jogo, vcs querem jgoar fpk ... que joguem ... agora dizer q essa ou aquela regra e melhor ... não tem fundamento nenhum.

Dizer que essa regra ou akela exige mais skille burrice sinceramente. Boa sorte com seus duelos ;)
Member
Gold: 408.19
May 21 2011 10:36am
Quote (rodpk @ May 21 2011 01:30pm)
apelou perdeu kkk
ta certo kra, eh opcao de cada um, qdo tiver afim de duelar nesse esquema mando pm pra vcs , ou vcs me chamar, qdo tiver afim de duelar com heal, tento outras pessoas interessadas
cada um segue a vida feliz neh nao precisa um ofender o outro falar q eh sem skill etc.. cada um tem sua opiniao e se diverte da maneira q quiser
eu repito jogo dos 2 jeitos, de qualquer maneira pode me convidar q to dentro

kkkkkk
Eu tbm duelo dos dois jeitos, mas qndo eu começar a achar ridiculo eu paro independente do que seja.

Pra vc ver pk, todos mix qe a gnt faz ultimamente nao tem med, vc ve como eh daora? Zon continua matando mto e dando trabalho, e toda galera preocupada com qnto de life tem, qebrando cabeça com um gear qe tenha mais life e etc e os mix sao mto daora.
Member
Gold: 530.00
May 21 2011 10:37am
Quote (ViniSan @ 21 May 2011 11:36)
kkkkkk
Eu tbm duelo dos dois jeitos, mas qndo eu começar a achar ridiculo eu paro independente do que seja.

Pra vc ver pk, todos mix qe a gnt faz ultimamente nao tem med, vc ve como eh daora? Zon continua matando mto e dando trabalho, e toda galera preocupada com qnto de life tem, qebrando cabeça com um gear qe tenha mais life e etc e os mix sao mto daora.

sim tb acho dahora assim ta bom pra mim
mas tb eh dahora com heal =D
assim como counter strike tb eh dahora
etc rs
bjs fui
Member
Gold: 408.19
May 21 2011 10:41am
Quote (sharpppp @ May 21 2011 01:35pm)
Dizer que  essa regra ou akela exige mais skille burrice sinceramente. Boa sorte com seus duelos ;)

Imagina um newb no mix, que saiba jogar mas qe nao seja tao bom...
Ele por acaso mata alguem e perde life, ae vc heala ele. Qual a chance dele matar alguem denovo? A mesma de quando ele começou o round. Mas pra dar combate em alguem ele precisou perder life, logo se ele fosse dar combate em outro, ele teria menos life e precisaria ser mais cuidadoso e saber oq fazer pra perder pouco life (isso pra mim seria skill). Mas se ele enxe o hp a chance dele eh a msm de qndo começou sem precisar se preocupar com life ou gear certo.

This post was edited by ViniSan on May 21 2011 10:41am
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 21 2011 10:42am
Quote (sharpppp @ May 21 2011 02:35pm)
Eu só não entendo pq voce acha que essa ou akela regra e superior.
Como eu disse eu estou dando minha opinião, mas nem jogo, vcs querem jgoar fpk ... que joguem ... agora dizer q essa ou aquela regra e melhor ... não tem fundamento nenhum.

Dizer que  essa regra ou akela exige mais skille burrice sinceramente. Boa sorte com seus duelos ;)

nao falei sobre exigir skill e sim sobre equilibrar chars
acho que ter 1 char que cura todos nao eh tao equilibrado qnto sem
hdin vai ser um char suprior que qualquer um outor em qualquer time
Member
Gold: 44.37
May 21 2011 11:02am
sobre o q foi citado de sin em 1x4, em fpk uma sin jamais vai conseguir matar os 4 lol... soh c a otra sina nao der mb nela =x
Member
Gold: 19.00
May 21 2011 11:44am
Quote (odines @ May 21 2011 02:02pm)
sobre o q foi citado de sin em 1x4, em fpk uma sin jamais vai conseguir matar os 4 lol... soh c a otra sina nao der mb nela =x

vouch

tava eu vs zon druid sin ... all full life vs eu meia boca...

1- eu jogava corner eles falavam q eu nao aparecia na tela
2- eu nao ia corre em zon
3- sin druid contra sin e nao vem da mb ( sem skill )
4- gui > all
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 21 2011 12:01pm
Quote (Demonzim @ May 21 2011 03:44pm)
vouch

tava eu vs zon druid sin ... all full life vs eu meia boca...

1- eu jogava corner eles falavam q eu nao aparecia na tela
2- eu nao ia corre em zon
3- sin druid contra sin e nao vem da mb ( sem skill )
4- gui > all

claro
fcr de sin eh horrivel
e ela tem que parar pra cast traps
nao eh dificil matar trapper que fica correndo
soh alguns gringos que n tem double tele e simplesmente somem
Member
Gold: 1,000.11
Warn: 10%
May 21 2011 02:49pm
lol ! brazil

This post was edited by ConjugalVisit on May 21 2011 02:57pm