Quote (ViniSan @ 21 May 2011 11:26)
Bom, eu cansei de falar sobre med e tal, jah nao é de hoje mas ainda tem gnt que precisa aprender a jogar ao inves de ser o pit stop do blood moor. Nao sei pra que potion heal é bm entao. Não sei pq tiraram skills de nec então.
Eu se tiver num duel sério e ficar putaria excessiva de med que eu nao achar certo eu saio do game, perco seja lá o que for, camp/cf/2v2/3v3/4v4.
Vou perder mas nao fico num duel chato e sem skill onde a pessoa nao tem capacidade de usar o proprio life pra matar alguem, precisa de 2 ou 3 vezes mais life do que ela inicia o round pra poder fazer alguma coisa.
ps: Tem gente e char qe vc perde dmg ou dxa de pegar algum bp justamente por causa de ter mais life. Soh que com camper med, pra qe se preocupar com item gg qe tenha life? Pra que pensar num gear foda qe vc tenha mais life sendo qe vc pode ter 2x ou 3x ou sei la qntas vezes mais life com med? =D
apelou perdeu kkk
ta certo kra, eh opcao de cada um, qdo tiver afim de duelar nesse esquema mando pm pra vcs , ou vcs me chamar, qdo tiver afim de duelar com heal, tento outras pessoas interessadas
cada um segue a vida feliz neh nao precisa um ofender o outro falar q eh sem skill etc.. cada um tem sua opiniao e se diverte da maneira q quiser
eu repito jogo dos 2 jeitos, de qualquer maneira pode me convidar q to dentro