d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Perm Seller On East > Yea Yea Yea
Prev114151617Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 11 2011 08:00pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 11:52pm)
o engraçado q de hora em hora é um...

1 pagina é maha x angel
2 pagina cris x angel
3 pagina snarf x angel
4 pagina o otro nb la q nem conheço
etc
cada pagina bem um vcs revezam combinam o q falar a hora certa e tals? q incriivellll ahuaha e eu aki me arrumando pra i pra balada liindoooo huahuha
e vcs vao passar a noite no jsp falando da minha vida e eu la vivendo ;)


a pagina 16 eh nosso round entao??
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 11 2011 08:01pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 12 2011 01:58am)
doente é vcs q vao fika com a kra socada no pc a noite toda falando de mim kkkkkkkkk vao se tratar

n to falando de hj exatamente desde q jogo nego so fala de angel aiii me deixa kkk bjs agora to indu fui bom jsp pra vcs ;)


melhor ficar cm a cara socada no pc fazendo isso
do q ficar cm a cara socada no pc tentanto scammar os outros...


vc fala de nerdisse,mas no inicio da ladder vc nao conta ne? primeiro dia e vc la no rank de lvl entre os primeiros
se isso nao eh nerdisse tb,nao sei oq eh mais....
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 11 2011 08:03pm
sou next x angel plz.. quero uma pagina tb

po angel devolve ae a grana se o bagulho sumiu
vai fazer bem pra vc
todos ficarao felizes
o topico vai acabar, puta topico chato
vc praticamente ja se conformou q sumiu de verdade
se tem filho passando fome? acho q nao entao n da pra descolar a grana?
faz um esquema paga em 10x seila...
nunca eh legal levar vantagem assim, so faz mal pra vc
vamos todos ser amigos pq nerds todos ja somos de estarmos aqui

ta certo q os kras falam mto de vc, q nao tem q falar mesmo da sua vida pessoal
mas um erro n justifica o outro

seila eh oq eu penso ser mais correto...
e ja tem poucos players br jogando, se rolar briga ainda eh sempre um a menos neh...
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 11 2011 08:52pm
Quote (rodpk @ Feb 12 2011 12:03am)
sou next x angel plz.. quero uma pagina tb

po angel devolve ae a grana se o bagulho sumiu
vai fazer bem pra vc
todos ficarao felizes
o topico vai acabar, puta topico chato
vc praticamente ja se conformou q sumiu de verdade
se tem filho passando fome? acho q nao entao n da pra descolar a grana?
faz um esquema paga em 10x seila...
nunca eh legal levar vantagem assim, so faz mal pra vc
vamos todos ser amigos pq nerds todos ja somos de estarmos aqui

ta certo q os kras falam mto de vc, q nao tem q falar mesmo da sua vida pessoal
mas um erro n justifica o outro

seila eh oq eu penso ser mais correto...
e ja tem poucos players br jogando, se rolar briga ainda eh sempre um a menos neh...


poiseh pk
ainda assim, foi uma grana que ele nem devia ter ganho
faltando comida ou nao, nada mais certo que devolver, ja que "ganhou" encima de mentira
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 08:31am
Quote (InsanityFlyFF @ Feb 12 2011 02:52am)
poiseh pk
ainda assim, foi uma grana que ele nem devia ter ganho
faltando comida ou nao, nada mais certo que devolver, ja que "ganhou" encima de mentira


nem sei quem é vc kkkkk

se esconde ae
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 09:19am
Angel, sem sinismo ¬¬
Odeio qndo vc fica negando uma coisa que vc fez.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 10:13am
Quote (AnGeLDS @ 11 Feb 2011 11:29)
ahuaha ja disse n vo fika aki 24 horas discutindo com nerds neh miii poupe hauha

tenhu vida , cya ;)


Pagina 6
que pagina estamos?
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 11:14am
Quote (Dustfire @ Feb 12 2011 04:13pm)
Pagina 6
que pagina estamos?


xiu dust dps vem pedi iten pra mim hauha

Quote (ViniSan @ Feb 12 2011 03:19pm)
Angel, sem sinismo ¬¬
Odeio qndo vc fica negando uma coisa que vc fez.


eu nao sei quem é ele msmo...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:21am
Quote (AnGeLDS @ Feb 12 2011 02:14pm)
eu nao sei quem é ele msmo...


To falando do que vc fez, nao dele. :P
akoskoas
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 11:25am
Quote (AnGeLDS @ 12 Feb 2011 14:14)
xiu dust dps vem pedi iten pra mim hauha


=//
Procura um post meu, falando mal de vc por favor
Nunca falei mal de ninguem nessa porra a nao ser o maha que é freguEZ

This post was edited by Dustfire on Feb 12 2011 11:26am
Go Back To Português Topic List
Prev114151617Next
Closed New Topic New Poll