d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev1141516171825Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:08pm
Fazer um cf seria bacana.

Porem cf como jah disse nao depende soh de mim.
E tem mais, cf sao otros 500
O rosi ser ou nao nerd eh FATO.
E um cf nao muda isso o.o
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 6 2010 01:10pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 04:08pm)
indio tiro onda no mix ontem=fato,ta com fome de cf...assim q tem q ser indio sumemo :D


quase um pajé
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 01:10pm
Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 04:08pm)
Fazer um cf seria bacana.

Porem cf como jah disse nao depende soh de mim.
E tem mais, cf sao otros 500
O rosi ser ou nao nerd eh FATO.
E um cf nao muda isso o.o


rage quit :bouncy:
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Aug 6 2010 01:11pm
Quote (Indio @ Aug 6 2010 05:08pm)
poxa ney, temos que pensar de modo positivo ^_^


eu brigava com pcc antigamente mas pelo - os cara tentava e ia cf direto com agente msm perdendo e ainda sim as vezes ganhavam

mas hoje não tem nada.. mix q dura meia hora.. não da vontade de jogar

cada dia piora mais por isso n da pra ser otimista lol
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:12pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 04:06pm)
ai sim eu ri uAHAUhaUHAUAHUAHuaA chama nego pra cf eles desaparecem,sendo q sempre tem 4-6deles pra jogar
ai vini
vc maha +panico + o pcc la
axo q eh o time menos pior q tem
hj de noite
go?


eh, sempre tem 4-5 pra jogar neh?
entao pq sera qe fizeram esse topico falando pq nao tem gnt pra jogar? pode me explicar?

Quote (ney[e] @ Aug 6 2010 04:07pm)
qm sabe no d3


Quote (Indio @ Aug 6 2010 04:08pm)
poxa ney, temos que pensar de modo positivo ^_^


Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 04:08pm)
indio tiro onda no mix ontem=fato,ta com fome de cf...assim q tem q ser indio sumemo :D



Tiro onda? ontem no mix vcs perderam mais qe ganharam o.o
Índio e ney, nao to afim de discutir com vcs, sempre fui de boa, serio msm.
Nao entra na pilha dele nao. Mas se estiverem dispostos a isso a toa...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:13pm
Quote (ney[e] @ Aug 6 2010 04:11pm)
eu brigava com pcc antigamente mas pelo - os cara tentava e ia cf direto com agente msm perdendo e ainda sim as vezes ganhavam

mas hoje não tem nada.. mix q dura meia hora.. não da vontade de jogar

cada dia piora mais por isso n da pra ser otimista lol


Isso ae, o prob sao os mix durarem meia hora QANDO tem mix.
Imagina um cf qe dura horas

This post was edited by ViniSan on Aug 6 2010 01:13pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 01:17pm
Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 04:12pm)
eh, sempre tem 4-5 pra jogar neh?
entao pq sera qe fizeram esse topico falando pq nao tem gnt pra jogar? pode me explicar?








Tiro onda? ontem no mix vcs perderam mais qe ganharam o.o
Índio e ney, nao to afim de discutir com vcs, sempre fui de boa, serio msm.
Nao entra na pilha dele nao. Mas se estiverem dispostos a isso a toa...


ontem tinha bruno q n joga nunca nem eu nunca vi mais ele tava la querendo jogar na fila,tinha vc panico sharp no msn dust o pcc,fora q ontem era jogo do sp,o fato eh q sempre tem mais vcs nunca entram ou ficam ateh mais tarde 1 poco

agnt jogo no max 20rounds vcs ganharam 5 e perderam 15 :( contados por mim e pelo fmk,tenho q dizer q foi suado msm mais n vem meter q ganho pq ai ja eh d+ rs e vcs tomaram do mk do indio ;)

mais como eu disse
Cf agnt quer ir soh depende de vc.

e se for cf n vai durar tanto rlx,mais msm assim eh soh entra 1 poco mais cedo,tipo 20:00?axo q a maioria pode.
vc tinha q parar de enxer o saco trollando esse topic e pensar mais ele falar com eles sobre duel e cf,axo q seria maneiro.

This post was edited by SeuMadruga on Aug 6 2010 01:20pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 01:21pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 04:17pm)
agnt jogo no max 20rounds vcs ganharam 5 e perderam 15 :( contados por mim e pelo fmk,tenho q dizer q foi suado msm mais n vem meter q ganho pq ai ja eh d+ rs

mais como eu disse
Cf agnt quer ir soh depende de vc.

e se for cf n vai durar tanto rlx,mais msm assim eh soh entra 1 poco mais cedo,tipo 20:00?axo q a maioria pode.
vc tinha q parar de enxer o saco trollando esse topic e pensar mais ele falar com eles sobre duel e cf,axo q seria maneiro.


Serio msm, nao to qerendo conta vantagem, eu nao fico contando nunca, mas ontem perderam mais, isso tneho ctz.
Mas da na msm, foi ekilibrado e jah passou.

Eu SEMPRE to aki pra mix, o prob sao os otros qe nao entram mais cedo ou nao podem ficar tanto tempo.
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Aug 6 2010 01:22pm
Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 05:13pm)
Isso ae, o prob sao os mix durarem meia hora QANDO tem mix.
Imagina um cf qe dura horas


n muda o fato q nego cria clan soh pra ter tag =
e não pra ir cf

e como disse o rosi dava pra marcar mais cedo

enfim chega desse flood bjus a todos

This post was edited by ney[e] on Aug 6 2010 01:23pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 01:23pm
Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 04:21pm)
Serio msm, nao to qerendo conta vantagem, eu nao fico contando nunca, mas ontem perderam mais, isso tneho ctz.
Mas da na msm, foi ekilibrado e jah passou.

Eu SEMPRE to aki pra mix, o prob sao os otros qe nao entram mais cedo ou nao podem ficar tanto tempo.


porra entao marca com eles?n tem como?vc n tem msn deles ai? fala com eles ,agnt nem sempre pode tb
o rav n pode sexta nem fds e de noite tem dia q ele sai ou vai pra facul sei la,eu e o fmk entramos de nnoite praticamente sempre
como eu disse n precisa ser 4kpta ateh pq nem tem axo neh,eu nunca vi 4 juntos pelo menos,mais ai eh soh vc chamar os melhores tipo panico e sharp q sao os q jogam melhor.
Go Back To Português Topic List
Prev1141516171825Next
Add Reply New Topic New Poll