Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 04:12pm)
eh, sempre tem 4-5 pra jogar neh?
entao pq sera qe fizeram esse topico falando pq nao tem gnt pra jogar? pode me explicar?
Tiro onda? ontem no mix vcs perderam mais qe ganharam o.o
Índio e ney, nao to afim de discutir com vcs, sempre fui de boa, serio msm.
Nao entra na pilha dele nao. Mas se estiverem dispostos a isso a toa...
ontem tinha bruno q n joga nunca nem eu nunca vi mais ele tava la querendo jogar na fila,tinha vc panico sharp no msn dust o pcc,fora q ontem era jogo do sp,o fato eh q sempre tem mais vcs nunca entram ou ficam ateh mais tarde 1 poco
agnt jogo no max 20rounds vcs ganharam 5 e perderam 15

contados por mim e pelo fmk,tenho q dizer q foi suado msm mais n vem meter q ganho pq ai ja eh d+ rs e vcs tomaram do mk do indio

mais como eu disse
Cf agnt quer ir soh depende de vc.
e se for cf n vai durar tanto rlx,mais msm assim eh soh entra 1 poco mais cedo,tipo 20:00?axo q a maioria pode.
vc tinha q parar de enxer o saco trollando esse topic e pensar mais ele falar com eles sobre duel e cf,axo q seria maneiro.
This post was edited by SeuMadruga on Aug 6 2010 01:20pm