Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 05:04pm)
odines vc reclamava de spam e de hdin+bowa,agora vc ta reclamando de aa tmc etc etc sendo q vc nunca duelo aki,fora q agnt duela de fraps pra vc msm sem necessidade

agora vo falar com o sharp aki se tem forum de d2pk ou algo assim q ai eu vo pedir pra ele pra ve se tem como bloquear vcs daqui do forum portugues ja q tudo q vcs falam eh spam/flame/ofenças/d2pk oq ele diz q n eh tolerado aki
querem jogar d2pk matar matar matar num mod de d2,otimo vao la façam isso e guardem pra vcs,ai qnd vcs tiverem capacidade pra jogar na east aki como o resto dos players vcs vem aki e postam pedindo game e gnt pra jogar q sera 1 prazer "jogar" com vcs pra n dizer outra coisa..o spam de vcs aki n influencia em nada na vida de ngm aki e se alguem sente aborrecimento pelo q vcs tao falando ai se mate por favor..eu me divirto a cada coisa q vcs postam fico aki rindo sozinho

posta um fraps entao, qro ver oq ue vc faz ^^
Quote (ViniSan @ May 25 2010 05:05pm)
Qe coisa nerd! ele tira print sempre qe duela! AUHAUHAUAHUAHAUH
"Mamãe, olha olha eu ganheeeeeeei"
eu psei que tinha tirado de algum, pq tava printando outro cara mas ele nao tava com o dust como pensei ><