d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1141516171845Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 25 2010 02:04pm
odines vc reclamava de spam e de hdin+bowa,agora vc ta reclamando de aa tmc etc etc sendo q vc nunca duelo aki,fora q agnt duela de fraps pra vc msm sem necessidade :)
agora vo falar com o sharp aki se tem forum de d2pk ou algo assim q ai eu vo pedir pra ele pra ve se tem como bloquear vcs daqui do forum portugues ja q tudo q vcs falam eh spam/flame/ofenças/d2pk oq ele diz q n eh tolerado aki

querem jogar d2pk matar matar matar num mod de d2,otimo vao la façam isso e guardem pra vcs,ai qnd vcs tiverem capacidade pra jogar na east aki como o resto dos players vcs vem aki e postam pedindo game e gnt pra jogar q sera 1 prazer "jogar" com vcs pra n dizer outra coisa..o spam de vcs aki n influencia em nada na vida de ngm aki e se alguem sente aborrecimento pelo q vcs tao falando ai se mate por favor..eu me divirto a cada coisa q vcs postam fico aki rindo sozinho :P
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 25 2010 02:05pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 05:02pm)
se ele tem rep melhor que o da minha, entao ele ta bm pq o limite gm eh 40! e a minha sorc tem 1k hp ela fica 100% em 5 mins!
ashuiashuias vc perdeu inumeras vezes pro meu nec e sorc qndo fiquei 1v2 1v3
eh chato postar print de team duel mas vou upar alguns que tirei ;/


Qe coisa nerd! ele tira print sempre qe duela! AUHAUHAUAHUAHAUH
"Mamãe, olha olha eu ganheeeeeeei"
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 25 2010 02:05pm
Quote (ViniSan @ May 25 2010 05:03pm)
eh PANICODIN, vc nao sabe nem ler e qer tentar dar namelock ainda?! tem ctz qe vc enxerga?

obs: a proposito, D2pk ou East?


d2pk, n vo gasta 6k fg pa fz um char la sendo q no d2pk tem de graça e vcs podem fzr char de graça tb

ps: ql vai c sua desculpa dessa vez? ;x
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 02:06pm
Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 05:04pm)
odines vc reclamava de spam e de hdin+bowa,agora vc ta reclamando de aa tmc etc etc sendo q vc nunca duelo aki,fora q agnt duela de fraps pra vc msm sem necessidade :)
agora vo falar com o sharp aki se tem forum de d2pk ou algo assim q ai eu vo pedir pra ele pra ve se tem como bloquear vcs daqui do forum portugues ja q tudo q vcs falam eh spam/flame/ofenças/d2pk oq ele diz q n eh tolerado aki

querem jogar d2pk matar matar matar num mod de d2,otimo vao la façam isso e guardem pra vcs,ai qnd vcs tiverem capacidade pra jogar na east aki como o resto dos players vcs vem aki e postam pedindo game e gnt pra jogar q sera 1 prazer "jogar" com vcs pra n dizer outra coisa..o spam de vcs aki n influencia em nada na vida de ngm aki e se alguem sente aborrecimento pelo q vcs tao falando ai se mate por favor..eu me divirto a cada coisa  q vcs postam fico aki rindo sozinho :P


posta um fraps entao, qro ver oq ue vc faz ^^

Quote (ViniSan @ May 25 2010 05:05pm)
Qe coisa nerd! ele tira print sempre qe duela! AUHAUHAUAHUAHAUH
"Mamãe, olha olha eu ganheeeeeeei"


eu psei que tinha tirado de algum, pq tava printando outro cara mas ele nao tava com o dust como pensei ><
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 25 2010 02:07pm
Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 05:04pm)
odines vc reclamava de spam e de hdin+bowa,agora vc ta reclamando de aa tmc etc etc sendo q vc nunca duelo aki,fora q agnt duela de fraps pra vc msm sem necessidade :)
agora vo falar com o sharp aki se tem forum de d2pk ou algo assim q ai eu vo pedir pra ele pra ve se tem como bloquear vcs daqui do forum portugues ja q tudo q vcs falam eh spam/flame/ofenças/d2pk oq ele diz q n eh tolerado aki

querem jogar d2pk matar matar matar num mod de d2,otimo vao la façam isso e guardem pra vcs,ai qnd vcs tiverem capacidade pra jogar na east aki como o resto dos players vcs vem aki e postam pedindo game e gnt pra jogar q sera 1 prazer "jogar" com vcs pra n dizer outra coisa..o spam de vcs aki n influencia em nada na vida de ngm aki e se alguem sente aborrecimento pelo q vcs tao falando ai se mate por favor..eu me divirto a cada coisa q vcs postam fico aki rindo sozinho :P


vc eh 1 dos q mais fala merda aki, alias soh de vc logar nesse forum ja começa a feder, c eu for blockiado vc tb sera =] e ngm ta choranu de char spam aki afinal eu entendo q eh a unica coisa q vcs sabem jogar e q ja foi provado q perderam, da uma olhada nas prints dps me conta^^
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 02:08pm
Quote (ViniSan @ May 25 2010 05:03pm)
eh PANICODIN, vc nao sabe nem ler e qer tentar dar namelock ainda?! tem ctz qe vc enxerga?

obs: a proposito, D2pk ou East?


vc começou a duelar na .12 fica quieto random volta pra baal run no hardcore lol!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 02:10pm
o próximo que postar alguma coisa irá se assumir gay ( angel não vale ) e assina aqui __________________________
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 25 2010 02:11pm
venham east q adorarei postar meu fraps aki
qnt a vc odines GARANTO q se vc for bloqueado aqui do forum eu n serei,acredite em mim :) , se vc tem print jogando contra a galera ai e gosta de postar aki,otimo mais contra agnt vc nunca duelo e nunca vai pq seu mundo eh d2pk mod de d2 digo e repito,qnd vcs vierem pra east ai sim eu axo q vcs vao poder falar algo..enquanto isso agnt fica aqui se divertindo rindo de vcs e no aguardo logico.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 25 2010 02:12pm
Quote (sinnecbarbdruid @ May 25 2010 05:08pm)
vc começou a duelar na .12 fica quieto random volta pra baal run no hardcore lol!


Eu comecei na .11 na vdd :)

E se eu vejo vantagem nisso, a vantagem eh minha, até pq se vc joga a mais tempo e eh nerd e noob ateh hj, eh lamentavel.
Joga a anos e ainda nao aprendeu.
Joga a anos e nao tem moral nenhum aki...eh, realmente vc com toooooodo esse seu tempo nao fez absolutamente nada qe presta.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 02:13pm
Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 05:11pm)
venham east q adorarei postar meu fraps aki
qnt a vc odines GARANTO q se vc for bloqueado aqui do forum eu n serei,acredite em mim :) , se vc tem print jogando contra a galera ai e gosta de postar aki,otimo mais contra agnt vc nunca duelo e nunca vai pq seu mundo eh d2pk mod de d2 digo e repito,qnd vcs vierem pra east ai sim eu axo q vcs vao poder falar algo..enquanto isso agnt fica aqui se divertindo rindo de vcs e no aguardo logico.


CAIU NA TRAP kkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:
Go Back To Português Topic List
Prev1141516171845Next
Closed New Topic New Poll