Quote (XzMiTozX @ Wed, Oct 7 2009, 03:34pm)
fazia 77 dias que você não entrava lol que é estranho é
e é engraçado uma pessoa que ta sem ligação nenhuma mais vir aqui toda semana
Fazia 70 e tantos dias que eu nao postava, nao que eu nao entrava.
E quem falou que eu nao tenho mais "ligação" nenhuma aqui no jsp?
Sem mais off topic, fuis.