Quote (EtcEtc @ Fri, 16 Jan 2009, 17:37)
Não entendi, só falei que talvez ele é o melhor hammer br da east, mas o melhor br não é não, não tenho culpa se você nao tem capacidade pra entender. Também nao entendi o que faz achar que estou tao nervoso, sendo que aqui(meu estado) xingamentos sao as coisas mais comuns.
n é minha culpa se você não sabe escrever o mínimo para nego entender, de qualquer forma... o dani era top east br, agora se ele jogar com você ai não sei, porque não sei se os gmods/aas/etc vão fuder tudo ~~