d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev114151617Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 14 2008 07:44pm
Quote (sharpppp @ Fri, 14 Nov 2008, 16:25)
logico q da gringo e tudo nb ...

tudo nb mesmo, se o nosso ping fosse 5 q nem o deles nao ia dar nem graça

e otra, os itens q eles compram la realmente n eh mtu diferente do q tem pra vender, a unica desvantagem nossa eh ping msm

Quote (SeuMadruga @ Fri, 14 Nov 2008, 22:23)
ja falei o pq disso
foi pq lanço ontem o expançao do world of warcraft...simples..eles baniram do jogo gratis pra q todos q jogavam d2 fosse jogar a expançao do wow..q eh paga...muito simples...eh mais do q obvio isso ~~


axo q eh pra incentivar a jogar wow ow entao se preparar pro d3 msm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 14 2008 07:51pm
Quote (abadon2006 @ Fri, 14 Nov 2008, 11:43)
loooooooool. Se eu vos dissesse que nunca usei 1 bot ou 1 hack que fosse, que tenho ótimos pvp chars, e que muito provavelmente ownava qualquer 1 neste sebfórum a brincar acreditavam? ;P


ainda mais com akela build de sin q usava shako e hoto neh?
pró pleier


Kidy, deixa a cor de dentro da orb, mais clara q a de fora, q fika show biggrin.gif

This post was edited by ZergOwnZ on Nov 14 2008 07:56pm
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 14 2008 08:21pm
Quote (ZergOwnZ @ Sat, Nov 15 2008, 01:51am)
ainda mais com akela build de sin q usava shako e hoto neh?
pró pleier


Kidy, deixa a cor de dentro da orb, mais clara q a de fora, q fika show biggrin.gif


sin de hoto/ spirit .. UHAuhahua serio q ele usa isso ? uHAhuAHUUHAa esse ai morre facil facil
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 14 2008 08:24pm
daonde ta saindo seus fg sharp?pqp AUhaUhaa
olha a msg q recebi n preciso nem falar de qm
mais ta ai:

"fala ai blz!!!
acho q vc q eh o abraao!!mass nao vem ao caso
tb tomei ban(foda,perdi 20k soh d itens),sohh q ainda vou voltar a jogar,mas voltar do zero num rola
vi ali q vc vai vender seus fgs
24k nao pretendo comprar
mass por qto vc vende pra cada 1k?
e se for qrer vender tb...
qualquer coisa me manda uma msg pra mim


e malz ai pelo encomodo"

se o marcelo quiser tomar alguma atitude soh me manda pm q eu do 1 jeito de t manda o print
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 14 2008 08:28pm
Quote (SeuMadruga @ Sat, Nov 15 2008, 02:24am)
daonde ta saindo seus fg sharp?pqp AUhaUhaa
olha a msg q recebi n preciso nem falar de qm
mais ta ai:

"fala ai blz!!!
acho q vc q eh o abraao!!mass nao vem ao caso
tb tomei ban(foda,perdi 20k soh d itens),sohh q ainda vou voltar a jogar,mas voltar do zero num rola
vi ali q vc vai vender seus fgs
24k nao pretendo comprar
mass por qto vc vende pra cada 1k?
e se for qrer vender tb...
qualquer coisa me manda uma msg pra mim


e malz ai pelo encomodo"

se o marcelo quiser tomar alguma atitude soh me manda pm q eu do 1 jeito de t manda o print



fio o gringo q me doo o gc lembra ? ele me doo 455 fg do nada so rpa dexar eu com 20 k fg ... ser famoso e foda UAHuhAa
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 14 2008 08:29pm
q isso em POP AUHaUhAUhAUhau

POP do JSP AUhAUhaUhaUhauaAHuAHuAHuAHAUhAUahuAHA

so mais eu fi..nego me confundi com o proc pra compra fg ~~
toma no butao!
Member
Posts: 10,031
Joined: May 8 2005
Gold: 982.31
Nov 16 2008 04:49pm
perdi 15k fg e quitei forever
so d3 mesmo ;D
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 16 2008 07:32pm
Quote (WoL-kurica @ Sun, Nov 16 2008, 10:49pm)
perdi 15k fg e quitei forever
so d3 mesmo ;D


perdi mais q vc acredite biggrin.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 17 2008 09:53am
Quote (ZergOwnZ @ Sat, Nov 15 2008, 01:51am)
ainda mais com akela build de sin q usava shako e hoto neh?
pró pleier


Kidy, deixa a cor de dentro da orb, mais clara q a de fora, q fika show biggrin.gif


por acaso não usa nada disso ;P
Mas pra ti até com dual spirit dava conta loooooooollll.
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 17 2008 10:01am
Quote (abadon2006 @ Mon, 17 Nov 2008, 12:53)
por acaso não usa nada disso ;P
Mas pra ti até com dual spirit dava conta loooooooollll.


looool pra vc tbm
Go Back To Português Topic List
Prev114151617Next
Closed New Topic New Poll