Quote (sharpppp @ Fri, 14 Nov 2008, 16:25)
logico q da gringo e tudo nb ...
tudo nb mesmo, se o nosso ping fosse 5 q nem o deles nao ia dar nem graça
e otra, os itens q eles compram la realmente n eh mtu diferente do q tem pra vender, a unica desvantagem nossa eh ping msm
Quote (SeuMadruga @ Fri, 14 Nov 2008, 22:23)
ja falei o pq disso
foi pq lanço ontem o expançao do world of warcraft...simples..eles baniram do jogo gratis pra q todos q jogavam d2 fosse jogar a expançao do wow..q eh paga...muito simples...eh mais do q obvio isso ~~
axo q eh pra incentivar a jogar wow ow entao se preparar pro d3 msm