d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo é Flamengo
Prev1131415161746Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Aug 20 2011 09:30am
Quote (ViniSan @ Aug 19 2011 05:46pm)
vdd, meu time perde tanto e o seu é tão superior que timão é o 1º.
Explica isso aih... das duas uma, ou sua matematica ta ruim ou o futebol mudou as regras e ngm ficou sabendo.

'timeco' hmmm... imagina, se o lider é timeco e teve o aproveitamento que teve, imagina quem ta abaixo dele?
o flamengo esta tão bom que sem Ronaldinho não faz NADA auhauha

E perder é normal mesmo, todo time perde, essa é a graça do futebol... mas ser goleado é diferente! AUHAHUAHUA


n vai durar mto essa liderança vini hahaha vc vai ver :), n foi por causa que n tinha o ronaldinho que perdemos...n dependemos de 1 jogador q nem vcs dependem do liedson hahah.. no começo do ano o ronaldinho n tava jogando nada... e mesmo assim ganhavamos os jogos e estavamos invictos
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 20 2011 09:50am
Quote (Marcelorr @ Aug 20 2011 12:30pm)
n vai durar mto essa liderança vini hahaha vc vai ver :), n foi por causa que n tinha o ronaldinho que perdemos...n dependemos de 1 jogador q nem vcs dependem do liedson hahah.. no começo do ano o ronaldinho n tava jogando nada... e mesmo assim ganhavamos os jogos e estavamos invictos


Sem Liédson meu time continuou lider :)

Seu time depende do Ronaldinho, ele nao tava jogando como está agora, mas depende dele sim, sem ele nao consegue fazer nada, no começo do ano ele nao estava na fase que esta agora, mas de qualquer forma ele já estava lá.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 20 2011 03:06pm
4 - 1 , RAPED
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Aug 20 2011 03:45pm
Quote (panicodin @ 20 Aug 2011 18:06)
4 - 1 , RAPED


XUPA
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Aug 20 2011 04:50pm
olha o cavalho paraguaioooo 2x0 figueraaaaaa e-u j-a s-a-b-i-a
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Aug 20 2011 09:31pm
Quote (rodpk @ 20 Aug 2011 19:50)
olha o cavalho paraguaioooo 2x0 figueraaaaaa e-u j-a s-a-b-i-a


o foda eh q se a gente não leva o gol de empate do america mineiro e ganha do palmeiras amanha, spfc seria lider =\

This post was edited by GabrieLuiz on Aug 20 2011 09:31pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 20 2011 09:43pm
Quote (GabrieLuiz @ Aug 21 2011 12:31am)
o foda eh q se a gente não leva o gol de empate do america mineiro e ganha do palmeiras amanha, spfc seria lider =\


lol e se perder ganhasse 3 pontos o Santos seria lider...
Se todos jogos qe meu time perdeu, tivesse ganhado, seria lider isolado, se tivesse marcado todos gols qe perdeu teria gols de saldo, se os adversários tivessem quebrado a perna meu time tbm seria lider isolado...

Quote (rodpk @ Aug 20 2011 07:50pm)
olha o cavalho paraguaioooo 2x0 figueraaaaaa e-u j-a s-a-b-i-a


xiu

Corinthians nunca foi cavalo paraguaio, sempre brigou pelo titulo diretamente, cavalo paraguaio é fluminense, flamengo e Palmeiras.

This post was edited by ViniSan on Aug 20 2011 09:44pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Aug 21 2011 09:03am
Umadbro?
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Aug 21 2011 10:11am
Quote (ViniSan @ Aug 20 2011 03:50pm)
Sem Liédson meu time continuou lider :)

Seu time depende do Ronaldinho, ele nao tava jogando como está agora, mas depende dele sim, sem ele nao consegue fazer nada, no começo do ano ele nao estava na fase que esta agora, mas de qualquer forma ele já estava lá.


vamos ver se depende nos dois jogos que ficarmos sem ele :)

Quote (panicodin @ Aug 20 2011 09:06pm)
4 - 1 , RAPED


Flamengo, 1# odiado, até os cruzeirenses tem raivinha da gente....que pena eles n estarem disputando título e terem tomado um coro em casa pra nós.....tá com ressaca da libertadores ainda?
pois eu digo RAPED

Quote (Dustfire @ Aug 20 2011 09:45pm)
XUPA


comprovando minha tese, Flamengo, 1# odiado...
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Aug 21 2011 10:13am
huhuhuhu corinthians tomou do figueira em casa...quem mando zuá?kkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev1131415161746Next
Closed New Topic New Poll