Quote (GabrieLuiz @ Aug 21 2011 12:31am)
o foda eh q se a gente não leva o gol de empate do america mineiro e ganha do palmeiras amanha, spfc seria lider =\
lol e se perder ganhasse 3 pontos o Santos seria lider...
Se todos jogos qe meu time perdeu, tivesse ganhado, seria lider isolado, se tivesse marcado todos gols qe perdeu teria gols de saldo, se os adversários tivessem quebrado a perna meu time tbm seria lider isolado...
Quote (rodpk @ Aug 20 2011 07:50pm)
olha o cavalho paraguaioooo 2x0 figueraaaaaa e-u j-a s-a-b-i-a
xiu
Corinthians nunca foi cavalo paraguaio, sempre brigou pelo titulo diretamente, cavalo paraguaio é fluminense, flamengo e Palmeiras.
This post was edited by ViniSan on Aug 20 2011 09:44pm