Quote (sharpppp @ May 21 2011 12:45pm)
Ja inventaram corner/parede.
rs eu aposto q nao ... qdo nego começo apelar lembro que o panico fico quase 30 min fugindo ate nego ir town ... e tava 4 x ele ...
Exato, jah inventaram corner/parede. Se um time qe tem hdin ficar corner/parede meditando ngm vai matar =D
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 21 2011 12:54pm)
acho que as regras servem pra equilibrar, tornar um char superior por liberar skills desbalanceadas ai ja eh outra questao
eu particularmente acho divertido juv em pub por exemplo, eh um recurso do jogo mas foge do padrao de duel equilbrado
Do jeito que falam parece qe o hdin fica inutil sem med. Qntas pessoas nao jogam de hdin e matam bastante? Hdin eh um char qe vc pode spamar, soltar inv, fugir de mb mais rapido qe qalqer um, nao fica nem preso em mb, blocka mais qe todos, tem dmg maior qe qalqer um qe em 2-3 hits no MAX jah mata, vc pode jumpar com todo esse dmg, vc pode tirar amp com cleas, tem aura pra dar resist a todos, aura pra dar dmg pra alguns... Hdin ta longe de ser fraco sem med.
Sem med quem perde? Todos os chars hora... pq? pq qalqer char qe ficar sem enxer o life vai ficar mais fraco, isso é obvio.