Quote (at.fmk @ May 4 2011 09:03pm)
espera la q to entrando snarf WHO?
valeu seu NOBODY =D
RUN FOREST RUN!
tô esperando, só tem muleque medroso que joga wow e foge, sai daqui meu
nem joga d2 tu joga, tá fazendo o que? tem nada pra você nesse post, xô!
entra pra ficar de conversa fiada? já temos o HB, sabia?
spamers will always be spamers