Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 04:16pm)
A única coisa q eu disse foi q eu passei em economia na universidade federal de sp, nada mais do que isso foi dito sobre a minha vida
Pra começar eu prefiro fazer um curso qe sou capaz e gosto do que passar em qalqer coisa só pra estudar em federal.
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:23pm)
na moral, me respeitem...
faculdade particular qualquer um passa...
vini vc faz UNIP? wtf?
SUAHSAUHASUSAHUSAUSAHUASUUASUAHUSHSUAHUASHAUSUSAHASUASAS
lá no cursinho ETAPA, q vc deve conhecer, tinha um professor que perguntava alguma coisa pra um aluno, se ele nao soubesse, o professor ja zuava : "VAI PRA UNIP MEU FILHO"
se vcs querem ter alguma moral por fazer particular, pelo menos façam PUC, FGV, MACKENZIE, algo desse nível.
O pk falou uma parte qe me adiantou onde eu ia começar a falar:
Quote (rodpk @ Feb 24 2011 03:35pm)
kra vc tem razao no q vc fala mas poderia ser mais humilde..
se entrou numa facu dificil parabens pra vc mas n precisa rebaixar ninguem
tem gente formada na sao francisco desempregada, e gente formada na uninove q eh patrao de engenheiro da poli
a faculdade eh importante, mas mais importante eh o alunose preocupa em estudar no seu curso, e cada um cuida da propria vida

Considere essa parte destacada como minhas palavras.
Otra coisa, qual o problema que eu estudo na UNIP? eu concordei sim que faculdade particular qualquer um passa, porém se formar não é fácil em lugar nenhum.
Como eu já havia dito anteriormente, a nota da UNIP no ENADE em engenharia é um pouco superior à 4, sendo a nota máxima 5.
Acho que o ENADE tem um pouco mais moral que seu professor quanto a capacidade de ensino das instituições.
TODOS, meu professores são mestres ou doutores... onde 2 deles por sinal, davam aula na UNICAMP, e esses dois são das matérias que mais pesam para engenharia, em resumo tudo relacionado à matematica e fisica.
E lembrando que varia de aluno para aluno, é você que tem que se destacar no que faz. Assim como o pk disse no quote que dei acima.
Diversos fatores diferenciam sua carreira profissional além do seu curso, como por exemplo, inglês, formação técnica, MBA, etc etc etc.
Então me diga, qual o problema de estudar na UNIP? Se se for só pq o seu professor zuava, parabéns pra ele, não sei oq ele ta fazendo dando aula pra cursinho ao invés de estar ganhando mto mais dando aula para universidades. Ele tem bom currículo? parabens pra ele novamente, mas eu prefiro fazer algo qe preste numa particular que tem boas notas em relação ao curso e professores bem capacitados, mesmo sendo particular, do que prestar qualquer coisa somente pra dizer que eu estudo numa federal.