d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1131415161744Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 01:23pm
GEEEEEEEEEEEEENTE
SE O CR_FLAMENGO NAO ME FALASSE EU NAO IA SABER QUE EU SOU RETARDADO, MUITO OBRIGADO VOCE REALMENTE É UMGENIO AGRADEÇO POR TUDO!
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 01:30pm
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 04:23pm)
GEEEEEEEEEEEEENTE
SE O CR_FLAMENGO NAO ME FALASSE EU NAO IA SABER QUE EU SOU RETARDADO, MUITO OBRIGADO VOCE REALMENTE É UMGENIO AGRADEÇO POR TUDO!


sem problemas, sempre que precisar to ai!
abraço
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 01:50pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 04:16pm)
A única coisa q eu disse foi q eu passei em economia na universidade federal de sp, nada mais do que isso foi dito sobre a minha vida

Pra começar eu prefiro fazer um curso qe sou capaz e gosto do que passar em qalqer coisa só pra estudar em federal.

Quote (CR_Flamengo @ Feb 24 2011 03:23pm)
na moral, me respeitem...

faculdade particular qualquer um passa...
vini vc faz UNIP? wtf?
SUAHSAUHASUSAHUSAUSAHUASUUASUAHUSHSUAHUASHAUSUSAHASUASAS

lá no cursinho ETAPA, q vc deve conhecer, tinha um professor que perguntava alguma coisa pra um aluno, se ele nao soubesse, o professor ja zuava : "VAI PRA UNIP MEU FILHO"

se vcs querem ter alguma moral por fazer particular, pelo menos façam PUC, FGV, MACKENZIE, algo desse nível.


O pk falou uma parte qe me adiantou onde eu ia começar a falar:

Quote (rodpk @ Feb 24 2011 03:35pm)
kra vc tem razao no q vc fala mas poderia ser mais humilde..
se entrou numa facu dificil parabens pra vc mas n precisa rebaixar ninguem
tem gente formada na sao francisco desempregada, e gente formada na uninove q eh patrao de engenheiro da poli
a faculdade eh importante, mas mais importante eh o aluno

se preocupa em estudar no seu curso, e cada um cuida da propria vida :)


Considere essa parte destacada como minhas palavras.
Otra coisa, qual o problema que eu estudo na UNIP? eu concordei sim que faculdade particular qualquer um passa, porém se formar não é fácil em lugar nenhum.
Como eu já havia dito anteriormente, a nota da UNIP no ENADE em engenharia é um pouco superior à 4, sendo a nota máxima 5.
Acho que o ENADE tem um pouco mais moral que seu professor quanto a capacidade de ensino das instituições.

TODOS, meu professores são mestres ou doutores... onde 2 deles por sinal, davam aula na UNICAMP, e esses dois são das matérias que mais pesam para engenharia, em resumo tudo relacionado à matematica e fisica.

E lembrando que varia de aluno para aluno, é você que tem que se destacar no que faz. Assim como o pk disse no quote que dei acima.
Diversos fatores diferenciam sua carreira profissional além do seu curso, como por exemplo, inglês, formação técnica, MBA, etc etc etc.

Então me diga, qual o problema de estudar na UNIP? Se se for só pq o seu professor zuava, parabéns pra ele, não sei oq ele ta fazendo dando aula pra cursinho ao invés de estar ganhando mto mais dando aula para universidades. Ele tem bom currículo? parabens pra ele novamente, mas eu prefiro fazer algo qe preste numa particular que tem boas notas em relação ao curso e professores bem capacitados, mesmo sendo particular, do que prestar qualquer coisa somente pra dizer que eu estudo numa federal.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 01:55pm
não li tudo que o vini falou no seu último post, nem vou ficar com muito mi mi mi de federal vs particular aqui...

mas parece que o vini quer fazer da excessão, uma regra ---> é claro que tem gente que forma em particular lixo que se dá bem por n fatores (competência própria, família influente, sorte, etc).
Agora é claro que se você for pegar os profissionais tops de cada área, boa parte deles vai ter vindo de federal
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 01:57pm
Dr. Renan
ou Dr. Hb pra voces por favor.
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 24 2011 01:59pm
esse vini é transão de mais, da n
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 01:59pm
Quote (masvv @ Feb 24 2011 04:55pm)
não li tudo que o vini falou no seu último post, nem vou ficar com muito mi mi mi de federal vs particular aqui...

mas parece que o vini quer fazer da excessão, uma regra ---> é claro que tem gente que forma em particular lixo que se dá bem por n fatores (competência própria, família influente, sorte, etc).
Agora é claro que se você for pegar os profissionais tops de cada área, boa parte deles vai ter vindo de federal


Exato.
E não, não to querendo fazer da excessão uma regra, não sei a qual momento vc se refere ao certo, mas eu to falando da MINHA instituição de ensino, qnto as demais eu nao sei, entao nao posso falar.
Mas de resto oq vc falou faz sentido, se vc ler todo meu post talvez ficaria mais claro =D
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 02:01pm
Quote (ViniSan @ Feb 24 2011 04:50pm)
Pra começar eu prefiro fazer um curso qe sou capaz e gosto do que passar em qalqer coisa só pra estudar em federal.



O pk falou uma parte qe me adiantou onde eu ia começar a falar:



Considere essa parte destacada como minhas palavras.
Otra coisa, qual o problema que eu estudo na UNIP? eu concordei sim que faculdade particular qualquer um passa, porém se formar não é fácil em lugar nenhum.
Como eu já havia dito anteriormente, a nota da UNIP no ENADE em engenharia é um pouco superior à 4, sendo a nota máxima 5.
Acho que o ENADE tem um pouco mais moral que seu professor quanto a capacidade de ensino das instituições.

TODOS, meu professores são mestres ou doutores... onde 2 deles por sinal, davam aula na UNICAMP, e esses dois são das matérias que mais pesam para engenharia, em resumo tudo relacionado à matematica e fisica.

E lembrando que varia de aluno para aluno, é você que tem que se destacar no que faz. Assim como o pk disse no quote que dei acima.
Diversos fatores diferenciam sua carreira profissional além do seu curso, como por exemplo, inglês, formação técnica, MBA, etc etc etc.

Então me diga, qual o problema de estudar na UNIP? Se se for só pq o seu professor zuava, parabéns pra ele, não sei oq ele ta fazendo dando aula pra cursinho ao invés de estar ganhando mto mais dando aula para universidades. Ele tem bom currículo? parabens pra ele novamente, mas eu prefiro fazer algo qe preste numa particular que tem boas notas em relação ao curso e professores bem capacitados, mesmo sendo particular, do que prestar qualquer coisa somente pra dizer que eu estudo numa federal.


Se a indireta do "passar numa federal em um curso qualquer" era pra mim, eu não sabia que ECONOMIA era "qualquer coisa", sorry.
Sim, o aluno é oq conta, mas o fato é que os melhores alunos estão nos lugares de mais difícil acesso, ou seja: nas particulares de ponta como a FGV ou nas públicas de renome ( digo, de estados não-aleatórios como RJ, SP, MG, RS, PR, SC por exemplo)
Não to dizendo que um aluno de uma faculdade particular random não seja capaz de ser bem sucedido...é melhor isso do que virar pedreiro né?
Mta gente quando entra na faculdade toma jeito e no fim do curso se torna bom naquilo que faz, isso é fato, mas as chances são mto maiores para aqueles que entram em universidades de ponta, isso também é fato.
Não venha me dizer que numa entrevista de emprego vc vai concorrer com um engenheiro do ita, da unicamp ou da poli pq infelizmente vc NAO VAI.
Existem sim, profissionais de sucesso que fizeram FMU, UNINOVE, etc mas esses representam uma fatia mínima na soiedade, e chegaram lá pq se mataram de estudar e além de tudo tiveram sorte.

A verdade é que as CHANCES de vc ter sucesso vindo de uma faculdade de ponta são infinitamente maiores do q as chances de vc ter sucesso vindo de uma faculdade de pouco nome, oq não torna esse fato impossível, simples assim.

Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 02:01pm
dei uma lida ai,

ENADE é muito relativo por vários motivos ---> grandes universidades não participam como a USP E UNICAMP. Não sei os motivos, mas é o tipo da coisa, se elas participassem, tirar o 1 e 2 lugar não seria mais que obrigação para elas... então, talvez até isso faça com que elas não participem do ENADE

Os alunos que fazem prova do ENADE são sorteados, logo, não vão os melhores alunos de cada universidade. Onde eu estudava, tinha colegas meu que falavam que se fossem sorteados, iriam desenhar na prova... porque não tavam afim de perder 1 final de semana

Como sempre, quem começou com mi mi mi aqui foram os mesmos que sempre começar... eu até li meu nick em postagem desse tal de cris ai, o mlk fica comparando moral de usuário de fórum de internet... me deprime isso
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 24 2011 02:04pm
Quote (masvv @ 24 Feb 2011 15:01)
dei uma lida ai,

ENADE é muito relativo por vários motivos ---> grandes universidades não participam como a USP E UNICAMP. Não sei os motivos, mas é o tipo da coisa, se elas participassem, tirar o 1 e 2 lugar não seria mais que obrigação para elas... então, talvez até isso faça com que elas não participem do ENADE

Os alunos que fazem prova do ENADE são sorteados, logo, não vão os melhores alunos de cada universidade. Onde eu estudava, tinha colegas meu que falavam que se fossem sorteados, iriam desenhar na prova... porque não tavam afim de perder 1 final de semana

Como sempre, quem começou com mi mi mi aqui foram os mesmos que sempre começar... eu até li meu nick em postagem desse tal de cris ai, o mlk fica comparando moral de usuário de fórum de internet... me deprime isso


opa a unicamp participa do enade sim
Go Back To Português Topic List
Prev1131415161744Next
Closed New Topic New Poll