Quote (masvv @ Feb 11 2011 07:52pm)
olá Angel, saudade da sua voz, pena que só escutei ela daquela vez que te liguei porque tu tinha enrolado o Nescau, lembra? =P, q fim deu aquilo? tu passou os itens para ele? O Neskau sumiu, nunca mais vi ele online
sem enrolação Angel =P, honra e ai =D
agora o que tu falou ai eu não duvido nada, hehehe, o cara nega as coisas, mas é o tipo que joga a pedra e esconde a mão. Só para exemplificar um dos casos, eu viajei para visitar uns amigos nos EUA, e fiquei conhecendo uns users do jsp que moravam na mesma cidade/região que meu amigo. Num é que a pessoa ai mandou mp para o cara e falou um monte de merda sobre mim? huahuahua
vi o tópico que ele acabou de fazer para tu, 24-25 anos nas costas e achando que arrasa =P... pessoa 2 caras, paga de pegador e é um nerdão, floodar na /f list do YAKUT dele esses tópicos que ele posta aqui, ou uns prints dos post/day dele... não se faz isso, esse tipo de coisa é ele quem faz...
vou dar umas lidas nos tópicos por aqui e dps volto ai, sucesso ai para vocês e que as coisas se resolvam bem para todos
Poxa cara, é vdd, se for pegar aqui cara que é 2 caras, se faz de bonzão e não é nada nem nunca conseguiu ser na vida, e mal caráter da pra fazer uma breve lista de 4-5 nomes. hehehe
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 09:58pm)
minha vida pessoal n importa pra ngm aki repito issu todo dia pra vcs e vcs n entendem haha o q vc compro de mim eu t dei sim e msmo se n tivesse nda jsp n tem nda ve com isso n vai mudar nda ...
Angelina, ninguém ta falando da sua vida pessoal não, só ta falando que honestidade em qualquer lugar é sempre bom.
Se vc tivesse vendido e poffado como aconteceu, e você ignorasse ou dxasse pra lá seria mais bonito do que mentir falando que avisou que era unperm e etc.
Poxa mano, eu sempre brinco com você, mas eu odeio mentira cara, eu sempre to aqui zuando os caras, uns só pra brinca mesmo, outros pra irritar e outros pq nao gosto mesmo, mas eu sou SEMPRE sincero, independente do que eu fale.
O que quero dizer com isso? que não sou somente eu que sou assim, mas muita gente aqui, sendo assim quem tem esse jeito não suporta mentira e sinismo.
Nao to flando isso pra te zua nem nada nao, mas é que quem provocou isso tudo e essa fama, não foi ngm aki, foi você mesmo biba.
