d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Perm Seller On East > Yea Yea Yea
Prev11314151617Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 07:40pm
eu estou falando de caráter, e caráter não se compra, só isso, boa sorte

e a tua vida pessoal importa sim quando você pega grana, que eu acho que é pessoal ou a grana que foi para a conta do teu amigo não teve origem, e faz essa meleca que você fez, ou agora grana é impessoal kkkkkk

eu falo de pessoa para pessoa, você vendeu um bem por dinheiro, é a mesma coisa que eu comprar algo que é afiançado que se trata de um boné da Nike e descobrir que é falsificado, mas ok, sem ressentimentos, o de cada um está guardado, pode acreditar

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 11 2011 07:41pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 12 2011 12:58am)
minha vida pessoal n importa pra ngm aki repito issu todo dia pra vcs e vcs n entendem haha o q vc compro de mim eu t dei sim e msmo se n tivesse nda jsp n tem nda ve com isso n vai mudar nda ...


coloca uma traduçao ai.pq nao entendo lingua burres....

snarf fala uma coisa e ele responde outra sem nenhum sentido...

This post was edited by mahamutt on Feb 11 2011 07:42pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 07:43pm
Quote (mahamutt @ Feb 12 2011 01:41am)
coloca uma tarduçao ai.pq nao entendo lingua burres....

snarf fala uma coisa e ele responde outra sem nenhum sentido...


vai ve seu to na esquina vai hauha
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 07:47pm
Quote (masvv @ Feb 11 2011 07:52pm)
olá Angel, saudade da sua voz, pena que só escutei ela daquela vez que te liguei porque tu tinha enrolado o Nescau, lembra? =P, q fim deu aquilo? tu passou os itens para ele? O Neskau sumiu, nunca mais vi ele online

sem enrolação Angel =P, honra e  ai =D

agora o que tu falou ai eu não duvido nada, hehehe, o cara nega as coisas, mas é o tipo que joga a pedra e esconde a mão. Só para exemplificar um dos casos, eu viajei para visitar uns amigos nos EUA, e fiquei conhecendo uns users do jsp que moravam na mesma cidade/região que meu amigo. Num é que a pessoa ai mandou mp para o cara e falou um monte de merda sobre mim? huahuahua
vi o tópico que ele acabou de fazer para tu, 24-25 anos nas costas e achando que arrasa =P... pessoa 2 caras, paga de pegador e é um nerdão, floodar na /f list do YAKUT dele esses tópicos que ele posta aqui, ou uns prints dos post/day dele... não se faz isso, esse tipo de coisa é ele quem faz...

vou dar umas lidas nos tópicos por aqui e dps volto ai, sucesso ai para vocês e que as coisas se resolvam bem para todos


Poxa cara, é vdd, se for pegar aqui cara que é 2 caras, se faz de bonzão e não é nada nem nunca conseguiu ser na vida, e mal caráter da pra fazer uma breve lista de 4-5 nomes. hehehe

Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 09:58pm)
minha vida pessoal n importa pra ngm aki repito issu todo dia pra vcs e vcs n entendem haha o q vc compro de mim eu t dei sim e msmo se n tivesse nda jsp n tem nda ve com isso n vai mudar nda ...


Angelina, ninguém ta falando da sua vida pessoal não, só ta falando que honestidade em qualquer lugar é sempre bom.
Se vc tivesse vendido e poffado como aconteceu, e você ignorasse ou dxasse pra lá seria mais bonito do que mentir falando que avisou que era unperm e etc.
Poxa mano, eu sempre brinco com você, mas eu odeio mentira cara, eu sempre to aqui zuando os caras, uns só pra brinca mesmo, outros pra irritar e outros pq nao gosto mesmo, mas eu sou SEMPRE sincero, independente do que eu fale.

O que quero dizer com isso? que não sou somente eu que sou assim, mas muita gente aqui, sendo assim quem tem esse jeito não suporta mentira e sinismo.
Nao to flando isso pra te zua nem nada nao, mas é que quem provocou isso tudo e essa fama, não foi ngm aki, foi você mesmo biba.

:love:
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 07:48pm
me fala quem mais causa dps do proc logiko ahuhaa

q todos os dias tem post com meu nome falando de mim da minha vida blablalba q em 1 dia consegue 16 paginas ? n é para mtos hauhauha

;)

adogooo !

:P
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 07:49pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 10:43pm)
vai ve seu to na esquina vai hauha


hmmm agora é na esquina é? mudou o ponto? :P

Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 10:48pm)
me fala quem mais causa dps do proc logiko ahuhaa

q todos os dias tem post com meu nome falando de mim da minha vida blablalba q em 1 dia consegue 16 paginas ? n é para mtos hauhauha

;)

adogooo !

:P


Tu acha bonito 16 paginas te chamando de ladrão? o.o

This post was edited by ViniSan on Feb 11 2011 07:49pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 07:52pm
o engraçado q de hora em hora é um...

1 pagina é maha x angel
2 pagina cris x angel
3 pagina snarf x angel
4 pagina o otro nb la q nem conheço
etc
cada pagina bem um vcs revezam combinam o q falar a hora certa e tals? q incriivellll ahuaha e eu aki me arrumando pra i pra balada liindoooo huahuha
e vcs vao passar a noite no jsp falando da minha vida e eu la vivendo ;)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 11 2011 07:55pm
Quote (ViniSan @ Feb 11 2011 10:49pm)
hmmm agora é na esquina é? mudou o ponto? :P



Tu acha bonito 16 paginas te chamando de ladrão? o.o


bom, se você considera ser famoso ser chamado de ladrão em 15 páginas de um fórum de Diablo 2, meus parabéns kkkkkkkkk

senhor meritíssimo, caso encerrado, o réu é doente mental
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 11 2011 07:58pm
Quote (snarfinho @ Feb 12 2011 01:55am)
bom, se você considera ser famoso ser chamado de ladrão em 15 páginas de um fórum de Diablo 2, meus parabéns kkkkkkkkk

senhor meritíssimo, caso encerrado, o réu é doente mental


doente é vcs q vao fika com a kra socada no pc a noite toda falando de mim kkkkkkkkk vao se tratar

n to falando de hj exatamente desde q jogo nego so fala de angel aiii me deixa kkk bjs agora to indu fui bom jsp pra vcs ;)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 11 2011 07:59pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 11 2011 10:58pm)
doente é vcs q vao fika com a kra socada no pc a noite toda falando de mim kkkkkkkkk vao se tratar

n to falando de hj exatamente desde q jogo nego so fala de angel aiii me deixa kkk bjs agora to indu fui bom jsp pra vcs ;)


bom, entao vo jogar pinball.
xizun alguem?
Go Back To Português Topic List
Prev11314151617Next
Closed New Topic New Poll