Quote (panicodin @ Dec 14 2010 02:58pm)
O meu querido , na epoca q vc cvolto pra east eu tava la ainda e sempre q vc entreva n fazia NADA , NADAAAAAAAAAAA , so apanhava e falava : ai meu char n ta pronto mimimi e morria
Parei por ter dado reset na ladder e por varios outros motivos que ja falei em outro topico , entao pensa um pouco mais d aprox antes de inventar + merda...
sim pq duelar um char sem resist maxima e td plain com shako e wizard spike com chars do sharp de 10k fg prova muito!
desde que resetou a ladder eu tenho meus items do non ladder
pq vc nunca mais entrou meu querido?! soh avisar! criou perdeu!