Quote (SeuMadruga @ Fri, Jan 16 2009, 08:26pm)
ta nascendo 1 novo proc aki neh etcetc?
daki a poco o mlk começa a surtar igual o proc AUhAUhAUhaUhaUhaUhaUhUAHaUhuAhUAHAUHuaa
A nem, nao sou um caipira retardado não xD
Quote (masvv @ Fri, Jan 16 2009, 08:27pm)
ui, mais um dos meus fãs, huahuahua, vou até fazer uma lista
huahuahua, nego n tem nem noção geográfica e fica falando merda, huahuahua, é bom q me diverti, dps de muitos q divertiram geral aqui (proc, rogerzin, bunda, etc) é a sua vez, vlw pela sua presença aqui =D
ps.: não aconteci nada quando você me manda tomar no cu, nada mesmo, hm... pensando bem aconteci sim... eu rio mais ainda, HUAHUAHUAHUAHUA
Seus fãs? Nem falar de você falei, só xinguei o seumadruga pq não vou com a cara dele, de todos posts q ele fez que eu ja li são todos sobre a mesma bosta xD.