d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev11314151617Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 14 2008 11:02am
Quote (abadon2006 @ Fri, Nov 14 2008, 04:57pm)
ja joguei d2pk...é a mesma rda, quem tem skill tem , quem n tem continua a suckar...como tenho recursos pra ter a gear k uso no d2pk, jogo europe com os meus m8s.


por isso q d2pk eh >, la todo mundo pode ter o gear que quiser, ai sim é prova de skill biggrin.gif
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 14 2008 11:33am
Quote (EtcEtc @ Fri, Nov 14 2008, 05:02pm)
por isso q d2pk eh >, la todo mundo pode ter o gear que quiser, ai sim é prova de skill biggrin.gif


d2pk fede la ta cheiu de nerd q fika comrpando uns itens , e pra varia tem ping no mix 5x melhor q os nossos
la oq importa eh ping
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 14 2008 11:41am
Quote (panicodin @ Fri, Nov 14 2008, 05:33pm)
d2pk fede la ta cheiu de nerd q fika comrpando uns itens , e pra varia tem ping no mix 5x melhor q os nossos
la oq importa eh ping


sicneramente ? verdade...
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 14 2008 12:10pm
Quote (panicodin @ Fri, Nov 14 2008, 05:33pm)
d2pk fede la ta cheiu de nerd q fika comrpando uns itens , e pra varia tem ping no mix 5x melhor q os nossos
la oq importa eh ping


a para, da pra matar os gringos tranquilamente, os itens comprados nao sao mt diferentes dos que vendem nos npcs tb
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 14 2008 12:25pm
Quote (EtcEtc @ Fri, Nov 14 2008, 06:10pm)
a para, da pra matar os gringos tranquilamente, os itens comprados nao sao mt diferentes dos que vendem nos npcs tb


logico q da gringo e tudo nb ...
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 14 2008 02:01pm
nao creio q vc ta comparando gringo com brasileiro

nem se compara o nosso nivel ~~
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 14 2008 04:14pm
Quote (SeuMadruga @ Fri, Nov 14 2008, 05:01pm)
nao creio q vc ta comparando gringo com brasileiro

nem se compara o nosso nivel ~~


ushaushauhsau
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Nov 14 2008 04:38pm
pera ai.. o q tah acontecendo? n tm como bani por causa d loader...
alguem esplica a cituaçao ai q to muito por fora oO
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 14 2008 04:56pm
A blizzard fez a graçinha de bani todo mundo q uso algum tipo de hack ou ate msm o loader , n sei pq. Deve ser pra acaba com o d2 de uma vez
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 14 2008 06:23pm
ja falei o pq disso
foi pq lanço ontem o expançao do world of warcraft...simples..eles baniram do jogo gratis pra q todos q jogavam d2 fosse jogar a expançao do wow..q eh paga...muito simples...eh mais do q obvio isso ~~
Go Back To Português Topic List
Prev11314151617Next
Closed New Topic New Poll