d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev1121314151617Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 21 2011 08:55am
Quote (rodpk @ May 21 2011 11:52am)
kra eu achava bem bacana duel com holybolt... com ed eu acho chato sim
ninguem pelo jeito eh a favor do holy bolt neh? rs
muda tudo sim, parece ate outro jogo, mas eh legal po

sabe pq pk?
hdin se torna a peça chave no duel
sempre um time vai ser obrigado a jogar com um hdin
ele vai se tornar superior a qualquer outro char soh pela simples capacidade de curar todo o hp de alguem
eh uma akara movel que spam hammers, acho que nao seria muito diferente de pub duel que o pessoal corre town
eh ateh mais facil correr pro hdin e pedir pra ele curar enqnto tem a proteção do time ;P
Member
Gold: 530.00
May 21 2011 09:40am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 21 May 2011 09:55)
sabe pq pk?
hdin se torna a peça chave no duel
sempre um time vai ser obrigado a jogar com um hdin
ele vai se tornar superior a qualquer outro char soh pela simples capacidade de curar todo o hp de alguem
eh uma akara movel que spam hammers, acho que nao seria muito diferente de pub duel que o pessoal corre town
eh ateh mais facil correr pro hdin e pedir pra ele curar enqnto tem a proteção do time ;P

sim se torna uma peça chave mesmo, mas oq tem de errado nisso? realmente eh uma akara ambulante é apenas outra maneira de se duelar, duelar com uma akara ambulante rs
é uma modalidade, poderiamos jogar as vezes assim, as vezes sem heal, ir experimentando
ate pq hdin sem valer heal eu tenho q concordar que eh um char abaixo dos demais, entao de certa forma carta fora do baralho se jogado num esquema gm 4v4/fpk
sao as multiplas possibilidades que o jogo nos oferece
Member
May 21 2011 09:43am
Quote (rodpk @ May 21 2011 01:40pm)
sim se torna uma peça chave mesmo, mas oq tem de errado nisso? realmente eh uma akara ambulante é apenas outra maneira de se duelar, duelar com uma akara ambulante rs
é uma modalidade, poderiamos jogar as vezes assim, as vezes sem heal, ir experimentando
ate pq hdin sem valer heal eu tenho q concordar que eh um char abaixo dos demais, entao de certa forma carta fora do baralho se jogado num esquema gm 4v4/fpk
sao as multiplas possibilidades que o jogo nos oferece

eu penso assim, se o hdin dum time morre primeiro, acabou pro time
e todo time vai ser obrigado a jogar com um hdin
acho muito desnecessario fazer dum char a ultima bolacha do pacote
entao libera revive pra nec que acabou pra qq um tb
Member
Gold: 44.37
May 21 2011 09:45am
fpk>all

discuss

^.^
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 21 2011 09:45am
Quote (Joycinha @ May 21 2011 11:08am)
uma sin sentada em 5 traps pode morrer com ibs mas e se ela tiver um pally dando med do lado? \o

Ja inventaram corner/parede.

Quote (ChildrenOfDecadence @ May 21 2011 11:53am)
pode por a trapper que for fugindo de mim sentando em 5 trap
aposto que pego ela, ou no minimo ela nao me mata tambem

rs eu aposto q nao ... qdo nego começo apelar lembro que o panico fico quase 30 min fugindo ate nego ir town ... e tava 4 x ele ...
Member
May 21 2011 09:49am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 21 May 2011 10:43)
eu penso assim, se o hdin dum time morre primeiro, acabou pro time
e todo time vai ser obrigado a jogar com um hdin
acho muito desnecessario fazer dum char a ultima bolacha do pacote
entao libera revive pra nec que acabou pra qq um tb

sim concordo, se morrer o hdin acabou o time, todos times vao ter hdin
nao eh questao de ser ou nao ser necessario, é questao de opcao
podemos optar num mix de quarta feira valer hdin com heal e na quinta feira banir
e quem sabe na sexta feira se quiser usar revive e sentir como fica o duel, ou entao liberar todas as skills de todos os chars
sao opcoes, sao jogabilidades diferentes, sao opcoes que o jogo nos oferece, podemos liberar tudo, podemos proibir algumas coisas
o modelo de regras gm ai dos gringos eh um model que a gente ja testou e aprovou. Eh bem legal tal a gente joga sem valer heal, sem revive, etc.. bacana a gente pode jogar assim mas pq nao pegar um hdin e jogar seila, com holybolt liberado uns 3 rounds, pode ser divertido tambem
antigamente galera jogava com HB liberado e se divertia também.. nao to botando nada numa posicao acima da outra, nao to dizendo que com heal eh mais ou menos legal, a gente pode convencionar que nao vale o heal, ate pq a votacao quis assim, mas temos liberdade pra seila enjoar dessas regras e voltar a jogar com heal, e isso serve pra qualquer regra
eh claro que alguns que estao acostumados com um outro esquema de jogo e com regras fixas teriam que se adaptar, assim como eu estou me adaptando a esse esquema mais fpk e to ate gostando, parece um jogo novo e diferente
Member
May 21 2011 09:52am
Quote (sharpppp @ May 21 2011 01:45pm)
Ja inventaram corner/parede.

rs eu aposto q nao ... qdo nego começo apelar lembro que o panico fico quase 30 min fugindo ate nego ir town ... e tava 4 x ele ...

sim mas, e se eu ficar low e resolver parar de correr atras?
Member
May 21 2011 09:53am
resumindo um post mto grande a gente pode criar duas modalidades e nao optar por uma.. por ex ja tem fpk, podemos criar camperpk rs
ai a gente escolhe qual vai usar a cada mix... oq a maioria tiver afim
Member
May 21 2011 09:54am
Quote (rodpk @ May 21 2011 01:49pm)
sim concordo, se morrer o hdin acabou o time, todos times vao ter hdin
nao eh questao de ser ou nao ser necessario, é questao de opcao
podemos optar num mix de quarta feira valer hdin com heal e na quinta feira banir
e quem sabe na sexta feira se quiser usar revive e sentir como fica o duel, ou entao liberar todas as skills de todos os chars
sao opcoes, sao jogabilidades diferentes, sao opcoes que o jogo nos oferece, podemos liberar tudo, podemos proibir algumas coisas
o modelo de regras gm ai dos gringos eh um model que a gente ja testou e aprovou. Eh bem legal tal a gente joga sem valer heal, sem revive, etc.. bacana a gente pode jogar assim mas pq nao pegar um hdin e jogar seila, com holybolt liberado uns 3 rounds, pode ser divertido tambem
antigamente galera jogava com HB liberado e se divertia também.. nao to botando nada numa posicao acima da outra, nao to dizendo que com heal eh mais ou menos legal, a gente pode convencionar que nao vale o heal, ate pq a votacao quis assim, mas temos liberdade pra seila enjoar dessas regras e voltar a jogar com heal, e isso serve pra qualquer regra
eh claro que alguns que estao acostumados com um outro esquema de jogo e com regras fixas teriam que se adaptar, assim como eu estou me adaptando a esse esquema mais fpk e to ate gostando, parece um jogo novo e diferente

acho que as regras servem pra equilibrar, tornar um char superior por liberar skills desbalanceadas ai ja eh outra questao
eu particularmente acho divertido juv em pub por exemplo, eh um recurso do jogo mas foge do padrao de duel equilbrado
Member
Gold: 408.19
May 21 2011 09:57am
Quote (sharpppp @ May 21 2011 09:50am)
Como disse anteriormente ... voces joguem do jeito que quiserem, eu não jogo a mtu tempo ( se joguei 3 vezes nos ultimos 4 meses foi mtu ). mas a ex do q aconteceu ante-ontem ... ou ontem sei la ... falar que duel fica chato por causa de med e hipocresia ... e  sin q so corre pra fora da tela e senta em 5 traps é super legal neh ?

Quote (Joycinha @ May 21 2011 11:08am)
uma sin sentada em 5 traps pode morrer com ibs mas e se ela tiver um pally dando med do lado? \o

É isso que a joy falou, assim como a sin com med se nao quiser morrer nao morre, outros chars tbm nao morre. Zon com um hdin do lado jah ranca mto mais dmg, fica protegida e mto dificil de se matar (isso se vc pular e ela nao der evade), com ela podendo socar ms qe alem de travar qalqer char ainda vai machucar. Tudo isso é merito da zon, imagine ainda ela ficar enxendo o life. Num duel sério com med todo mundo vai ficar healando, vai fica uma merda de duel pq qalqer hp qe perder vai voltar e vamos ficar 5 horas duelando. É claro que alguem sempre morre, mas se torna um duel chato, pra mim se perdeu hp tem que arcar com akilo.

E a gente falou sobre sin parada em 5 traps ser 'full def' algumas paginas atras. Mas isso no caso dela tacar e ficar lah esperando neh, pq se alguem persegue ela (mais de um char) eh obvio qe ela nao vai tacar 2-3 traps soh e tentar lockar alguem ainda neh.

Quote (sharpppp @ May 21 2011 11:05am)
Por mim jogaria com holybolt e/ou sem. Com med acho ja absurdo querer tirar. tao tirando tudo qto e skill do pally e/ou escolhendo qts pontos vc tem q usar.
Oq quis dizer q chato por chato uma sin fugindo e sentando em 5 trap tb e chato e se ela quiser ela n morre

Pra dizer a vdd Sharp, Nec tem mto mais skill qe nao pode ser usada do que pally e ngm nunca reclamou. Pally só nao se pode usar holybolt e agora no caso tirar med tbm... necro nao pode VARIOS curses que ele tem e que ajudariam MTO.
E qnto a escolher qntos pontos podem ser usados jah existe... Pally qe tiver + de 2 pontos em aura de res jah conta como max res item.

Se necro nao pode todas essas skills, pq pally pode ficar enxendo life de todos e dxando o duel demorado/chato/camperado sem ngm se preocupar se vai perder life ou nao?
Go Back To Português Topic List
Prev1121314151617Next
Add Reply New Topic New Poll