Quote (ChildrenOfDecadence @ 21 May 2011 10:43)
eu penso assim, se o hdin dum time morre primeiro, acabou pro time
e todo time vai ser obrigado a jogar com um hdin
acho muito desnecessario fazer dum char a ultima bolacha do pacote
entao libera revive pra nec que acabou pra qq um tb
sim concordo, se morrer o hdin acabou o time, todos times vao ter hdin
nao eh questao de ser ou nao ser necessario, é questao de opcao
podemos optar num mix de quarta feira valer hdin com heal e na quinta feira banir
e quem sabe na sexta feira se quiser usar revive e sentir como fica o duel, ou entao liberar todas as skills de todos os chars
sao opcoes, sao jogabilidades diferentes, sao opcoes que o jogo nos oferece, podemos liberar tudo, podemos proibir algumas coisas
o modelo de regras gm ai dos gringos eh um model que a gente ja testou e aprovou. Eh bem legal tal a gente joga sem valer heal, sem revive, etc.. bacana a gente pode jogar assim mas pq nao pegar um hdin e jogar seila, com holybolt liberado uns 3 rounds, pode ser divertido tambem
antigamente galera jogava com HB liberado e se divertia também.. nao to botando nada numa posicao acima da outra, nao to dizendo que com heal eh mais ou menos legal, a gente pode convencionar que nao vale o heal, ate pq a votacao quis assim, mas temos liberdade pra seila enjoar dessas regras e voltar a jogar com heal, e isso serve pra qualquer regra
eh claro que alguns que estao acostumados com um outro esquema de jogo e com regras fixas teriam que se adaptar, assim como eu estou me adaptando a esse esquema mais fpk e to ate gostando, parece um jogo novo e diferente