Quote (Dustfire @ Feb 17 2011 08:53pm)
ate hj nao sei qm é vc mas pra mim continua sendo um imbecil
um imbecil que joga melhor q vc auehaiuehuiae.
Quote (rodpk @ Feb 17 2011 08:53pm)
se tem uma zon na outra party, neessariamente ja tem um zvz implicito
se vc fica spammando ms ai sim vc sera uma zon sem skill... e sem mana kkk
ueh, em team você vai fazer o que? usar guided?
This post was edited by EtcEtc on Feb 17 2011 03:13pm