Quote (masvv @ Feb 11 2011 10:52pm)
olá Angel, saudade da sua voz, pena que só escutei ela daquela vez que te liguei porque tu tinha enrolado o Nescau, lembra? =P, q fim deu aquilo? tu passou os itens para ele? O Neskau sumiu, nunca mais vi ele online
sem enrolação Angel =P, honra e ai =D
agora o que tu falou ai eu não duvido nada, hehehe, o cara nega as coisas, mas é o tipo que joga a pedra e esconde a mão. Só para exemplificar um dos casos, eu viajei para visitar uns amigos nos EUA, e fiquei conhecendo uns users do jsp que moravam na mesma cidade/região que meu amigo. Num é que a pessoa ai mandou mp para o cara e falou um monte de merda sobre mim? huahuahua
vi o tópico que ele acabou de fazer para tu, 24-25 anos nas costas e achando que arrasa =P... pessoa 2 caras, paga de pegador e é um nerdão, floodar na /f list do YAKUT dele esses tópicos que ele posta aqui, ou uns prints dos post/day dele... não se faz isso, esse tipo de coisa é ele quem faz...
vou dar umas lidas nos tópicos por aqui e dps volto ai, sucesso ai para vocês e que as coisas se resolvam bem para todos
ahuah sds masv sumiu

volta ae hehe os kras sao nb d+
Quote (cristiansirc @ Feb 11 2011 11:46pm)
DEFAMAR? Google diz: quiz dizer DIFAMAR? gay, fuma, ladrao e BURRO!
vc ja ta loked nem moral tem pra fala xiu so vem aki pra posta video de youtube ai me poupe
Quote (InsanityFlyFF @ Feb 11 2011 11:17pm)
conheçe o mario?
contiinua se escondendo pq ? falar uma pa do q n sabe é facil neh agora nem assumi quem vc é kkkk
Quote (snarfinho @ Feb 12 2011 12:15am)
sinceramente eu acho que cada um tem que fazer o que pensa e segurar o B.O. só isso, quer ser ladrão, que seja, mas que segure o tranco, não fique se fazendo de vítima para agradar os outros
angel você me passou teu cpf e no dia que o maha pediu para eu comprar os itens de você, eu consultei a tua vida e você sabe muito bem disto, como toda operação financeira que se preze eu checo os dados de quem eu vou comprar o bem/serviço através do cpf/cnpj pelo programa do Serasa e vi que coisa boa não era, então ok, ficou com a grana (nem lembro quanto foi mesmo) e ganhou reputação de ladrão, cada um tem o que merece, agora não fique posando de bom moço que isso você não é, assuma o que você vez e acabou, agora eu prefiro ser 1000x nerd do que ser desonesto, esta é a cova que você mesmo cavou para você

agora nem eu nem o nand estamos ligando para esse dinheiro, mas eu tenho certeza que eu vou ter ele de volta por questão de princípio e não pela quantia, desejo toda a sorte do mundo a você meu caro por que a sua vida deve ser bem difícil mesmo, se me cabe deixar uma dica para encerrar "aqui se faz, aqui se paga"
sharpppp pode fechar o boteco =D
minha vida pessoal n importa pra ngm aki repito issu todo dia pra vcs e vcs n entendem haha o q vc compro de mim eu t dei sim e msmo se n tivesse nda jsp n tem nda ve com isso n vai mudar nda ...