Quote (SeuMadruga @ Dec 19 2010 08:23pm)
eu iria participar,se eu falei q entrei,pra ficar no chat que nao foi,mais n tinha ngm e eu sai,fora isso os otros que citei tao na mesma situaçao,entram qnd tem algo ou alguem chama eles ou quando podem,oq nao existe eh vcs quererem q qlqer n vote,ja q no dia q eu ou qualquer otro q vcs querem proibir forem jogar agnt vai querer as regras q votamos(caso agnt ganhe),ou seja,nao tem sentido nenhum isso ai a nao ser causar.
estamos duelando muitas vezes com hb banido, mas obrigado pela sua opinião