d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1121314151633Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 07:35pm
Quote (panicodin @ Dec 13 2010 09:53pm)
Caue falando : Ai meu deus , hdin com zon NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
poha desses mlk nein jogam east , vem nessa poha so pra trolar e fala o quanto são nerds omg , tchau n falo mais nada a respeito disso...


vc toda hora tenta ofender o caue de alguma forma, mas vc poderia resolver isso com ele no d2 e tem medo :D
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 13 2010 08:39pm
Quote (mahamutt @ Dec 13 2010 05:54pm)
sempre cm esse argumento
vai pra pqp...

nego ta falando de regra,ae vem sempre um e começa a falar q jogador antigo eh melhor  qos de hj e bla bla
porra fala oq ta no assunto... toda hora vem cm esse papo
parece q nao sabe falar outra coisa...


alguem ai em algum lugar desse topic falo algo sobre isso,e dei minha opiniao,eu n falei ela do nada rs.

axo q vcs podiam discutir mais sobre as regrads q foi o motivo do topico ser criado do q falar de otros assuntos,mais como ja disse,prefiro as regras do modo antigo.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 14 2010 05:12am
Quote (Lyh @ 13 Dec 2010 19:00)
perai, vc jogou com os gringos errados entao
quando eu tinha 2 anos nao tinha pc pra rodar diablo


esa em sua idade nasceu em 1994 concerteza ja jogava muito.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 14 2010 05:13am
Quote (budiu22 @ 13 Dec 2010 18:12)
druid meia boca mata geral?
LOL vc n jogo recentemente nao.
do 10x0 em vc com qualquer char que vc tenha.
po cria o game


até iria mais to sem tempo e sem set pra druid, so tenho 2 sorczinha la meia boca tb... sc nl
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 14 2010 05:18am
Quote (ViniSan @ 13 Dec 2010 19:04)
Cara engraçado eh que vc deve ter ido mix contra algum bot ou sei la...
Pq NINGUEM que duela com a gnt nos mix, exceto os DS, te conhece nem NUNCA te viu em duel, agora me fala de onde 1 ou 2 sao bons?
Eu sinceramente acho o nivel atual mto equilibrado, alguns se destacam um poko pq soh jogam com um tipo de char e etc, mas eu acho estranho suas conclusoes sendo tiradas sendo qe vc nao conhece e nunca duelou com ngm aki, vc fala qe entrou em uns mix e duelou, mas das duas uma:
-Ou vc duelou contra algum br dakeles qe spamam no chat
-Ou vc nao duelou contra ngm aki, pq ngm lembra de ti, e nao to qerento tirar vc, eh um FATO isso.

Eh uma pena vc ter parado no tempo, queria qe vc voltasse a jogar =)


pois é ja vi vcs duelando até com conta de amigo, ja duelei e como disse tinha 1 ou 2 que se destacava um sabah e o outro não lembro nome apesar dele fica rde hdin fugindo pra usar medit quando vi jgoando achei bacana ele jogando o outro era uma sin, tambem jogava legal so q não lembro nome, bom ache o que quiser digo e afirmo que a epoca de ouro do d2 não volta mais.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 14 2010 05:34am
Quote (panicodin @ 13 Dec 2010 21:53)
Caue falando : Ai meu deus , hdin com zon NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
poha desses mlk nein jogam east , vem nessa poha so pra trolar e fala o quanto são nerds omg , tchau n falo mais nada a respeito disso...


nem comenta eles são pros! uaheauheuhae, chega!

sem mais.

This post was edited by Palharin on Dec 14 2010 05:37am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 14 2010 07:03am
época de ouro do d2 foi quando começou o dupe geral kkkkkkkkkkkkkkk uns abriram loja e outros desistiram com 8 accs com 8 chars cada cheias de item dupado pq não tinha mais graça...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 14 2010 09:38am
Vamos separar isso aki, pra nao ficar confuso:

Pelo visto todos sao a favor de continuar os sorbs e a maioria das regras do jeito qe sempre foi e do jeito que está...
Sendo assim, a unica discussão deve ser sobre HEAL COM MED, SEM MED, COM HOLY BOLT OU SEM HOLY BOLT.
- Sorbs, casts, recasts, skills e excesso defensivo na minha opiniao e como a maioria, deve permanecer como está.
- A unica discussão eh quanto ao HEAL, a unica coisa decidida eh que se sobrar somente hammerdin, eh proibido o uso do med.

Minha opiniao: Antigamente era legal usar holybolt sim, apesar de demorado, era necessario tbm o teamplay, mas sem holy bolt o teamplay ainda existe e capaz qe tenha qe ser ateh maior, para se esforçar e nao perder life.
Porem nessa epoca hdin podia ateh fazer 4v1 pois fugia usando med e matava e assim sucessivamente. Hoje em dia hdin nao tem mais toda essa força.

Solução:
- Med liberado de vez, msm qe sobre somente hdin;
- Med banido em qualquer momento;
- Utilizar med somente se seu time tiver 4 membros (talvez nao seja uma boa ideia, mas pode funcionar), pois com 4 caras o time sai mais;
- Voltar holybolt
- Continuar do jeito que esta, ou seja, meditation liberado em qualquer momento, sendo proibido se sobrarb apenas hdin.

Temos que escolher uma dessas soluções, se quiserem podemos fazer um topic com votação entre essas 5 opções :)

This post was edited by ViniSan on Dec 14 2010 09:39am
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 14 2010 09:56am
Quote (Palharin @ Dec 14 2010 09:12am)
esa em sua idade nasceu em 1994 concerteza ja jogava muito.


nao sou o dono da acc ^^
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 14 2010 10:01am
Quote (Palharin @ Dec 14 2010 09:34am)
nem comenta eles são pros! uaheauheuhae, chega!

sem mais.


eu surraria vc + o panico ez em qualquer char meu
qualquer aqui pode afirmar isso
se nao concordar, eh soh criar game!
panico parou de jogar qndo voltei pra east, e nao me duela de jeito algum
vc eu to esperando!
Go Back To Português Topic List
Prev1121314151633Next
Add Reply New Topic New Poll