d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev1121314151625Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 6 2010 12:46pm
Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 03:44pm)
UHAUHAUHAAUH
Rosi primeiro apresente seus argumentos, dps me zoa com criatividade ae sim vc goza com pau dos otros ok?
uahauhauha
Nao preciso ter moral com gnt como vc, olha pra vc, chamando alguem pra brigar na rua pela internet, qe nivel heim
UHAUHAUHAUHA

Tenh 80kg e 1,85 soh pra informar. auhauha
Nao to pagandod e lutador, eu to tirando com a sua cara caso vc nao percebeu ainda uahauhauha
Você me aeaçou surrar na rua e eu to falando qe eu luto mto, qe sou brigador de rua e vc nem percebeu qe to tirando com sua cara
UHAUHAUHAUHAUHA bixo burro



AAUAHAUHAUH
rav para de engana seu amigo
auhauha
Se foi serio, nao deu pra me zuar :/
QUACK :D
uahauha


mix1/1
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 12:48pm
vc faloq luta muito nao eu
vc soh sabe bater na msm tecla cara e eu q n tenho argumento?fala serio mongoloide :( vc ta falando a msm coisa a 10anos sem apresentar argumento nenhum como vc disse e moral vc n tem com ngm n eh comigo bastar ler meia duzia de palavras q seus amiguinhos flaram comigo no msn ontem dpois q vc falo as merdas q vc falo nesse topic.
seu mal eh axar q qnd alguem fala algo de vc eh zuando,e nao eh,as pessoas tentam falar duma forma mais suave pra vc n dar /quit no d2 pq n tem qm jogar,eh osso mais n se mate por isso POR FAVOR! nem mesmo tenta "zuar" aki pq vc ta passando vergonha apenas,ja te falei pra resolver isso no d2 como eu faço todo dia qnd ganho de vc rs.


This post was edited by SeuMadruga on Aug 6 2010 12:51pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 12:49pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 03:48pm)
vc faloq luta muito nao euvc soh sabe bater na msm tecla cara e eu q n tenho argumento?fala serio mongoloide :( vc ta falando a msm coisa a 10anos sem apresentar argumento nenhum como vc disse e moral vc n tem com ngm n eh comigo bastar ler meia duzia de palavras q seus amiguinhos flaram comigo no msn ontem dpois q vc falo as merdas q vc falo nesse topic.


Qndo eu falei qe lutava eh obvio qe tava tirando com sua cara nerd UHAUHAUHA
qe aaaaaaaaanta meo deos auhauha
manda print, historico, qalqer coisa ^^
uahauhauhcara, de boa, nao fala cmg naoUHAUHAUHAHUA
todo mundo riu da sua cara qndo vc falo de brigar e levar surra na 'real life'
UHAUHAUHAUHA
qe niiiiiiiivel de nerd pqpeh inacreditavel.
Sou da milicia mimimimim e chamo caras pela net pra brigar na rua mimimim UHAUAHUHA

/close

This post was edited by ViniSan on Aug 6 2010 12:51pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 12:53pm
Eu to passando vergonha?
UAHUHAHUAHUAHUAHUA
nao chamei ngm pra brigar na rua
UHAHUAHUAHUAUHAUHASAKAOSASKOASKOASOKASOKUSAHSAHUSAHUASHUASHUASUHAS
eu ri muuuuuuito
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 12:53pm
vc falo q eu so da milicia,viu como vc n sabe nem oq vc fala aUHaUhaUhauaHuA
e eu disse q nem preciso ser bandidao nem nada pra bater em vc,sua foto mostra isso claramente agora vc quer disputar qm ri mais de alguem,de vc(hmmm) ou de mim. nivel de nerd eh vc trollar 1 topic 5paginas axando q ta arrasando rs
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Aug 6 2010 12:55pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 12:55pm
Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 03:53pm)
vc falo q eu so da milicia,viu como vc n sabe nem oq vc fala aUHaUhaUhauaHuA
e eu disse q nem preciso ser bandidao nem nada pra bater em vc,sua foto mostra isso claramente agora vc quer disputar qm ri mais de alguem,de vc(hmmm) ou de mim. nivel de nerd eh vc trollar 1 topic 5paginas axando q ta arrasando rs


Oq minha foto mostra?
UAHUHAUHAUH
Nem fui eu qe postei ela ^^

Ok Rosi, vc ameaçou brigar na rua intimando pela internet
UAHUAHAUHA
serio, chega, eu parei...
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Aug 6 2010 12:56pm
Quote (Roxiii @ Aug 6 2010 04:55pm)
http://img37.imageshack.us/img37/2448/apae.gif


n ofende a apae n rav
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 6 2010 12:57pm
Quote (ViniSan @ Aug 6 2010 03:55pm)
Oq minha foto mostra?
UAHUHAUHAUH
Nem fui eu qe postei ela ^^

Ok Rosi, vc ameaçou brigar na rua intimando pela internet
UAHUAHAUHA
serio, chega, eu parei...


ta cara vc paro a 4paginas atras e ta falando a msm coisa a 4 paginas tb AUhaUAHUAH

olha cara eu to axando aki q vc pode mandar 1 carta pro produtor do karate kid e pedir teste pro karate kid 2 q vao fazer daki a 2 anos,qm sabe vc n tem chance auhaUhaUHAuahAUha
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 6 2010 12:57pm
Quote (Roxiii @ Aug 6 2010 03:55pm)
http://img37.imageshack.us/img37/2448/apae.gif


rav, serio, vc ta tentando zua alguem? :P
Go Back To Português Topic List
Prev1121314151625Next
Add Reply New Topic New Poll