Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 04:47pm)
n eh chupar pau e sim fato,a diferença eh q eles sao conhecidos e sabem duelar agora vc como eu digo e repito eh forum player..vem aki fala fala fala e alem de n ser nada nem muito menos ngm saber qm eh vc ,continua vindo aki dar spam repetindo toda a hora a msm coisa,mais cada 1 com seu cada 1,se vc axa legal viver na sua pokebola axando eh bom fique avonts

os verdadeiros players tao na east n num mod de d2.
bjus
marvel e botan ja foram moderadores no d2pk e botan joga ateh hj
todos do rev ja jogaram la por um bom tempo, principalmente scott e joey
bib tambem ja jogou la
bryan tambem
azn se for do QQ- ele nao jogou, mas o azn kyle ja foi mod la
makaveli realmente nunca jogou la
Quote (Dustfire @ May 25 2010 04:49pm)
aiaiai
era ontem q eu tava praticamente 2v1 contra druid e zon?
pq vc n tiro uns ss pra guarda d lembrança meu smiter no seu rabo
auhauahua
ASUIASHUISAH vc nao tem vergonha nao de falar isso? ontem vc tava com o sabba e uma sin contra eu de druid e a joyce de telebow, ou seja, vc em 3 contra eu em 2!!
entra la agora mesmo pls vou te dar o maior estupro da sua vida criança vai tomar post especial
This post was edited by sinnecbarbdruid on May 25 2010 01:52pm