d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Duel Vs Paniconb!! > Dedoispeka
Prev1121314151645Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 01:39pm
4 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous): ViniSan, odines, at.fmk, sinnecbarbdruid

od entra d2pk bora 2v2 ou fpk
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 01:42pm
Quote (odines @ May 25 2010 04:39pm)
omg ja cansei desses lixos c axando aki

1 -panicon & cya ja foram d2pk e tomaram pau.. n sei pq kerem falar merda ainda, pareçe q c importam mto com e-pride fzr oq ;x afinal sempre axaram q eram os melhores rofl^^ soh rindo
2 - o jeito q vcs jogam eh totalmente ridiculo, hdin & cya camp na bowa danu spam e com o usa usando holy bolt hdusahudsah mto noob sem condiçao.. teve um duel q fikei 2v1 contra o panicon da trap e otr na bowa.. eu tava no dru, panicon conseguia nem da lock coitado deve c mto foda da mind afinal =x LOL nem dvt o coitado consegue mata, fico na bowa com o cu na mao ate q foi pa city falanu q tava sem mana
3 - panicon da uma olhada nos 45788955654-1 q vc tomou nos team duels^^ hdin spam^^
4 - ficar chorando pq perdeu eh ridiculo, soh mostra o qnto vcs sao nbs e os q defendem vcs + ainda por axarem q vcs podem ganhar =x
5 - vcs falam q jogam de outra coisa alem de bowa/hdin, unica coisa q vi vcs duelarem ate agora foi bowa,hdin,charger,fber,badtrapper ...
6 - bju me liga^^ seu odio eh minha motivaçao shittyspamQQ *.*


od esse dustfire (aquele hdin e fort smiter que spawnou esse fds) tomou moh surra la e ta falando merdinha ja aUISHAUISHASUIHAS
e o seumadruga chupando pau dos revs QQ-'s botan etc pq ouviu falar deles faz um mes LOL
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
May 25 2010 01:47pm
n eh chupar pau e sim fato,a diferença eh q eles sao conhecidos e sabem duelar agora vc como eu digo e repito eh forum player..vem aki fala fala fala e alem de n ser nada nem muito menos ngm saber qm eh vc ,continua vindo aki dar spam repetindo toda a hora a msm coisa,mais cada 1 com seu cada 1,se vc axa legal viver na sua pokebola axando eh bom fique avonts :)
os verdadeiros players tao na east n num mod de d2.
bjus
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 01:49pm
Quote (sinnecbarbdruid @ 25 May 2010 16:04)
ASUIHASUIHASUI moh piada vc *Dustfire
apanha pro meu nec apanha pro meu druid apanha pra minha sorc em todos teus chars
devia ter printado vc ;/
me duela la ft5 qq char vs qq char meu qro postar :D


aiaiai
era ontem q eu tava praticamente 2v1 contra druid e zon?
pq vc n tiro uns ss pra guarda d lembrança meu smiter no seu rabo
auhauahua
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 01:51pm
Quote (SeuMadruga @ May 25 2010 04:47pm)
n eh chupar pau e sim fato,a diferença eh q eles sao conhecidos e sabem duelar agora vc como eu digo e repito eh forum player..vem aki fala fala fala e alem de n ser nada nem muito menos ngm saber qm eh vc ,continua vindo aki dar spam repetindo toda a hora a msm coisa,mais cada 1 com seu cada 1,se vc axa legal viver na sua pokebola axando eh bom fique avonts :)
os verdadeiros players tao na east n num mod de d2.
bjus


marvel e botan ja foram moderadores no d2pk e botan joga ateh hj
todos do rev ja jogaram la por um bom tempo, principalmente scott e joey
bib tambem ja jogou la
bryan tambem
azn se for do QQ- ele nao jogou, mas o azn kyle ja foi mod la
makaveli realmente nunca jogou la

Quote (Dustfire @ May 25 2010 04:49pm)
aiaiai
era ontem q eu tava praticamente 2v1 contra druid e zon?
pq vc n tiro uns ss pra guarda d lembrança meu smiter no seu rabo
auhauahua


ASUIASHUISAH vc nao tem vergonha nao de falar isso? ontem vc tava com o sabba e uma sin contra eu de druid e a joyce de telebow, ou seja, vc em 3 contra eu em 2!!
entra la agora mesmo pls vou te dar o maior estupro da sua vida criança vai tomar post especial :rolleyes:

This post was edited by sinnecbarbdruid on May 25 2010 01:52pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 01:53pm
velho cansei de brigar aki
vcs falam falam xega la vcs n sao tudo q dizem
q garanto q vcs n fazem 5-0 em NINGUEM q joga na east pelo - com o povo que eu jogo
pessoal sabe ae neah? =PP

agora para d fala merda
ganha com sorc q tanka ms com conc e ampada
ridiculo e ainda mato
kkkkkkkk

This post was edited by Dustfire on May 25 2010 01:54pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 25 2010 01:53pm
Quote (SeuMadruga @ May 24 2010 11:32am)
cara vc tem 6k fg da pra montar o char q quiser...melhor q ficar com esses fgs parados ai,faz 1 char e vem pra east se divertir ^^


pra q.. n tem qse duel br la, os q tem sao nb, soh tem nego de aa etc la, gasta 6k pra isso? =x prefiro fica danu uma de rico com os 6k aki parado lmk :)
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
May 25 2010 01:53pm
Quote (Dustfire @ May 25 2010 04:53pm)
velho cansei de brigar aki
vcs falam falam xega la vcs n sao tudo q dizem
q garanto q vcs n fazem 5-0 em NINGUEM q joga na east pelo - com o povo que eu jogo
pessoal sabe ae neah? =PP


lol falo isso pa mim tb? ;x
Banned
Posts: 78
Joined: May 23 2010
Gold: 0.00
Warn: 10%
May 25 2010 01:54pm
Quote (Dustfire @ May 25 2010 04:53pm)
velho cansei de brigar aki
vcs falam falam xega la vcs n sao tudo q dizem
q garanto q vcs n fazem 5-0 em NINGUEM q joga na east pelo - com o povo que eu jogo
pessoal sabe ae neah? =PP


tomou surra! chutado do d2pk igual o panico! realmente east> d2pk PQ NA EAST VC TEM CHANCE LOL!!!
senta lixooooooooo entra la rapidinho denovo soh pra mim fechar tua boquinha x)
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
May 25 2010 01:55pm
Quote (sinnecbarbdruid @ 25 May 2010 16:54)
tomou surra! chutado do d2pk igual o panico! realmente east> d2pk PQ NA EAST VC TEM CHANCE LOL!!!
senta lixooooooooo entra la rapidinho denovo soh pra mim fechar tua boquinha x)


d quem?
me fala quem em bateu plz?
vc com seu druid ou c akela zon n foi
nem de nec
perde de nec pra 1 smiter? fora o amp e a zon dando ms... faça me o favor

This post was edited by Dustfire on May 25 2010 01:55pm
Go Back To Português Topic List
Prev1121314151645Next
Closed New Topic New Poll