Quote (SeuMadruga @ Fri, Nov 14 2008, 03:31pm)
abadon eu duvido.. e n acredito..se for verdade me manda pm e agnt v isso
etcetc seu nick diz td
se tava jogando ainda hacker?
sou Europe...se jogasse no teu realm, sem problema nenhum ;P
Qualquer tuga que me conhece aqui pode dar vouches.
Se tiveres chars Europe Nl dá 1 apitadela, que eu provo:P