d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev1121314151617Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 14 2008 08:43am
loooooooool. Se eu vos dissesse que nunca usei 1 bot ou 1 hack que fosse, que tenho ótimos pvp chars, e que muito provavelmente ownava qualquer 1 neste sebfórum a brincar acreditavam? ;P
Member
Posts: 700
Joined: Aug 24 2007
Gold: 202.64
Nov 14 2008 08:46am
hehehe das minhas 16 accs de mula .. uma foi pro sako junto com 1 cd key -.- ateh agora n sei o pq .... pq todas eu usava loader
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 14 2008 08:50am
Quote (SeuMadruga @ Fri, Nov 14 2008, 01:59pm)
aHaUHAUhAUHAUHuahauA osso d+
eu nem vo mais posta aki..pq esses nerds sao d+ de idiotas
ainda sempre vem 1 com giria de gringo aki axando q ta o maximo

ROFL
OMFG

soh nerd


tenho certeza que se você ler seus posts de novo vai ver quem é o nerd aqui x)

This post was edited by EtcEtc on Nov 14 2008 08:50am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 14 2008 09:31am
abadon eu duvido.. e n acredito..se for verdade me manda pm e agnt v isso

etcetc seu nick diz td

se tava jogando ainda hacker?
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Nov 14 2008 09:48am
Quote (ReD-Soul @ Tue, Nov 11 2008, 09:26pm)
uso massiv d2 l o a d e r , ainda n fui d2 até tnho medo! ahaha devo tbm ter sido banido enfim ! :x


uso apenas d 2 l o a d e r e a minha cd key for disabled lol...
ca ganda merda
sa foda isto é so um jogo xD tongue.gif

This post was edited by andre_slipknott on Nov 14 2008 09:48am
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Nov 14 2008 10:00am
Quote (sharpppp @ Fri, Nov 14 2008, 10:57am)
O MAIS engracado nao e isso ... nao vo citar nomes pq e vacilo mas pior neguim q fala q vai guarda HR e nem vai trocar ela pq foi ELE q achou q e LEGIT ... vai guarda de recordaçao ( ao inves de guarda um item raro foda guarda Hr rsrs ridiculo ) ... e a conta e banida junto com a HR "legit" isso ai campeao AuaHhuUHAua


huaHUahuaHUAhuA quem? me diz ae sharp deixa eu rir um pouquinho huahuahua
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 14 2008 10:28am
Quote (SeuMadruga @ Fri, Nov 14 2008, 03:31pm)
abadon eu duvido.. e n acredito..se for verdade me manda pm e agnt v isso

etcetc seu nick diz td

se tava jogando ainda hacker?


sou Europe...se jogasse no teu realm, sem problema nenhum ;P
Qualquer tuga que me conhece aqui pode dar vouches.
Se tiveres chars Europe Nl dá 1 apitadela, que eu provo:P
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Nov 14 2008 10:39am
Quote (abadon2006 @ Fri, Nov 14 2008, 04:28pm)
sou Europe...se jogasse no teu realm, sem problema nenhum ;P
Qualquer tuga que me conhece aqui pode dar vouches.
Se tiveres chars Europe Nl dá 1 apitadela, que eu provo:P


vai d2pk, east/euro fedem, d2pk>
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 14 2008 10:57am
Quote (EtcEtc @ Fri, Nov 14 2008, 04:39pm)
vai d2pk, east/euro fedem, d2pk>


ja joguei d2pk...é a mesma rda, quem tem skill tem , quem n tem continua a suckar...como tenho recursos pra ter a gear k uso no d2pk, jogo europe com os meus m8s.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 14 2008 11:01am
Quote (Roxiii @ Fri, Nov 14 2008, 04:00pm)
huaHUahuaHUAhuA quem? me diz ae sharp deixa eu rir um pouquinho huahuahua


rav e vacilo o maluco e meio newb mas e maneiro uHAuAA nao vo explanar o maluco mas q eu ri demais eu ri UAHuAHhuaua
Go Back To Português Topic List
Prev1121314151617Next
Closed New Topic New Poll