mas voltando ao titulo do topico, nao tem nenhuma banda de axe, funk, forro, black, etc q seja a melhor do mundo
é só voce ver quem foram os musicas lendarios, aqueles que morreram faz tempo ow que são da época que nossos pais os escutavam, como beatles, led zeppelin, rolling stones, bob marley, pink floyd, etc
esses tem nome e até hoje tocam em radios e talz, isso que eu chamo de banda lendaria, que faz sucesso até hoje
esses sim podem ser considerados os melhores do mundo