d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Heal, Med E Coisas Do Tipo No Torneio
Prev1111213141517Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 530.00
May 20 2011 11:52am
Quote (mahamutt @ 20 May 2011 12:51)
foi oq falei pk
sou humilde ao falar q vc joga bem q eu e ate melhor

Mas vem certas pessoas ne q se acham e vem falar merda hehe

p.s  podia ser outra dupla ne aushauhs

Fdp
sorte sua q nao moro em campinas, senao jah estaria sem dente

po pensei nos melhores do brasil kkkkkkk
Member
Gold: 460.00
May 20 2011 03:34pm
Quote (ViniSan @ May 20 2011 05:20pm)
Fica um time mesmo qe 4v3 healando hdin,sin,nec ou hdin,zon,sin 'parados' pra vc ver se morrem...
Ngm eh retardado de ficar parado healando, enqnto o hdin spama com med, os otros continuavam jogando mas camperando até o life subir, isso que é a putaria.
Perdeu life perdeu, nao tem essa de 'ah perdi meu life dxa eu recupera ele'.
Ninguem ta falando que é impossivel e nem qe eh vantagem, pq assim como um time usa hdin, o otro tbm pode usar... mas é questão é o duel ficar chato, totalmente sem noção ficar healando camperando no meio do mix, ae nego campera com trap,ibs,spam de hammer e o otro time fica de longe esperando o heal, por favor né isso é ridiculo.

Por isso logo na primeira pagina falei qem votar por favor posta no qe votou ou fala qe votou.
Esses votos ae nem valem mais nada, jah foi zuado jah.

Concordo

Pra mim o nível de zon é mto equilibrado. E pra mim somente Maha,Sharp e Pk são as unicas zons qe prestam, o resto só sabem spamar e seja o que Deus quiser. Mas falar que Pk é MUITO melhor que eles é uma mentira, o pk realmente eh bom no zvz e isso conta muito em time pra matar a zon adversária, porém cada um tem um estilo de jogo. Com o pk joguei pouco mas com Maha e Sharp joguei mto (ao contrario de vc qe nem sabe do qe ta falando) e eles chegam junto apoiando, já o Pk tbm ataca mas eu vejo ele meio que mais cuidadoso.O que quero dizer é que cada um tem um jeito de jogar e todos jogam mto, mas por favor sem mimimi de 'pk é muito melhor'. Seria hipocrisia eu falar que o Caue > todos de nec, pq tem gente qe sabe jogar de nec, mas pra mim ele é o melhor em Barb e Nec.O gui PRA MIM é a melhor sin, pq eu entendo perfeitamente o jeito de jogar dele e ele entende o meu, por isso nos damos bem jogando juntos.

Vale lembrar que sim, Num 4v4 as zons ficam zvz e a que morrer, o time dele vai levar uma certa desvantagem, por isso é importante saber zvz.Mas num 4v4 nao adianta nada ser bo em 1v1, é totalmente diferente. Uma zon qe poderia ganhar TODOS zvz pode ser pior em time do qe uma qe sabe matar dru,sin entre outros, a partir daih essa que sabe jogar em time vai ser mto melhor e mais eficiente do que akela #1 em zvz.Por isso 1v1 pra gente nao influi e nao significa NADA assim como significa pra vc, pq todos nós jogamos TEAMDUEL, por isso temos Clan.

<#1 barb nec sin druid
discuss
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
May 21 2011 04:41am
Quote (rodpk @ May 20 2011 05:39pm)
kra sinceramente prefiro nao fazer parte de ranking nenhum...
nao quero ser nem #1 nem #2 nem #10
quem gosta dessa historia de ranking que fique disputado, eu to fora
pra mim os melhores players sao os meus amigos e ponto kkkkkkkkkk
famoso haters gonna hate
eu e maha = neymar e ganso (naoo necessariamente nessa ordem)

se vc e maha eh neymar e ganso... Eu e vc podemos ser Claudinho e buchecha?
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 21 2011 06:50am
Quote (ViniSan @ May 20 2011 02:20pm)
Fica um time mesmo qe 4v3 healando hdin,sin,nec ou hdin,zon,sin 'parados' pra vc ver se morrem...
Ngm eh retardado de ficar parado healando, enqnto o hdin spama com med, os otros continuavam jogando mas camperando até o life subir, isso que é a putaria.
Perdeu life perdeu, nao tem essa de 'ah perdi meu life dxa eu recupera ele'.
Ninguem ta falando que é impossivel e nem qe eh vantagem, pq assim como um time usa hdin, o otro tbm pode usar... mas é questão é o duel ficar chato, totalmente sem noção ficar healando camperando no meio do mix, ae nego campera com trap,ibs,spam de hammer e o otro time fica de longe esperando o heal, por favor né isso é ridiculo.

Como disse anteriormente ... voces joguem do jeito que quiserem, eu não jogo a mtu tempo ( se joguei 3 vezes nos ultimos 4 meses foi mtu ). mas a ex do q aconteceu ante-ontem ... ou ontem sei la ... falar que duel fica chato por causa de med e hipocresia ... e sin q so corre pra fora da tela e senta em 5 traps é super legal neh ?
Member
Gold: 19.00
May 21 2011 07:08am
mimimimimi
Member
May 21 2011 07:38am
Quote (cristiansirc @ 21 May 2011 05:41)
se vc e maha eh neymar e ganso... Eu e vc podemos ser Claudinho e buchecha?

kkkkkkkkk

podemos ser Xuxa e Marlene Matos?
Member
May 21 2011 07:52am
Quote (sharpppp @ 21 May 2011 07:50)
Como disse anteriormente ... voces joguem do jeito que quiserem, eu não jogo a mtu tempo ( se joguei 3 vezes nos ultimos 4 meses foi mtu ). mas a ex do q aconteceu ante-ontem ... ou ontem sei la ... falar que duel fica chato por causa de med e hipocresia ... e sin q so corre pra fora da tela e senta em 5 traps é super legal neh ?

kra eu achava bem bacana duel com holybolt... com ed eu acho chato sim
ninguem pelo jeito eh a favor do holy bolt neh? rs
muda tudo sim, parece ate outro jogo, mas eh legal po
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
May 21 2011 08:05am
Quote (rodpk @ May 21 2011 10:52am)
kra eu achava bem bacana duel com holybolt... com ed eu acho chato sim
ninguem pelo jeito eh a favor do holy bolt neh? rs
muda tudo sim, parece ate outro jogo, mas eh legal po

Por mim jogaria com holybolt e/ou sem. Com med acho ja absurdo querer tirar. tao tirando tudo qto e skill do pally e/ou escolhendo qts pontos vc tem q usar.
Oq quis dizer q chato por chato uma sin fugindo e sentando em 5 trap tb e chato e se ela quiser ela n morre
Member
Gold: 514.95
May 21 2011 08:08am
Quote (sharpppp @ 21 May 2011 11:05)
Por mim jogaria com holybolt e/ou sem. Com med acho ja absurdo querer tirar. tao tirando tudo qto e skill do pally e/ou escolhendo qts pontos vc tem q usar.
Oq quis dizer q chato por chato uma sin fugindo e sentando em 5 trap tb e chato e se ela quiser ela n morre

uma sin sentada em 5 traps pode morrer com ibs mas e se ela tiver um pally dando med do lado? \o
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 21 2011 08:53am
Quote (sharpppp @ May 21 2011 12:05pm)

pode por a trapper que for fugindo de mim sentando em 5 trap
aposto que pego ela, ou no minimo ela nao me mata tambem
Go Back To Português Topic List
Prev1111213141517Next
Add Reply New Topic New Poll