d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev1111213141525Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
May 4 2011 05:52pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 08:50pm)
sensato pra vc eh quem nao fala de vcs ne ;)

p.s pk sempre foi neutro, assim como "fui um dia"


nao nao maha, nao to levando nada pro lado pessoal aqui
o pk eh a pessoa aqui q mais tem base pra argumentar pq foi com a gente um dos q mais jogaram aqui
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 4 2011 05:52pm
Quote (mahamutt @ May 4 2011 08:48pm)
pra mim a mais feia ainda eh wow > d2 ...
se wow eh melhor blz, tenho jogos no pc  e jogo mais esses jogos q d2, fico msm no msn conversando e jsp so pra ver msm as novidades
e nao eh por isso q nao duelo e fico de mimii falando q xx jogo >  d2


pois eh ta ai o porque vc eh cone em 50 jogos e bom de verdade em nenhum..

eu me dedico somente a 1 jogo e sempre jogo pra ganhar.. e a diferenca é que wow tem hora marcada pras cosias acontecerem e isso ocorre de noite ow seja n da pra ir duel e jogar wow

This post was edited by at.fmk on May 4 2011 05:53pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 4 2011 05:53pm
Quote (at.fmk @ May 4 2011 08:52pm)
pois eh ta ai o porque vc eh cone em 50 jogos e bom de verdade em nenhum..

eu me dedico somente a 1 jogo e sempre jogo pra ganhar..


entao make cf

mad?
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 05:53pm
Quote (Roxiii @ May 4 2011 09:50pm)
pro maha, nao é amnesia nao, foi nessa mesma epoca aqui
http://i54.tinypic.com/ngdpxg.jpg
pro caue, se vc quer um topico q bombe, meu post deve dar discussao pra mais umas 20 paginas huaheuhe


vlw pela ajuda xD mas se eu começar a upar s/s vai fechar por limite de posts aehuiasheus
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 4 2011 05:56pm
8 Usuário(s) estão a ler este topico (1 Convidados and 0 Usuários Anonimos): AnGeLDS, Marcelorr, Roxiii, Demonzim, snarfinho, mahamutt, at.fmk

chama o ney e vamo mix

mad??


edit : indio ta afk no Channel : Clan Ha

This post was edited by Demonzim on May 4 2011 05:57pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
May 4 2011 05:56pm
Quote (Demonzim @ May 4 2011 08:56pm)
8 Usuário(s) estão a ler este topico (1 Convidados and 0 Usuários Anonimos): AnGeLDS, Marcelorr, Roxiii, Demonzim, snarfinho, mahamutt, at.fmk

chama o ney e vamo mix

mad??


ney ta raidando agora..
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 4 2011 05:56pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (Palharin @ May 4 2011 07:45pm)
ta sabendo legal ein amigão po que eu saiba d1 não tinha classic nem nada era apenas diablo 1, repare que wp nunca existiu no d1, quer dizer pagar de malandrão na net é muito facil kkkkkkkkk pode ate ter tido kpta nessa epoca, mais d2 não tinha mesmo, foi lançado em 2000 ainda quero saber se foi em outra encarnação que vcs jogavam d2 em 98 aehuaheuhauehuaheuhae o resto das barbalhotas não me interessam =)

vcs podem ser hj o melhor clan, ja que não tem ninguem que jogue mais, mais de toda historia vcs não foram MESMO!
e alguem pode me responder qual a sensação de considerar melhor em algo onde não se tem mera concorrência ou um mero inimigo?


meus parabéns gênio eu errei uma data, tá satisfeito? google more plz

cada babaca que me aparece kkkkkkkkkkkkkkk

e para a sua informação, d1 teve expansão que se chamava hellfire

suck it?

Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 4 2011 05:58pm
Quote (at.fmk @ May 4 2011 08:56pm)
ney ta raidando agora..


fala portugues... mas tudo bem
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 05:59pm
Quote (Demonzim @ May 4 2011 09:58pm)
fala portugues... mas tudo bem


raidando = fazendo raid aeiuhausaes
agora o que eh raid no conceito do WoW eu nao sei o.O
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 06:00pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 4 2011 11:59pm)
raidando = fazendo raid aeiuhausaes
agora o que eh raid no conceito do WoW eu nao sei o.O


pvm
Go Back To Português Topic List
Prev1111213141525Next
Closed New Topic New Poll