
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.
Quote (Palharin @ May 4 2011 07:45pm)
ta sabendo legal ein amigão po que eu saiba d1 não tinha classic nem nada era apenas diablo 1, repare que wp nunca existiu no d1, quer dizer pagar de malandrão na net é muito facil kkkkkkkkk pode ate ter tido kpta nessa epoca, mais d2 não tinha mesmo, foi lançado em 2000 ainda quero saber se foi em outra encarnação que vcs jogavam d2 em 98 aehuaheuhauehuaheuhae o resto das barbalhotas não me interessam =)
vcs podem ser hj o melhor clan, ja que não tem ninguem que jogue mais, mais de toda historia vcs não foram MESMO!
e alguem pode me responder qual a sensação de considerar melhor em algo onde não se tem mera concorrência ou um mero inimigo?
meus parabéns gênio eu errei uma data, tá satisfeito? google more plz
cada babaca que me aparece kkkkkkkkkkkkkkk
e para a sua informação, d1 teve expansão que se chamava hellfire
suck it?