d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev1111213141519Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Feb 17 2011 10:21am
Quote (Korpiklaani @ Feb 17 2011 02:13pm)
caralho se nao bastasse adicionar nos favoritos meu post de 3 anos atras ainda salva a imagem edita o post e upa pra destacar!


ta no meu profile pq eh do meu clan.. se tem paga pau ou não ai ja n eh problema meu ou tu acho q eu ia salvar pra te provocar ? lol

tenho mais oq fazer

vo indo bjundas

edit : 6-5 ds ontem dps te mando 1 link de uma aula ensinando a somar

This post was edited by ney[e] on Feb 17 2011 10:22am
Banned
Posts: 20
Joined: Feb 15 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 17 2011 10:22am
Quote (ney[e] @ Feb 17 2011 01:21pm)
ta no meu profile pq eh do meu clan.. se tem paga pau ou não ai ja n eh problema meu ou tu acho q eu ia salvar pra te provocar ? lol

tenho mais oq fazer

vo indo bjundas


aieuhsuihae upou o post editado soh pra mostrar meu valioso post, deve ser muito orgulho!
vou indo tambem, a gnt pode resolver isso aqui num cf assim que for possivel todos os membros entrarem ao mesmo tempo
p.s. joga de zon msm que de barb c n serve nem pra leap

aehuiashaeuis qria ter printado o duel td =/ mas vou deixar pra fazer isso qndo for cf

This post was edited by Korpiklaani on Feb 17 2011 10:23am
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 17 2011 10:30am
Quote (Korpiklaani @ Feb 17 2011 01:19pm)
passado eh passado! se ds ja foi clan #1 qndo soh tinha pcc e lof nao quer dizer que sera pra sempre, como mostra o duel de ontem que tinha 2 kpta 1 lof e 1 fma
e nos mix que foi quase td kpta contra quase td lof foi bem mais dificil que o duel de ontem!


"o carro mais veloz do mundo é o FORD Bigode e o #1 clan br é DS....,que foi eu perdi alguma coisa?"

- individuo saindo de uma cápsula criogênica
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 17 2011 10:32am
kra essa rivalidade eh mto divertida!
fma ja teve isso com outros clan, incluse ate contra ds, mas era outra epoca, os DS eram outros, mtos desses novos nem conheco... e eu nem tinha cadastro nesse forum, era chat do d2 mesmo!
so tenho uma coisa a dizer em relacao a essa nova geracao...




pra quem sabe ingles e entende a letra ^^
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 17 2011 10:32am
Ontem tava tosco d+ , dru aparecia na minha tela meu fps ia 20 , se dru pulava em trap minha so faltava meu pc explodir , vo ve se arrumo o pc e volto a jogar.Fiquei 3 semanas sem jogar esperando nego voltar a jogar e se tão voltando eu volto tmb ;)



This post was edited by panicodin on Feb 17 2011 10:32am
Banned
Posts: 20
Joined: Feb 15 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 17 2011 10:36am
Quote (panicodin @ Feb 17 2011 01:32pm)
Ontem tava tosco d+ , dru aparecia na minha tela meu fps ia 20 , se dru pulava em trap minha so faltava meu pc explodir , vo ve se arrumo o pc e volto a jogar.Fiquei 3 semanas sem jogar esperando nego voltar a jogar e se tão voltando eu volto tmb ;)


aeuihuiae poiseh teu pc tava travando td hora e nem assim DS ganha
Banned
Posts: 20
Joined: Feb 15 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 17 2011 10:44am
omg *-*


Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 17 2011 10:45am
Quote (Korpiklaani @ 17 Feb 2011 11:44)
omg *-*

http://www.youtube.com/watch?v=OIc4VHxU7iM


kra essa banda eh mto massa ja ouvi algumas musicas mto engracado heuaheuae
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Feb 17 2011 12:37pm
Quote (Korpiklaani @ Feb 17 2011 01:36pm)
aeuihuiae poiseh teu pc tava travando td hora e nem assim DS ganha


pois eh a surra foi tanta q o mix acabou 6-5 pra gnt.. 5-4 pra v6 quando o pk trokou de char e trokou pq kis e engraçado vc soh abriu a boca qnd finalmente pela primera vez desde q agnt volto(5+mix) vc fico 1 ROUND na frente.. nesse momento vc falo ta ez ingame.. todos os ds deram risada pois estavamos contando o placar e v6 pela primera vez ficaram na frente
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 17 2011 12:44pm
contar em mix eh coisa de falido na minha opiniao
Go Back To Português Topic List
Prev1111213141519Next
Closed New Topic New Poll