Quote (ney[e] @ Feb 17 2011 01:21pm)
ta no meu profile pq eh do meu clan.. se tem paga pau ou não ai ja n eh problema meu ou tu acho q eu ia salvar pra te provocar ? lol
tenho mais oq fazer
vo indo bjundas
aieuhsuihae upou o post editado soh pra mostrar meu valioso post, deve ser muito orgulho!
vou indo tambem, a gnt pode resolver isso aqui num cf assim que for possivel todos os membros entrarem ao mesmo tempo
p.s. joga de zon msm que de barb c n serve nem pra leap
aehuiashaeuis qria ter printado o duel td =/ mas vou deixar pra fazer isso qndo for cf
This post was edited by Korpiklaani on Feb 17 2011 10:23am