d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev1111213141518Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 19 2010 03:23pm
Quote (Dustfire @ 19 Dec 2010 16:18)
Bem pelo que esta de acordo criaram o topico para a votaçao, nao para discutir todas as outras regras
como o sharp disse de todos que estao na lista eu vi nesse mes online (ate menos), agora se um lado ganha e o outro começar com putaria dai eh foda


nao tem putaria
oq ganahr vai ser
oq nao da eh pra quem joga ter q jogar com as regras decididas por quem nao joga
mas pelo menos da minha parte, n concordo 100% com os participantes escolhidos, mas ta quase perfeita a lista
oq vencer a gente aplica por mim, sem putaria
so q ja v gente falando q quita mix se ganhar tal regra, ai complica pra quem fica
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 03:30pm
Quote (rodpk @ Dec 19 2010 07:23pm)
nao tem putaria
oq ganahr vai ser
oq nao da eh pra quem joga ter q jogar com as regras decididas por quem nao joga
mas pelo menos da minha parte, n concordo 100% com os participantes escolhidos, mas ta quase perfeita a lista
oq vencer a gente aplica por mim, sem putaria
so q ja v gente falando q quita mix se ganhar tal regra, ai complica pra quem fica


se for assim eh soh criar um 4v4 gm entre brs e jogar na regra que a gente quiser
nao vai ter mais ninguem pra animar mix mesmo
hj por exemplo teve um 3v3 sem problemas com os 2 clans mais ativos (kpta e fma), com 6 pessoas que defendem duel sem heal
foi bem divertido e sem xoro, sem putaria sem defensive etc
isso que tinha hdin incluido

This post was edited by Lyh on Dec 19 2010 03:35pm
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Dec 19 2010 03:39pm
libera
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 03:39pm
a eh falta voto do cris que ta em quase todo mix

Quote (legirotto @ Dec 19 2010 07:39pm)
libera


c n joga

This post was edited by Lyh on Dec 19 2010 03:43pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 19 2010 03:40pm
na minha opiniao
que mtem que votar aqui é
KPTA FMA e o angel, que sao os unicos que jogam toodos os dias mix
ou seja nao tem que VOTAR temos que nos reunir e decidir
pq no jsp metade das 13 paginas é de gente quien ao joga uqerendo fazer fervo

edit: e tipo sabba, sharp, algumas poucas pessoas que nao sao desses 2 clans ejogam

This post was edited by H0tButtered on Dec 19 2010 03:45pm
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 03:45pm
Quote (H0tButtered @ Dec 19 2010 07:40pm)
na minha opiniao
que mtem que votar aqui é
KPTA FMA e o angel, que sao os unicos que jogam toodos os dias mix
ou seja nao tem que VOTAR temos que nos reunir e decidir
pq no jsp metade das 13 paginas é de gente quien ao joga uqerendo fazer fervo


sharp e panico tambem jogam bastante
dust tb apesar de n ter jogado ultimamente e ser noob, dai nao conta

faltam votos do cris e tupac, ambos vao votar banir tb

This post was edited by Lyh on Dec 19 2010 03:47pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 19 2010 03:46pm
Quote (H0tButtered @ 19 Dec 2010 18:40)
na minha opiniao
que mtem que votar aqui é
KPTA FMA e o angel, que sao os unicos que jogam toodos os dias mix
ou seja nao tem que VOTAR temos que nos reunir e decidir
pq no jsp metade das 13 paginas é de gente quien ao joga uqerendo fazer fervo

edit: e tipo sabba, sharp, algumas poucas pessoas que nao sao desses 2 clans ejogam


lol hb cala boca
vc logo outro dia os ds tavam ai a uma semana

This post was edited by Dustfire on Dec 19 2010 03:46pm
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 19 2010 04:01pm
Quote (Dustfire @ Dec 19 2010 06:46pm)
lol hb cala boca
vc logo outro dia os ds tavam ai a uma semana


this

nao sei oq esse verme ta falando ai,nunca jogo d2 na vida e quer roncar aki?fala serio :(
o rav entra eu entrei hj e n tinha nada por isso sai o fmk n sei mais eu falei com o rav e ele disse q esses dias ele jogo,ateh o wev jogo esses dias,nao sei oq vcs tao falando de querer regular quem vota ou nao.
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Dec 19 2010 04:09pm
liberar
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 19 2010 04:13pm
Quote (SeuMadruga @ Dec 19 2010 08:01pm)
this

nao sei oq esse verme ta falando ai,nunca jogo d2 na vida e quer roncar aki?fala serio :(
o rav entra eu entrei hj e n tinha nada por isso sai o fmk n sei mais eu falei com o rav e ele disse q esses dias ele jogo,ateh o wev jogo esses dias,nao sei oq vcs tao falando de querer regular quem vota ou nao.


entrar qq um entra
participar dos mix que eh bom, nada


iG0d n joga
Go Back To Português Topic List
Prev1111213141518Next
Closed New Topic New Poll