d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1111213141533Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 13 2010 03:57pm
pra mim o melhor tipo de duel eh 4v4 fpkgm, tenho certeza que se vocês jogassem por um tempo e se acostumassem também concordariam ^^
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 13 2010 03:58pm
Quote (EtcEtc @ 13 Dec 2010 18:57)
pra mim o melhor tipo de duel eh 4v4 fpkgm, tenho certeza que se vocês jogassem por um tempo e se acostumassem também concordariam ^^


nao acho legal inutilizar 3x classes pq tem mto nego que só joga disso
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 13 2010 03:59pm
Quote (budiu22 @ Dec 13 2010 07:55pm)
gente....postem comentarios relacionados com regras atuais de Mix, CF, DuelBR. nao de 4v4gm ou FPK, DPK etc....
o ponto do topico eh trazer oq nao ta funcionando legal agora e discutir de uma forma positiva como poder melhorar.
sim na minha opinao, heal eh bestera etc..mais vale de acordo com oq o pessoal ta acostumado ja....


4v4 com heal ou sem pra mim eh a mesma coisa que vc pegar uma bola e jogar futebol ou basquete
nao que seja certo ou errado, sao modos diferentes de jogar
prefiro sem heal
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 13 2010 04:01pm
Quote (Lyh @ Dec 13 2010 06:59pm)
4v4 com heal ou sem pra mim eh a mesma coisa que vc pegar uma bola e jogar futebol ou basquete
nao que seja certo ou errado, sao modos diferentes de jogar
prefiro sem heal


double

This post was edited by odines on Dec 13 2010 04:04pm
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Dec 13 2010 04:04pm
Quote (Lyh @ Dec 13 2010 06:59pm)
4v4 com heal ou sem pra mim eh a mesma coisa que vc pegar uma bola e jogar futebol ou basquete
nao que seja certo ou errado, sao modos diferentes de jogar
prefiro sem heal


LOL GEEK

ps: foto bem feita, vc eh lindo!

ps: nice vassora hair

This post was edited by odines on Dec 13 2010 04:07pm
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 13 2010 04:20pm
tbm prefiro fpk dpk e 4v4gm
so que nao estamos jogando isso
e vcs tbm nem duelao com agnt...entao se n tiver nada positivo pra fala nem comenta pq ninguem vai ta nem ai lol
simples -.-
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 13 2010 04:49pm
Quote (budiu22 @ Dec 13 2010 10:20pm)
tbm prefiro fpk dpk e 4v4gm
so que nao estamos jogando isso
e vcs tbm nem duelao com agnt...entao se n tiver nada positivo pra fala nem comenta pq ninguem vai ta nem ai lol
simples -.-


o meu objetivo era convencer o povo a adotar as regras gringas pra começar jogar ae aiuoehaiueh, nem rola jogar como ta agora ^^
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 13 2010 05:48pm
Quote (Dustfire @ Dec 13 2010 09:54pm)
vou 4v4gm e faço mk de hammer
nao so eu como o sabba o panico o vini e o gui lol


aheihaiuehiauehiuaeh vc tem noçao q só o cara saber andar q ja acaba com todo o seu jogo?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 13 2010 05:53pm
Quote (Lyh @ Dec 13 2010 09:46pm)
AEUIAHUIEHSUIHASUIHAUIHEUIHASUIHASIHAUEHUIASH AI MEU DEUS


Caue falando : Ai meu deus , hdin com zon NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
poha desses mlk nein jogam east , vem nessa poha so pra trolar e fala o quanto são nerds omg , tchau n falo mais nada a respeito disso...
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 13 2010 07:27pm
ta mto floodado esse topic
se vc fica 5 horas sem ler as atualizacoes v ta ferrado pq tem 50 posts novos
e nao sao posts pequenos!!!
Go Back To Português Topic List
Prev1111213141533Next
Add Reply New Topic New Poll