Quote (SeuMadruga @ Aug 6 2010 03:40pm)
hmmm,agora pode ralar daki vini vc TEM MUITA MORAL MSM
moral qm tem aki eh vc nao eu me desculpe
vc tira foto pulando na rua com 50kg 2metros aidna paga de lutador e quer me zuar cara?fala serio
volta ao topico e vamo duel q eh oq importa nesse post

UHAUHAUHAAUH
Rosi primeiro apresente seus argumentos, dps me zoa com criatividade ae sim vc goza com pau dos otros ok?
uahauhauha
Nao preciso ter moral com gnt como vc, olha pra vc, chamando alguem pra brigar na rua pela internet, qe nivel heim
UHAUHAUHAUHA
Tenh 80kg e 1,85 soh pra informar. auhauha
Nao to pagandod e lutador, eu to tirando com a sua cara caso vc nao percebeu ainda uahauhauha
Você me aeaçou surrar na rua e eu to falando qe eu luto mto, qe sou brigador de rua e vc nem percebeu qe to tirando com sua cara
UHAUHAUHAUHAUHA bixo burro
Quote (Roxiii @ Aug 6 2010 03:38pm)
EU TO FALANDO SERIO
AAUAHAUHAUH
rav para de engana seu amigo
auhauha
Se foi serio, nao deu pra me zuar :/
QUACK

uahauha