Quote (H0tButtered @ Fri, Oct 2 2009, 11:18pm)
engraçado
esses mlq que nunca jogaaram em um clan grande, nunca tiveram oportunidade de jogar um cf sinistro tipo.
fma x ds
fma x lof
ou uns mais comédia x ApS e PCC ODSAIODIOASIDIOSAIDO
bunda ficando bravo etc, ainda acham que tem moral pra vir aqui falaar algum coisa
nem comento tio.
Eu posso não ser reconhecido mais comecei a duelar na 1.12
Agora você... nossa como você é importante ^^ tanto é que postaram ae:
1 noob com informaçoes de otro noob
uaisuias isso porque é reconhecido poxa que moral depois dessa até fico quieto
Eu axava que aps era a mesma coisa que pcc pelo menos os integrantes uasiuias ok ok ok é da sua época neh
Quote (ZergOwnZ @ Sat, Oct 3 2009, 12:12am)
to gostando, to gostando, vejo resultado, espero q essa empolgação de ambas as partes continue qdo o reset chegar

ou vai geral rushar char ladder pra pvmar?
iasuiausi si rola-se 1 reset logo ia ser manerinho juntar negada nl e colar duel