Quote (abadon2006 @ Mon, 16 Feb 2009, 04:05)
eu alinho no pK
ye faz mais sentido .

alem dixo pk no d2 significa matar .. axim ah bm mas e matar por ixo ta mt bom . foi 1 boa ideia . bem mas tb vindo d kem veio so podia ser
This post was edited by Hatake_Kakashi on Feb 15 2009 09:07pm