☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Ladder Slasher > Guild Brasil
Prev
1
11
12
13
14
15
57
Next
Closed
New Topic
New Poll
Views: 11181
Replies: 567
Track Topic
Guedesmetal
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold
:
122.57
#121
Feb 25 2009 05:55pm
Quote (El Shadday @ Wed, 25 Feb 2009, 15:21)
173 pontos
Fazer a guild feliz = Não tem preço
by Indio
QuiaboVerde
+1
parabens!!!!!!!!
carnaval nada,, fiquei é largado mesmo
hgauyhauhauhuahuaHuaHuaHUa
Parabéns Quiabo =D
lesado
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold
:
312,526.00
#122
Feb 26 2009 09:54am
explodiu de novo... bora começar outro char...
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#123
Feb 26 2009 10:29am
174 pontos
Fazer a guild feliz = Não tem preço
by Indio
lesado
+1
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#124
Feb 28 2009 06:52pm
aeee
errei a porta mas consegui 1 ponto ^^
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#125
Feb 28 2009 10:10pm
175 pontos
Fazer a guild feliz = Não tem preço
by Indio
Kidy
+1
aeeeeeeeeeeeeeee parabens garoto
Guedesmetal
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold
:
122.57
#126
Mar 1 2009 01:26pm
Quote (El Shadday @ Sun, 1 Mar 2009, 01:10)
175 pontos
Fazer a guild feliz = Não tem preço
by Indio
Kidy
+1
aeeeeeeeeeeeeeee parabens garoto
aewwwwwwwwwww!!!
Parabéns Galerinha =D
NhOkE
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold
:
234.00
#127
Mar 3 2009 12:26am
uhauhaa ja tao quase passando a guild do snuffle e do njag
QuiaboVerde
Member
Posts: 3,839
Joined: Jun 21 2007
Gold
:
0.00
#128
Mar 5 2009 06:43am
Quote (Guedesmetal @ Wed, 25 Feb 2009, 20:55)
hgauyhauhauhuahuaHuaHuaHUa
Parabéns Quiabo =D
valeuuuuuuuuuuuu
bora pra +5 agora lv 49 e crescendo
previsao pra sabado fazer a MQ
Hardy_02
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold
:
0.00
#129
Mar 5 2009 05:11pm
Ola a Todos
So queria dizer que nas proximas duas semanas nao posso jogar muito LS, pois estou cheio de trabalho... pesso desculpa à guild por este contra-tempo
Um grande abraço para todos...
Hardy
El Shadday
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold
:
848.00
Trader:
Trusted
#130
Mar 5 2009 07:09pm
sucesso no trampo ae
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
11
12
13
14
15
57
Next
Closed
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact